domingo, 31 de julho de 2016

Família Dias se reúne com Grande “Arraiá”



A Família Dias, da parte do saudoso português Julio Dias, se reuniu mais uma vez para celebrar o período julino. O “IV Arraiá da Família” foi realizado na noite deste sábado (30 de Julho de 2016) no sítio Pereira em Borrazópolis. O evento é privado aos familiares e amigos, e vem crescendo ano após ano.

Com boa comida típica, música, fogueira e muita alegria, esses foram os temperos desta quarta edição do “arraiá”, que contou ainda com pescaria com diversos brindes para a criançada, a famosa quadrilha julina e até mesmo um casamento caipira . Um verdadeiro clima de amizade, descontração e alegria. Momento em família como este, estão ficando cada vez mais raros, mas essa parte dos “Dias” ainda se mantém a tradição. Para ter uma ideia, “até uma confraternização realizada no ano passado foi matéria de um programa de TV” afiliado do SBT, além ser capa de Jornais da região e até mesmo o evento foi publicado em um jornal de Portugal. 

Confira a matéria
Comemoração dos 70 anos da Família Dias (CLICA AQUI)

A Família anfitriã através de Luiz Marques Dias e o belo trabalho em equipe, teve todo um cuidado com a decoração e na preparação dos alimentos, deixando tudo muito bonito e gostoso.
Outro ponto forte da família, é claro, além da união, são os princípios religiosos que sempre acompanham a família Dias.

A cada canto uma conversa, a cada conversa muitos sorrisos. Os familiares que por muitas vezes não podem se encontrar com frequência devido ao trabalho, aproveitaram e muito este momento de confraternização.

Confira nos links abaixo alguns registros realizados por um dos netos do patriarca Júlio dias, o fotógrafo Marcio Dias.

Um comentário: