terça-feira, 30 de agosto de 2016

B. O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 30/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, São João do Ivaí, Lunardelli, Borrazópolis e Cruzmaltina.





FAXINAL
Data 29/08/2016
Horário: 10h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Leonidas Buy – Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Investigador
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo, Investigador Rodrigo De Paula Martins para dar apoio na escolta de doiss detentos, da Delegacia de Faxinal ao Hospital Municipal para atendimento médico. Serviço prestado sem nenhuma alteração.

FAXINAL
Data 29/08/2016         
 Horário: 12h10min 
Natureza Perturbação do Sossego Alheio
Local Rua Ismael Pinto Siqueira (Bar)
Solicitante Copom da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada pelo Copom para dar atendimento na Rua Ismael Pinto Siqueira haja vista que estava com o som com o volume alto perturbando a vizinhança. A equipe constatou o fato, orientou e advertir a proprietária do Bar de 62 anos a qual desligou de imediato. A equipe confeccionou BOU. 

FAXINAL
Data 29/08/2016         
Horário: 13h35min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Leonidas Buy – Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Investigador
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo, Investigador na escolta de um detento, da  Delegacia de Faxinal ao Fórum para Audiência de Custódia. Feito a condução e retornou sem qualquer anormalidade. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 29/08/2016    
Horário: 09h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Delegada de Policia Civil
Relato: Atendendo solicitação através da Delegada de Policia Civil de São João do Ivaí, via Oficio, a equipe juntamente com os Policiais de Ivaiporã encaminhou um réu preso até o Distrito do Ubaúna na Igreja Central para participar do velório do seu Genitor, onde o mesmo permaneceu das 08h50min as 10h05min sendo então retornado a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da Justiça que tal escolta ocorreu sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 29/08/2016         
Horário: 14h45min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Leonidas Buy – Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Agente Administrativo da Delegacia
Relato: A equipe foi acionada pelo Agente Administrativo Nisnike de Melo, afim que se efetuação a escolta de um detento de 18 anos, ao Cartório de Registro Civil, afim do cumprimento de um Oficio, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Faxinal/PR. O mesmo foi conduzido da Delegacia de Policia ao Cartório e retorno à Delegacia, sem qualquer anormalidade. Posto a isto foi confeccionado os documentos pertinentes. 

LUNARDELLI
Data 29/08/2016          
Horário: 11h10min 
Natureza Furto Simples
Local Avenida Sete de Setembro
Solicitante Mulher, 48 anos
Relato: A equipe foi solicitada averiguar denúncia de furto. No local foi realizado contato com a solicitante que relatou ter iniciado os trabalhos no Conselho Tutelar de Lunardelli juntamente com toda a equipe de Conselheiras por volta das 08h00min, sendo atendidas diversas pessoas até as 11h00min, momento em que foi mexer em sua bolsa que estava em cima de uma mesa no rol de entrada do Conselho e constatou que havia sido subtraído seu aparelho celular Samsung/Modelo J-7 de cor preta. A equipe então colheu as informações das pessoas suspeitas de terem cometido o ato e iniciou patrulhamento pelas proximidades, porém não logrou êxito em localizá-las. A vitima foi orientada sobre as providências de Policia Judiciária.

LUNARDELLI
Data 29/08/2016          
Horário: 22h20min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ceará 
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Homem, 54 anos
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no referido endereço após denúncia em que um indivíduo teria arrombado um veículo e estaria tentando se evadir. Ao chegar no local foi verificado um indivíduo no interior do veículo VW Kombi de cor branca, visto o proprietário estar impedindo a saída do autor, que quebrou o vidro lateral direito provavelmente com um soco pois suas mãos estavam todas feridas, sagrando e inchadas, tentado dar partida por varias vezes e arrancando, porém não obteve êxito em se evadir pois estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 54 anos, momento em que o mesmo dificultou sua prisão tentando se desvencilhar da equipe, sendo necessário o emprego de força física estritamente necessária para contê-lo e algemá-lo conforme súmula vinculante n°11 do STF. Ato continuo a equipe deslocou-se até São João do Ivaí para realizar o atendimento médico do autor e posteriormente apresentou o mesmo juntamente com a vítima na Delegacia de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/08/2016          
Horário: 10h44min                                                                                               
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Santa Catarina X Rua São Paulo
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento próximo ao Hospital Municipal, avistou uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul que aparentemente seu condutor estava realizando “estouros” com a mesma. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que a Honda CG possuía débitos administrativos e que era conduzida por um homem, o qual não possuía CNH, sendo que as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/08/2016         
Horário: 17h15min                                                                                                
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo – Uso permitido
Local Av. José Naline – Saída para Estrada Laranja Doce
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 42 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, avistou uma motocicleta Honda Bros azul, sendo que o condutor portava um estojo de cor azul, que é comumente usado para transporte de armas de fogo. Ao ser realizada a abordagem, foi constatado que dentro do estojo havia um rifle da marca CBC calibre .22 e uma pochete de cor preta com 30 cartuchos intactos de munição calibre .22 da marca CBC, e um cartucho calibre .22 da marca OA e foram encontrados também três “piu” artesanais, instrumentos usados para atrair animais na prática de caça comumente de capivaras e pacas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a um homem de 42 anos e conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, e a motocicleta recolhida a o pátio por possuir débitos administrativos.

CRUZMALTINA
Data 29/08/2016    
Horário: 21h10min                                    
Natureza Ameaça
Local Rodovia PR 272, 00 - ao lado do Posto de combustível
Solicitante Mulher
Relato: Recebido informações de suposta ameaça, com apoio da equipe da Guarda Municipal a equipe deslocou ao endereço supracitado, onde trabalha a solicitante, a mesma relatou que há instantes uma mulher conhecida que por motivo de ciúmes, a havia ameaçado, e que segundo testemunhas, a mulher portava uma faca, mas já havia se evadido do estabelecimento. A solicitante foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário