segunda-feira, 25 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 24 e 25/07/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Lunardelli, Grandes Rios, Borrazópolis, São João do Ivaí e Ivaiporã.




FAXINAL
Data  24/07/2016
Horário: 14h30min                                       
Natureza Vias de Fato
Local Av. Eugenio Bastiani – Saída Para Vila Imperatriz
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, informando que seu irmão de 22 anos havia lhe agredido causando ferimentos em seu olho lado esquerdo; no local familiares informou que a solicitante havia provocado o seu irmão que já estava em visível estado de embriagues alcoólica, e este lhe atingiu com um soco seu olho. Como o autor já não se encontrava no local foi feito orientações e busca nas proximidades com o intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. Foi elaborado o BOU. 

LUNARDELLI
Data 24/07/2016
Horário: 15h25min                                      
Natureza Perturbação do Sossego
Local Av. Dom Pedro II X Av. Duque de Caxias
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: Após denúncia anônima informando que haveria um indivíduo perturbando os visitantes e comerciantes, a equipe deslocou-se até o referido local e abordado um indivíduo, em visível estado de embriaguez, que desobedeceu a ordem de abordagem, sendo realizada busca pessoal e em seguida encaminhado até a Delegacia de Lunardelli/PR para identificação e verificação de situação criminal pois não portava nenhum documento no momento. Após averiguação o mesmo foi liberado.

LUNARDELLI
Data 24/07/2016
Horário: 16 h 20 min                                   
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Minas Gerais
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada no referido endereço após denúncia de furto. No local foi feito contato com o solicitante, o qual passou a relatar que saiu de sua residência por volta das 13h30min e retornou após as 16h00min, momento que percebeu terem arrombado a porta dos fundos e subtraído do interior da casa uma televisão da marca "LG" de 32 polegadas de LED na cor prata. Ato contínuo foram colhidos os dados da vítima para documentação e realizado patrulhamento pelos bairros e imediações, porém sem êxito na localização do autor. A vítima foi orientada.

GRANDES RIOS
Data 24/07/2016
Horário: 17h20min                                      
Natureza  Atendimento de Acidente de Trânsito
Local  Rua Rio Grande do Sul X Rua São Paulo – Distrito Ribeirão Bonito – Grandes Rios
Solicitante  COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender um Acidente de Trânsito que teria acontecido no Distrito de Ribeirão Bonito. No local constatou o Acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Titan 150 cinza com placa de Joinville/SC, conduzida por um homem de 39 anos e um Fiat/Palio prata com placas de Londrian/PR, conduzido por um homem de 40 anos, onde o condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital Municipal de Grandes Rios/PR com ferimentos leves. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio devido o condutor não portar os documentos de porte obrigatório e também não possuir CNH.
  
BORRAZÓPOLIS
Data 24/07/2016
Horário: 20h30min                                                       
Natureza Lesão Corporal
Local Avenida Rio Grande do Sul X Rua Rio Grande do Norte
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 34 anos
Relato: A equipe de serviço, foi informada pelo Copom de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com um ferimento na cabeça. No local, foi realizado contato com a equipe médica que prestava atendimento a um indivíduo de 34 anos, e verificado que o mesmo estava com um corte na região da testa e que esta lesão teria sido causada por uma paulada. Perguntado a vítima se conhecia o autor da agressão, respondeu apenas que o mesmo teria o nome de Jeferson e que residiria em Cambira/PR, e não soube precisar mais detalhes. Diante das informações prestadas e do local onde teria ocorrido a agressão, a equipe deslocou até um Bar, sendo que o mesmo encontrava-se fechado e nas imediações não havia nenhuma movimentação. A vítima foi orientada e os procedimentos cabíveis foram tomados.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/07/2016
Horário: 21h30min                                                                   
Natureza Furto - Tentado
Local Rua Rio Grande do Norte
Vítima Homem, 38 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada pelo Copom de que pessoas haviam entrado em uma residência no endereço acima citado. No local, foi realizado contato com a vítima, o qual informou que deixou sua residência por volta das 15h00min e ao retornar por volta das 21h30min verificou que a porta dos fundos da residência havia sido violada e que reviraram pertences do solicitante, porém aparentemente deixaram a residência sem levar nenhum objeto. Buscas foram realizadas nas imediações, não foi obtido êxito em localizar o autor dos fatos. A vítima foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  24/07/2016
Horário: 21h05min                                      
Natureza  Furto
Local  Rua Domingos Ferreira de Brito S/Nº - Santa Luzia da Alvorada
Solicitante  Homem, 35 anos
Relato: A equipe compareceu ao local citado, pois segundo solicitação no local teve um furto de uma Televisão, já no local constatou que a residência estava com a janela lateral arrombada, e que o solicitante notou falta de uma televisão marca Semp Toshiba tela plana de “39” polegadas de cor preta, sendo que o mesmo relata ter saído de casa por volta das 15h00min e retornado na casa às 21h00min, a vítima foi orientada, e realizado patrulhamento pelas redondezas, mas ninguém foi localizado.

IVAIPORÃ
Data 24/07/2016
Horário: 20h15min                                        
Natureza Furto Simples
Local Av. Curitiba S/Nº - Centro
Solicitante Abordagem Policial
Vítima Adolescente (homem), 17 anos
Apreendidos Adolescente (homem), 15 anos e Adolescente (homem), 17 anos
Presa Mulher, 41 anos
Relato: A equipe realizou abordagem de dois indivíduos em frente ao SESC, e durante revista pessoal foi localizado um boné de cor azul e branco com logo vermelho com escrito “cisco” em posse de um deles, boné furtado em dia anterior. O outro individuo de 17 anos que possuía as mesmas características do autor do furto relatado, além do boné foi furtado um celular de marca Samsung modelo J5 de cor preta, conforme Boletim Registrado. Diante dos fatos a equipe encaminhou os indivíduos até a 54ª DRP para as providencias cabíveis, na Delegacia quando da qualificação dos autores a outra equipe policial reconheceu o adolescente de 17 anos como sendo vítima de furto de um celular no dia anterior onde o mesmo disse estar em um velório e que colocou um celular Samsung J5 de cor preta para carregar e que o mesmo foi furtado sendo que populares relataram que uma mulher de 41 anos, quem teria pego o celular conforme Boletim Registrado, diante dos fatos a equipe indagou o adolescente sobre o aparelho celular o mesmo confessou ser o mesmo aparelho que ele havia furtado juntamente com o outro adolescente de 15 anos e que posteriormente fora subtraído dele pela mulher, sendo então realizada diligencia até a residência da autora de 41 anos  a qual afirmou que havia furtado um celular do adolescente no velório, por que o mesmo havia anteriormente furtado um outro aparelho dela, sendo que a mesma apresentou o celular que havia furtado, sendo um aparelho Samsung modelo J5 de cor preta com as mesmas características e detalhes relatados pela vitima de furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora e conduzida juntamente com os adolescentes e os objetos furtados ate a 54ª DRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário