segunda-feira, 4 de julho de 2016

Elementos praticam assaltos em Borrazópolis e Kaloré


Foto: Assalto em Kaloré
A Policia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de assalto em Borrazópolis. Era por volta das 19:30hs quando elementos armados abordaram dois jovens que estavam no Lago Municipal, o conhecido "Rone" e um amigo chamado "Mulambinho", levaram o carro modelo Gol na cor branca e as duas jovens como reféns. Na fuga foram até o Mercado Brito que fica cerca de 500 metros do lago, lá os bandidos pararam na Avenida Paraná, quando um ficou no carro com os reféns, o outro foi até o mercado agrediu o proprietário senhor "Deusdete", com coronhadas na cabeça e seu genro Denilson com tapas. O meliante pegou dinheiro, celular e um boné. Na fuga sentido Kaloré deixaram os dois reféns no Posto Canelo saída para a Marumbi, e também praticaram o roubo no estabelecimento levando dinheiro do caixa.
Em seguida fugiram sentido Marumbi onde supostamente teriam praticado o quarto assalto, onde levaram um Gol, ano 2012. A Polícia Militar da região fechou o cerco para tentar prender os assaltantes.

CONFIRA O VÍDEO 
 As câmeras de segurança de um Posto de Combustível em Kaloré, gravou toda ação dos elementos que agiram em Borrazópolis, Kaloré e Marumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário