quarta-feira, 27 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/07/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ
Data 26/07/2016
Horário: 10h30min                                         
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua São Sebastião, Bairro Monte Castelo
Solicitante Anônimo
Relato:.  A equipe PM recebeu denuncia anônima de que o foragido da cadeia de Ivaiporã Alexandre Genuario de Oliveira, 20 anos de idade, estaria escondido na Rua são Sebastião, em um Bar, diante do fato as duas equipes RPA foram para o local, na chegada das viaturas Alexandre pulou uma janela que fica na lateral da casa dos fundos e mesmo com a ordem de parada, ele empreendeu fuga pulando muros e cercas, correndo por vários quintais e ruas do Bairro Monte Castelo, além de pular os obstáculos, quando ele encontrava um portão aberto ele passava e fechava para dificultar a passagem, Alexandre foi capturado cerca de 1 km do local de saída, na Rua Brasília, porém o mesmo resistiu a prisão, com chutes e cabeçadas, tentando escapar, e até mesmo chegou a tentar retirar a arma do coldre do PM. Alexandre que tinha mandado de prisão em aberto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis. Alexandre apresentava escoriações nos pés devido a fuga com os pés descalços.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016
Horário: 07h00min               
Natureza  Furto
Local  Chácara  - Laranja Doce
Solicitante / Vitima  Homem, 40 anos
Autor/Advertido  Não Houve
Relato: A equipe PM foi informada pelo solicitante que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de furto, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com o solicitante que relatou ter saído da chácara por volta das 21:30 do dia 25/07/2016 e quando retornou por volta das 07:00 do dia 26/07/2016 constatou que um dos porcos de sua chácara teria sido furtado, o solicitante não soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos e nem percebeu nenhuma atitude suspeita no local, foram realizados patrulhamentos para tentar localizar o possível autor porém sem êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016
Horário: 09h48min                                       
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. José Naline frente ao nº 41 - Bairro: Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Autora Mulher
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento, abordou a condutora da motocicleta Honda/Biz 125 ks cor preta, com placas ASJ-2096 município de emplacamento Borrazópolis. Diante dos fatos foi solicitado documentos do veículo e habilitação. A mesma informou não ser habilitada e o veículo se encontrava em situação regular. Foram realizadas as devidas notificações e a motocicleta liberada para um condutor habilitado.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016
Horário: 11h47min                                         
Natureza Infração de Transito
Local Av Paraná nº 251 -  Bairro: Centro -  Borrazópolis
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Autor homem
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado, verificou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi realizada a abordagem e solicitado os documentos pessoais e do veículo. Ao verificar o veiculo que se trata de um VW/Santana Gl de cor verde, com placas AED-6010 emplacamento Borrazópolis estava em situação regular, porém o condutor não possuía habilitação. Diante disto foram realizadas as devidas notificações e o veículo liberado para o proprietário. Todos foram orientados quantos aos procedimentos e as devidas documentações elaboradas.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016
Horário: 16h00min                                    
Natureza Infração de Transito
Local Pça da republica frente ao banco do Brasil -  Bairro: Centro - Borrazópolis
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Autor Homem
Relato: Esta equipe de serviço em Operação Vale do Ivai Seguro IV realizou blitz sendo feito abordagens em vários veículos sendo que entre esses veiculo foi abordado uma motocicleta Honda/XTZ placas ARW-2487, ao ser verificado a documentação da mesma foi identificado com que a mesma possui débitos junto ao Detran e que o seu condutor não é habilitado para a categoria Motocicleta e que não estava portando o documento de porte obrigatório CNH, diante dos fatos todos os procedimento cabíveis foram tomados e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran e as notificações realizadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016
Horário: 23h25min                                        
Natureza Ameaça -  Violência Domestica
Local Chácara -  Bairro: Carpinteios -  Borrazópolis
Solicitante / Vitima Mulher
Autor Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, onde segundo a solicitante o seu ex esposo estaria em sua propriedade ameaçando a de morte. A equipe deslocou até o local e em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que seu ex esposo chegou em sua propriedade fazendo ameaças dizendo que iria matá-la,  que sabia onde a mesma trabalhava, os horários e a sua rotina, posteriormente se evadiu do local. A solicitante foi orientada dos procedimentos. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor dos fatos, porém até o momento sem êxito.

FAXINAL
Data 26/07/2016
Horário: 16h30min                                     
Natureza Furto qualificado
Local Rua Albino Alves Pereira, 51
Solicitante / Vitima Mulher, 46 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local a solicitante relatou que saiu de casa pela manhã por volta das 10h00min, deixou a casa devidamente fechada. e ao retornar por volta das 16h10min, deparou-se com a porta da frente estourada na altura da tranca e  do interior da residência haviam sido subtraídos alguns objetos,  um Aparelho de som, um aparelho de DVD e alguns esmaltes; a vítima foi orientada e buscas foram realizadas, porém sem êxito em localizar suspeitos.

JARDIM ALEGRE
Data 26/07/2016
Horário: 17h50min         
Natureza Cumprimento de ordem judicial
Local PR- 466
Preso Lucas Felipe Martins
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento nas proximidades do posto Brasília quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita sentido Lidianópolis, realizando o acompanhamento e efetuando a abordagem próximo do trevo da Placa Luar, durante a abordagem foi constatado que o garupa se tratava de Lucas Felipe Martins vulgo "caveirinha"o qual tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP. Nada de ilícito foi encontrado com o outro individuo, sendo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário