segunda-feira, 11 de julho de 2016

FINAL - Campeonato das Torcidas em Borrazópolis


POR JORNAL CATUGI - O time do Santos foi o grande Campeão do Campeonato das torcidas realizado em Borrazópolis

Foi um jogo bastante disputado e no primeiro tempo a partida terminou empatada em 0 x 0, mas no segundo tempo a equipe do Santos voltou modificada, entrando o jogador Luizão da Mayandra Madeiras e o time foi para cima do equipe do Flamengo que não tinha jogadores no banco de reservas.

Com um time mais agressivo o Santos logo abriu o placar com Tiquinho que marcou duas vezes e foi o artilheiro da competição com cinco gols, Figueiredo marcou um e também o jogador Márcio do Raúl deixou dele.

O goleiro do Santos, Jucemar foi o menos vazado do Campeonato tomando apenas quatro gols
Vale destacar que foi um jogo limpo bem jogado e a equipe do Flamengo não conseguiu segurar a equipe do Santos, pois faltou perna na metade do segundo tempo.

O Santos foi Campeão invicto da competição, com quatro vitorias e dois empates.

O Dario agradece á todos que compareceram e aos que ajudaram na organização, aos jogadores, diretores e aos patrocinadores Bar do Zico, Mercado Ximiti, Grafmídia e Mayandra Madeiras.

A equipe do Jornal Catugi transmitiu toda a partida com a narração de Roberto Oliveira e os comentários do Vilmar. O DVD com a narração do jogo está sendo finalizado e logo estará a disposição dos jogadores das duas equipes e a quem se interessar.

No último sábado dia 09 de junho aconteceu a final entre Santos e Flamengo.

Com informações e fotos do Jornal Catugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário