domingo, 31 de julho de 2016

Posto de combustível é visitada por assaltantes



Dois elementos armados e utilizando uma motocicleta Honda Twister de cor preta, assaltaram o Auto Posto Potencial (Posto do Fabinho) na noite deste sábado, 30 de julho em Borrazópolis.

A ação foi rápida, era por volta das 19:30 hs, quando “eles” chegaram de moto, um desceu armado, o outro aguardava do lado de fora. O meliante foi direto no caixa e pegou cerca de R$700,00 reais em dinheiro e um celular de um cliente que estava no local, na fuga pegou 2 cervejas e saíram rapidamente do local.

O condutor trajava uma blusa rosa e um capacete vermelho já o garupa trajava uma blusa verde, calça jeans azul, um capuz preto, capacete preto e portava um revólver calibre .22.
A Polícia Militar foi acionado e buscas foram feitas nas redondezas.

AÇÃO EM KALORÉ

Durante as buscas, a equipe de Borrazópolis, foi informado pela equipe policial de Kaloré, que uma tentativa de roubo havia ocorrido no local e que uma pessoa havia sido baleada. Foi deslocado até a cidade vizinha em apoio e no local informaram a equipe que dois indivíduos com as mesmas características, inclusive utilizando uma motocicleta Honda Twister, tentaram praticar um roubo contra um rapaz que conduzia uma motocicleta Honda Falcon e que o condutor negou-se a entregar a motocicleta e efetuaram três disparos contra o mesmo, sendo que apenas um disparo veio a deflagrar e atingiu o joelho da vítima. Com a chegada de apoio de outras viaturas, a equipe retornou à cidade de origem, para elaborar o B.O.

A PM afirmou que a moto utilizada nos crimes, foi roubada em Kaloré há duas semanas, e tem sido utilizada para assaltos, como por exemplo o roubo aos Correios no dia 28 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário