domingo, 31 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 30 e 31/07/16

Confira na íntegra as ocorrências em Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, São João do Ivaí e Borrazópolis.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
22/07/2016
Horário:08h00min
BOU nº:
Natureza
Furto Simples
Local
Vila Rural, Lote 03 Quadra 09
Solicitante
Homem, 30 Anos
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar, o solicitante e relatou que no dia de hoje deu falta em sua propriedade de 06 (seis) botijões de gás, 06 (seis) sacos de milhos e 01 (uma) leitoa, não sabendo precisar exatamente o dia que as mercadorias foram levadas. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado para as autoridades competentes.

IVAIPORÃ

Data
30/07/2016
          Horário12h00min                                          BOU nº:
Natureza
Drogas Para o Consumo Pessoal
Local
Rua Alcides Munhoz X Rua Eleodoro Ébano Pereira – Jardim Luiz XV
Solicitante
Equipe de Serviço
Preso
Homem, 22 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima foi visualizado um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura saiu andando de forma rápida e aparentando nervosismo excessivo, diante dos fatos foi realizado a abordagem, em um homem de 22 anos. Feito a busca pessoal foi localizado cerca de 04 (quatro) gramas de substancia entorpecente análoga a "maconha" dispostos em dois pedaços tipo "lascas” da substancia ilícita. Indagado o mesmo sobre onde tinha adquirido, afirmou a equipe que havia adquirido em uma residência localizada na Rua Alcides Munhoz em uma casa de madeira, (local este que é citado constantemente em denuncias de tráfico de drogas) sendo que informou que chegou ao local com a quantia de R$10,00 (dez reais) e uma pessoa magra de cor parda entregou ao mesmo duas lascas de "maconha". Diante do fato o mesmo foi encaminhado para confecção de Termo Circunstanciado, onde o mesmo confirmou tudo o que havia dito na abordagem.

Data
30/07/2016
          Horário17h30min                                          BOU nº:
Natureza
Dirigir Veículo Sem CNH
Local
Rodovia Celso Fumio Makita S/Nº - Jardim Itapuã
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento pela Rua Apucarana, a equipe visualizou um motociclista em atitude suspeita, e realizou o acompanhamento do individuo que tentou fugir, porém a equipe logrou êxito em realizar a abordagem na Rodovia Celso Fumio Makita em frente ao loteamento Porto Belo, sendo que o condutor que estava sem documentos, apresentou-se como sendo um adolescente de 14 anos, disse ainda que a motocicleta era de um amigo. Diante do fato a equipe encaminhou a motocicleta para o pátio da 6ª CIPM e o adolescente à 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Data
31/07/2016
          Horário00h00min                                          BOU nº:
Natureza
Furto
Local
Rodovia Celso Fumio Makita S/Nº - Jardim Itapuã
Solicitante
Homem, 34 anos
Relato: A equipe deslocou-se ao endereço supracitado, no local o solicitante este relatou ter feito um programa com uma moça por volva das 00h00min, momento que o mesmo entrou para tomar banho e quando saiu a mesma havia se evadido do local levando alguns pertences: 01 (uma) CNH e 01 (um) CPF, 01 (um) Cartão de Crédito da Caixa Econômica; R$250,00 (duzentos reais) em dinheiro e 01 (um) celular da marca Motorola G4 na cor preta. O solicitante relatou que o furto se deu por volta das 03h30min. Foi feito rondas, mas sem êxito em localizar a suspeita, o solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

FAXINAL

Data
30/07/2016
Horário:15h20min
BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua José Manoel Rodrigues
Solicitante
Mulher
Vítima
Adolescente (Mulher), 13 anos
Apreendida
Adolescente (Mulher), 12 anos

Data
30/07/2016
Horário20h50min                                           BOU nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Paulo Jaroskievcs - Vale Verde
Solicitante
Mulher, 31 anos
Relato: A equipe foi solicitada por uma mulher para deslocar até o endereço acima citado, onde segundo a mesma, o seu amásio estava embriagado e estava querendo agredi-la. No local a solicitante relatou que o seu amásio já estava calmo e que não desejava Representar Criminalmente contra o mesmo. Diante dos fatos ambos foram orientados de todos os procedimentos cabíveis.

Data
30/07/2016
Horário19h55min                                           BOU nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Rua Antonio Garcia da Costa S/Nº
Solicitante
Homem
Relato: Segundo a solicitante no local citado havia ocorrido um Acidente de Trânsito. No local a equipe constatou um caminhão M/Benz L 1316 que havia colidido com um Fiat/Uno, também com um GM/ Astra e um GM/ Cruze, que todos os condutores dos automóveis afirmam que o condutor do caminhão seria um homem de 24 anos, e estava alcoolizado e se evadiu do local, a equipe constatou uma lata de cerveja aberta e pela metade ainda gelada no console da porta do motorista do referido caminhão, contudo não foi possível localizar o referido motorista. Diante dos fatos todas as providências foram tomadas.
 
LUNARDELLI

Data
30/07/2016
Horário19h09min                                           BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Avenida Castro Alves
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado onde o solicitante relatou que saiu de sua casa na noite anterior por volta das 19h00min, retornando aproximadamente às 23h00min, visto que só foi notar ter sido vítima de furto após as 17h00min deste dia, no momento em que iria cozinhar e constatou que seu botijão de gás havia sido furtado. A vítima após verificar a residência também percebeu que um aparelho de DVD da marca Philips de cor preta havia sido subtraído e que o possível autor havia adentrado a casa por uma janela de madeira. A equipe foi abordada por moradores, os quais relataram ter visto um adolescente de 14 anos juntamente com outro individuo não identificado de posse de um botijão de gás pelas Ruas do Bairro, assim ofertando a moradores e também o aparelho DVD, a equipe juntamente com o Conselho Tutelar deslocou-se até a residência do suspeito, sendo realizado contato com sua mãe informando-a sobre o fato e da suspeita do furto, visto que o mesmo não se encontrava na residência. A mãe do adolescente franqueou a entrada da equipe na residência para realização de busca, bem como no interior e parte externa da casa porém nenhum objeto suspeito ou ilícito localizado. Roseli relatou a equipe e ao Conselho Tutelar que tem ciência de que seu filho esta agindo juntamente com outros jovens cometendo furtos e também utilizando entorpecentes, sendo a mesma orientada sobre as providências a serem tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
30/07/2016
          Horário: 21h10min                                          BOU nº:
Natureza
Ameaça/Danos/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Rua Joaquim Montes Chácara do Dr. Takeu
Vitima
Mulher
Preso
Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao local citado, onde teria uma briga de casal, que no local a vítima, relatou que seu convivente chegou em casa embriagado e agressivo, onde passou a quebrar objetos da casa, e também passou a agredi-la com ponta pés e socos, e disse: que se chamasse a Polícia iria matá-la,  que a mesma conseguiu falar com um vizinho que acionou a Polícia,  sendo que a equipe constatou um cabideiro quebrado e uma porta do interior da casa quebrada, a vítima manifestou interesse em Representar contra o autor dos fatos, sendo o autor encaminhado até a Delegacia de Policia para devidas providencias.

Data
 30/07/2016
    Horário: 22h40min                                               BOU nº:
Natureza
 Roubo
Local
 Rua José Alves Costa
Solicitante
 Homem, 46 anos
Vítimas
 Homem, 46 anos e Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi acionada, pois segundo solicitação no local teve um roubo, o solicitante relatou que dois indivíduos quebraram uma porta lateral da residência abrindo-a, e adentraram na residência, e com uma arma de fogo deram voz de assalto e pediam dinheiro e jóias, momento em que amarraram as mãos do solicitante e o levaram para a parte superior da residência, e permaneceram com a mulher a qual sob ameaças de uma arma de fogo lhes entregou uma bolsa preta com diversas jóias em ouro e bijuterias, que nesta bolsa também continha um celular marca Motorola cor vermelha não sabendo informar o modelo, que depois disso os dois indivíduos um deles trajando calça jeans e blusa preta, e outro calça e blusa cinza clara ambos de moletom, saíram pelo portão frontal da casa, tomando rumo incerto, onde depois disso a mulher desamarrou o solicitante e acionaram a equipe de plantão, no local foi constatado a porta lateral da casa quebrada onde, para ter acesso a tal porta os indivíduos pularam o muro lateral, sendo colhido informações necessárias e confeccionado o BOU,  a equipe realizou rondas mas sem lograr êxito em localizar os suspeitos e orientado as vítimas.  

BORRAZÓPOLIS

Data
30/07/2016
          Horário: 18h30min                                 BOU nº:                                        
Natureza
Roubo
Local
Rua Gabriel Seidel – Posto Potencial
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Vítimas
Mulher, 29 anos e Homem, 24 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo COPOM de que um roubo havia ocorrido em um Posto de Combustível. Durante o deslocamento, a equipe foi abordada por populares que informaram que os indivíduos responsáveis pelo roubo seguiram pela Estrada do Cambuta, que é uma Estrada Rural. Diante dessa informação, a equipe deslocou por esta Estrada e realizou buscas em todas as rotas conhecidas, sendo que não foi localizada nenhuma motocicleta das mesmas características tampouco ocupantes que também estivessem trajando as roupas que foram informadas, pois tratava-se de uma motocicleta Honda Twister, com escapamento aberto e o condutor trajava uma blusa rosa e um capacete vermelho e o garupa trajava uma blusa verde, calça jeans azul, um capuz preto, capacete preto e portava um revólver calibre .22. Durante as buscas, foi informado pela equipe policial de Kaloré/PR que uma tentativa de roubo havia ocorrido no local e que uma pessoa havia sido baleada. Foi deslocado até a cidade de Kaloré/PR em apoio e no local informaram a equipe que dois indivíduos com as mesmas características, inclusive utilizando uma motocicleta Honda Twister, tentaram praticar um roubo contra um rapaz de conduzia uma motocicleta Honda Falcon e que o condutor negou-se a entregar a motocicleta e efetuaram três disparos contra o mesmo, sendo que apenas um disparo veio a deflagrar e atingiu o joelho da vítima. Com a chegada de apoio de outras viaturas, a equipe retornou à cidade de origem, sendo que do Posto foi roubado uma certa quantia em dinheiro e um celular de um dos clientes. Foi elaborado o BOU.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário