domingo, 17 de julho de 2016

Nasce a bela princesa Melissa Lorin Santos em Borrazópolis



Nosso Blog está de festa, o motivo é o milagre da vida que aconteceu para uma família de Borrazópolis. 

Nasceu às 6 da manhã deste domingo, 17 de Julho de 2016 no Hospital Municipal de Borrazópolis, à bela MELISSA LORIN SANTOS, filha do nosso amigo Vinicius Farias e com a simpática Thamires Lorin. A pequena MEL, que não é tão pequena assim, veio ao mundo com 55 centímetros e 2.850 quilos. 

Aqui fica os nossos votos de felicidade e muita saúde, que esse anjo que acaba de nascer possa sempre proporcionar essa felicidade inexplicável ao casal, ou seja, quando nasce uma criança, é como se a semente da esperança germinasse para um futuro promissor e cheio de amor... Parabéns.

O pai coruja em sua página no facebook, falou da alegria que nasceu sua filha e agradeceu o bom atendimento prestado à equipe médica. "Esta madrugada nasceu a Mel as 4 entrou em trabalho de parto minha guerreira esposa Thamires Lorin e nos trouxe a nossa Mel as 6:00 da manhã, gostaria de agradecer a Deus primeiramente e a equipe do Hospital Municipal de Borrazopolis em especial o Dr. Vagner que em seu profissionalismo trouxe minhas riquezas em plena saúde e alegria, obrigado a todos que torceram por nós....", disse Vinícius.

Esse é o segundo parto que o Hospital Municipal através do competente Dr. Vagner e a equipe de enfermeiras, realizou em pouco mais de dez dias.

A mãe chegou ao hospital já em trabalho de parto por volta das 4hs da manhã, até o Samu foi icionado para fazer a transferência para o Hospital da Providência em Apucarana, mas quando a equipe chegou, a criança já havia nascido. Vale ressaltar que esse procedimento não é comum e só foi realizado em caso de urgência.


Colaboração das fotos Roberto de Oliveira do Jornal Catugi


Visite nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário