terça-feira, 5 de julho de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 04 e 05/07/16 R

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Kaloré, Marumbi, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Faxinal, Arapuã, Lunardelli e Borrazópolis.


Apucarana 08h29min
Solicitante Denuncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Rua México, 13 -  Recanto Mundo Novo   “via pública”
Conforme denúncias ao Copom, a equipe deslocou até o local informado e localizou um veículo em estado de abandono que fora furtado em 02/07/2016, trata-se de um VW/Gol na cor branca placas ADM4323 de Apucarana/Pr, foi encaminhado para Delegacia para procedimentos cabíveis.

Apucarana 08h29min
Natureza Violência Domestica
Preso Homem de 40 anos
Endereço Rua Ricardo Candeo   152   Pq Ind. Norte
Relata a solicitante que seu amasio durante discussão, fez varias ameaças de morte  a mesma e logo  apos se evadiu . A Equipe realizou buscas e localizou o autor nas proximidades, recebendo o mesmo voz de prisão e sendo encaminhado a Delegacia para providências.

Apucarana 00h40min
Natureza Dano
Preso NH
Endereço Rua Rene Camargo de Azambuja, 74 – 28 de Janeiro
O solicitante se encontrava no interior da residência quando ouviu um barulho forte na parte externa, no portão, logo ascenderam às luzes da residência e abriu a janela para ver o que tinha acontecido, visualizou quando um individuo que se evadiu em direção do centro, verificando que o portão foi danificado.

Kaloré 20h00min
Natureza Roubo
Local Avenida Paraná, 140 / Posto de combustível Petroka
A vitima relatou que seu estabelecimento "auto posto petroka" havia sido roubado, onde um VW/Gol, cor branca, com dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, sendo levada uma certa quantia em dinheiro, maços de cigarro, cervejas em latas, chocolates. Foi constatado que o veiculo utilizado havia sido roubados na cidade de Borrazopolis momentos antes.

Marumbi 22h00min
Natureza Roubo
Local Rua Padre Luciano Ambrozini, 96
A vitima relatou que estava com seu veiculo VW/Gol, cor prata, placa AEQ-1227 de Marumbi/Pr, estacionado, momento em que dois elementos, um armado com revólver, o abordaram pedindo a chave do carro, e saiu em sentido ignorado.

Jandaia do Sul 23h00min
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Avenida Paraná - Centro
Relata o solicitante que estava trafegando com seu veiculo quando foi abordado por três indivíduos armados e encapuzados, sendo que em reação, a vítima avançou com o carro para o lado dos indivíduos, momento em houve disparos de arma de fogo contra o veiculo, que se evadiu do local. A Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul foi informada sobre o ocorrido e solicitou o veiculo para que posteriormente seja realizada perícia.
IVAIPORÃ
Data 04/07/2016
Horário: 10h30min
Natureza Roubo da forma tentada
Local Travessa Bulha – Vila Monte Castelo
Vítima Homem, 73 anos
Relato: No local a vítima relatou que estava nos fundos do quintal de sua residência quando dois indivíduos morenos de estatura mediana, aparentando terem aproximadamente 30 anos, ambos trajando camiseta azul, adentraram a sua residência alegando querer comprar vassouras, momento em que lhe agrediram e o amarraram, onde então arrombaram a porta do quarto de seu filho e se evadiram tomando rumo ignorado. A vitima não soube informar se algum objeto foi subtraído da mesma. A equipe constatou o arrombamento do quarto e o cômodo todo revirado. Foi feito patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito na localização dos meliantes.
IVAIPORÃ
Data 04/07/2016
Horário: 18h00min
Natureza Atendimento a Acidente
Local Avenida Brasil x Rua Arapongas
Vítima Dois condutores homens
Relato: A equipe prestou atendimento no acidente envolvendo os veículos Honda/Bros, conduzida por um homem e a GM/Montana conduzida por outro homem. Do acidente resultaram escoriações no condutor e danos na motocicleta. Ambos os veículos foram liberados no local na presença de seus proprietários a condutores habilitados.

FAXINAL
Data 04/07/2016
Horáro: 07h45min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua São Paulo, 320 - centro
Vitima Homem maior
Relato: Residência em construção havia sido furtada onde foi constatado que pessoas danificaram fechadura de um portão em seguida a fechadura de uma porta onde furtaram uma furadeira profissional Bosch grande, 01 martelete qual não recorda marca, 02 serra circular, 02 serra mármore Bosch, 01 moto serra marca Stihl 180, 01 plaina elétrica, 1 jogo de chave Bosch, 01 rolo de fio 10mm, 01 rolo de fio 1,5 mm, 01 rolo de fio 2,5 mm, 01 furadeira Bosch normal. Feito buscas nas proximidades porem sem obter êxito. Em seguida foi feito orientação e confecção do boletim de ocorrência.
FAXINAL
Data 04/07/2016
Horário: 10h
Natureza Lesão Corporal (VD)
Local Rua Yani de Oliveira Munhoz, centro
Vitima Mulher, 26 anos
Preso Homem, 33 anos
Relato: Esta equipe foi acionada através de uma denuncia anônima, informando que uma mulher encontrava-se no interior de uma residência e através de uma janela a mesma solicitava por socorro. De imediato a equipe deslocou ao local e lá chegando a vítima, informou que havia sido agredido pelo seu ex amasio e que apresentava alguns hematomas pelo corpo. E por motivo deste se encontrar no local, e não ser necessário de representação da vitima. Foi cientificado ao mesmo de todos seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis perante a lei.

ARAPUÃ
Data 04/07/2016
Horário : 10h30min                                                   
Natureza Ameaça
Local Rua Pitanga Nº 14 -  Bairro Romeopólis
Vitima Mulher, 59 anos
Relato: A vítima relatou que sua vizinha estava ameaçando a mesma e sua filha dizendo que a filha da vítima "era uma biscate e iria pegá-la na rua". A equipe entrou em contato com a vizinha que informou que a filha da vítima estava tendo um caso com seu marido e por isso ofendeu a mesma, mas diz que não ameaçou ninguém. Perguntado a ambas as partes se teriam interesse em representação sobre o fato, mas decidiram por não representar. A equipe orientou as partes e confeccionou o respectivo boletim de ocorrência

LUNARDELLI
Data 04/07/16
Horário : 16h15min                               
Natureza Furto qualificado
Local Rua Bahia
Vitima Mulher
Relato: A vítima ao chegar em casa encontrou sua mãe (que é idosa) dizendo que haviam invadido sua residência e subtraído um celular Motorola modelo Moto G e que o invasor abriu varias portas da casa em busca de objetos. Diante dos fatos a vítima chamou a policia relatando que populares haviam visto um cidadão vulgarmente conhecido por “elefantinho”, supostamente se evadindo de sua residência. A equipe saiu em busca do mesmo, porém não logrou êxito nas buscas.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/07/2016
Horário: 19h35min                                                              
Natureza Roubo
Local  Rua Território do Guaporé
Vitimas  Homens de 27 e 29 anos
Relato: As vítimas relataram que estavam no lago municipal, quando dois indivíduos os abordaram, sendo um armado com revolver roubando seu veiculo VW Gol placas JMC-3855 de cor branca e os levaram seguido de agressões e ameaças até o mercado Brito, o qual testemunharam o roubo ao referido estabelecimento. Em seguida seguiram em sentido a Kalore onde pararam no posto onde o meliante que estava armado desceu em sentido ao caixa, momento em que as vitimas conseguiram sair do carro correndo. Diante do acontecido as vitimas procuraram a equipe de Kalore e passaram o ocorrido onde fizeram buscas no local, mas ate o momento sem êxito. Junto com o veiculo também fora roubado uma carteira com uma CNH, 02 celulares, e um cheque de R$950,00.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/07/2016
Horário: 19h40min                                                     
Natureza Roubo
Local  Av Paraná, 783
Vitima  Deusdete Brito Costa
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via copom para averiguar um roubo que ocorreu no Mercado Brito, onde chegando ao local em contato com o proprietário do mercado o mesmo nos relatou que um indivíduo magro e alto, adentrou em seu estabelecimento e deu voz de assalto ao mesmo e a clientes que se encontravam no local, sendo muito agressivo e violento, levando um celular marca Blu, cor preta e aproximadamente 250 reais em dinheiro. Relatou também que o individuo estaria em um veículo gol branco com mais pessoas dentro e tomou rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento em busca do autor, porém sem êxito, onde receberam a informação que este mesmo veículo teria praticado um outro roubo posteriormente a um Posto de Combustível em Kaloré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário