domingo, 7 de agosto de 2016

B.O - Confira as ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07 e 07/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Borrazópolis, São João do Ivaí e Ariranha do Ivaí.




IVAIPORA
Data 06/08/2016
Horário: 17h45mim
Natureza Lesao Corporal.
Solicitante Mulher.
Detido Homem.
Segundo a solicitante ao chegar  na sua residência após o trabalho pediu para seu filho que estava na companhia de alguns amigos ouvindo som em volume alto, abaixar o volume do som, o filho passou a ameaçar a solicitante inclusive com ameaças de morte. Diante das ameaças a solicitante fez contato com a policia militar via 190 para pedir socorro e enquanto passava os dados para o planto da central da PM o agressor deu um murro em sua direção acertando o braço direito da solicitante e por consequencia forçando-a soltar o aparelho celular e destruí-lo logo em seguida conforme aparelho em anexo, da agressão fisica resultou em um corte, um hematoma (roxo) e inchaço no braço da vitima. Relata ainda que tais ameaças são constantes e que desde quando veio morar em sua casa (a cerca de 5 meses) o filho lhe ameaça e ameaça seu atual marido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem de, 20 anos, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as devidas providencias.

IVAIPORA
Data 06/08/2016
Horário: 21h10mim
Natureza Medicamento em desacordo com receita medica.
Solicitante Ação policial.
Detido Homem.
 Esta equipe Rotam em patrulha pela rua Clevelândia Vila Monte Castelo abordou um homem de 33 anos, durante revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça junto a sua carteira uma cartela de medicamento contendo 05(cinco) comprimidos de Cytotec remédio que a venda é proibida no Brasil por ser um medicamento abortivo. o abordado foi indagado sobre a procedência do medicamento e relatou ser farmacêutico na cidade de Manoel Ribas e que realizou a compra do medicamento por uma distribuidora e que não possuia a receita para transporte ou para uso do medicamento. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.


LIDIANÓPOLIS
Data 06/08/2016
Horário: 19h30mim
Natureza Apoio a outro órgão.
Solicitante Conselho tutelar.
Detido Homem.
  Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para acompanhar as conselheiras as quais receberam uma denuncia que no endereço acima citado havia uma festa, e que supostamente menores estariam ingerindo bebidas alcoólicas, chegando no local a equipe juntamente com as conselheiras abordou pessoas que estavam em frente a referido local nada constatando.

LIDIANÓPOLIS
Data 06/08/2016
Horário: 21h40mim
Natureza Infração de transito.
Solicitante Ação policial.
Detido Não houve.
  Durante patrulhamento esta equipe abordou uma motocicleta que era conduzida por um adolescente e quando  lhe foi questionado sobre os documentos de uso obrigatório ele disse que não possuia CNH por ser menor de idade. Diante dos fatos a equipe contatou o conselho tutelar de Lidianopolis e de pronto chegou  ao local acima citado, a conselheira tutelar, que  recebeu o menor. Foi lavrado dois autos de notificação para as infrações pertinentes, a motocicleta foi liberada para condutor habilitado que possui CNH.

BORRAZOPOLIS
Data 06/08/2016
Horário 01h00mim
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço foi informada via COPOM  de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de furto, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a solicitante que informou ter deixado sua residência que é em conjunto com seu estabelecimento comercial (UM MERCADO ) por volta das 21:30 horas do dia 06/08/2016 e quando retornou por volta das 02:00 do dia 07/08/2016  sua residência estava arrombada, sendo que segundo a solicitante foram levados duas caixas de cerveja bavaria totalizando 24 unidades, 6 isqueiros, vários chocolates e também várias semi jóias, a solicitante e vizinhos não souberam informar quem poderia ter sido o autor dos fatos, foi realizado buscas por todo o local e imediações porém sem êxito até o momento.


SÃO JOAO DO IVAI
Data 06/08/2016
Horário: 04h50mim
Natureza Roubo.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Que fomos solicitados a comparecer ao local citado, onde estaria acontecendo um roubo com disparo de armade fogo, no local o solicitante um homem e a vitima uma mulher nos relataram que dois indivíduos ainda estavam dentro da residência, sendo averiguado por esta equipe e constatado que já não havia mas ninguém na residência, relata a vítima que estava dormindo em sua casa quando duas pessoas com capuz na cabeça e uma delas com uma arma de fogo, entraram em sua residência anunciaram o assalto e pediram dinheiro, e vasculharam o local afim de localizar dinheiro e objetos de valor, momento este em que chegou o solicitante na residência e ao visualizar um dos indivíduos este efetuou um disparo de arma de fogo contra o solicitante, disparo que veio a atingir uma das paredes da sala da casa, sendo que o solicitante  junto com a mulher saíram para fora da casa e acionaram a polícia, sendo que as vítimas não souberam dar maiores detalhes das características dos indivíduos, e que levaram um valor não precisoem dinheiro assim como umas jóias.  Que esta equipe não constatou arrombamento em portas ou janelas, realizado rondas pelo bairro porem sem exito, assim  como orientado as vítimas sobre as providencias a serem tomadas.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 06/08/2016
Horário: 14h30mim
Natureza Desacato.
Solicitante Conselho tutelar.
Detido Homem.
 Que esta equipe de serviço foi acionada a comparecer no local , juntamente com a equipe do conselho tutelar onde no local o conduzido se encontrava em visivel estado de embriaguez alcoolica discutindo com sua amázia acompanhada dos tres filhos menores. Que o conduzido desacatou os conselheiros no desempenho do seu serviço dizendo aos mesmos, palavras de baixo calão mandando encher o saco de outro, diante da situação foi dado voz de prisão ao conduzido por desacato, de acordo com a sumula vinculante 11 foi necessario uso de algemas, o qual foi encaminhado para Delegacia para devidas providencias.

ARIRANHA DO IVAI
Data 06/08/2016
Horário: 23h00mim
Natureza Disparo de arma de fogo.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
  Via centro de comunicações esta equipe recebeu a informação de que teria ocorrido disparos de arma de fogo, a equipe deslocou até o local e no caminho foi informada que um homem baleado por arma de fogo deu  entrada no hospital maternidade da cidade de Ivaiporã, a equipe policial de Ivaiporã foi ate o hospital e contatou o irmão da vitima que relatou que um rapaz de 18 anos, teria efetuado os disparos contra um homem de 21 anos e fugiu com o apoio de seu primo em uma motocicleta da marca Honda modelo Titan 150 de cor preta  e que tomaram sentido Santa Barbara. Diante dos fatos esta equipe deslocou até o local onde teria ocorrido o fato e contatou o dono do estabelecimento onde deu inicio a ocorrência, o dono do bar relatou que não conhece nenhum dos envolvidos e que não presenciou os disparos apenas viu que duas pessoas saíram nervosas do estabelecimento. A equipe então realizou rondas nas intermediações do local ate o distrito de Santa Barbara, porém não logrou êxito em localizar o autor do fato.

ARIRANHA DO IVAI
Data 07/08/2016
Horário: 00h10mim
Natureza Atendimento de local de morte.
Solicitante Homem.
Detido Homem.
Esta equipe Rotam diante de informações repassadas via Copom a respeito de um homicídio conforme BOU-811701 ocorrido em Barraquinha no distrito de Santa Barbara por volta das 23:00hs e que testemunhas visualizaram os suspeitos empreenderem fuga em uma motocicleta de cor preta. Esta equipe em patrulhamento no distrito referido visualizou uma motocicleta com as mesmas caracteristicas sendo abordado um homem e identificado de 30 anos e a motocicleta Honda Fan 150 de cor preta com as mesmas caracteristicas. O homem foi indagado sobre o ocorrido e relatou estar vindo da cidade de Ivaiporã, esta equipe se deslocou até a residência do segundo suspeito um rapaz de 19 anos, no local seu pai  relatou que o filho não estava na residência e franqueou a entrada da equipe policial na casa, onde foram localizadas 17 cápsulas de munição .22 deflagradas, 1 cápsula .22 não deflagrada e 1 cápsula de .28 deflagrada. o sr José relatou que os objetos encontrados eram de seu filho. Diante dos fatos o rapaz e a motocicleta e os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia desta cidade para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário