quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ladrões praticam assalto no Bairro 200 Alqueires em Borrazópolis

Por volta das 20:00 horas desta terça-feira, (12/07), cerca de 4 bandidos armados, e encapuzados praticaram assalto em um sitio localizado no Bairro 200 Alqueires em Borrazópolis.

Os elementos invadiram o Sitio São Paulo que pertence ao conhecido Luiz Carlos Tavares, em B.O registrado pela P.M, “Luiz” informou que um deles chutou a porta da cozinha e adentrou à residência juntamente com outras duas pessoas, todos usando máscara e roupas escuras, renderam todos na residência, fazendo com que deitassem com o rosto voltado para o chão. Informou também que em todo o momento a família sofreu ameaças e que diziam que sequestrariam um dos filhos do casal se não informassem onde estaria o cofre. Porém não há cofre na residência, os autores não foram reconhecidos pelas vítimas, um deles portava uma arma longa.

Segundo as vítimas, os autores permaneceram no interior da casa por cerca de 40 minutos, consumiram alguns alimentos e retiraram cordas de varal e utilizaram estas para amarrar as vítimas. Do interior da residência subtraíram uma TV de 42” marca LG na cor preta, um receptor digital marca Midiabox, um CPU marca Positivo, um monitor 16” marca LG, um tablet modelo Samsung, um celular Samsung J5, um celular Samsung Galaxy S2, uma jaqueta de couro, um par de tênis, dois perfumes do Boticário, uma carteira contendo RG e CPF em nome um menor de idade filho do casal, dois talões de cheque sendo um do Banco do Brasil e outro do Sicredi, aproximadamente R$150,00 e puseram todos estes objetos na caminhonete Toyota modelo Hilux 2008, cor prata com placas EDW- 4994 de Borrazópolis e evadiram-se, tomando rumo ignorado.

Após o ocorrido a filha mais nova conseguiu desvencilhar-se das amarras e libertou o restante da família, que conseguiu buscar ajuda em uma residência próxima.
A equipe esteve no local, e as medidas cabíveis foram tomadas.

Atualizada às 06:50 hs
Segundo informações o veículo Toyota Hilux, foi encontrado por volta das 02h15min, da madrugada, abandonado na Rua Rio Grande do Sul, no estacionamento do terminal rodoviário e Apucarana, veiculam foi levado para a DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário