quarta-feira, 10 de agosto de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 09 e 10/08/16

Confira na íntegra as  ocorrências registradas em Apucarana, Faxinal e Ivaiporã.



Apucarana 09h20m
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Rua Goias 271 -  Jardim Apucarana
Equipe 
COPOM
Relata o solicitante que deixou seu caminhão estacionado na via publica e pela manha verificou que foi arrombado a caixa de ferramentas e que levaram um macaco na cor verde e um cabo de transmissão de energia.

Apucarana 12h50min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso
Endereço Rua Miguel Simião  738 – Centro
Equipe 
COPOM 
Segundo denuncias, dois indivíduos estavam arrastando uma moto Honda / Biz de cor preta,  próximo ao terminal urbano . Esta equipe, de posse das informações, realizou patrulhamento nas imediações e logrou êxito em encontrar os dois indivíduos com a moto na Rua Miguel Simião. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso da blusa de um deles uma chave de moto, porém a mesma não destravava a moto.  Foram realizadas diligencias e localizada a pessoa de Tamara que relatou que havia estacionado a moto próximo ao terminal e não estava sabendo ainda do acorrido, sendo encaminhados à 17ª SDP para os procedimentos. A placa da motoneta é ASG-8288.


Apucarana 22h30min
Solicitante 
Natureza Roubo
Endereço Rua Humberto Contato x Rua Topázio – Jd Paulista
Equipe 
COPOM 
Conforme relato do solicitante, foi abordado por um elemento magro, alto, trajando moleton de cor escura e boné, o qual fazendo menção de estar armado roubou seu parelho de telefone celular marca Sansung J3 de cor preta com prata, em seguida se evadiu com rumo ignorado.

Apucarana 23h
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Adolfo Pedroso Silva, 231 – Jd America
Equipe 
COPOM 
Conforme relato da solicitante, arrombaram a janela da cozinha da residência e do interior furtaram alguns vidros de perfume do Boticário.


Apucarana 20h07min
Solicitante 
Natureza Tráfico de Drogas
Endereço Rua Dr. Oswaldo Cruz, 572 – Centro
Preso 
Equipe 
COPOM 
Em patrulhamento foi realizada a abordagem a dois indivíduos que estavam saindo do prédio que fica na Rua Oswaldo Cruz em cima da farmácia Nissei, os mesmos exalavam forte odor de substância entorpecente conhecida como crack, ao que os mesmos relataram ter comprado da pessoa conhecida como sendo o vulgo "Cowboy". O referido prédio já foi palco de algumas apreensões de entorpecentes e é alvo de denúncias de tráfico de drogas e de transito de usuários. Isto posto, as equipes adentraram ao prédio e após subirem as escadas se depararam e abordaram um elemento próximo à porta do apartamento de número 06 (que é o apartamento do “Cowboy”), sendo que o mesmo passou a relatar que é usuário de crack e estava no local para comprar a droga. Diante dos fatos a equipe tentou contato no apartamento 06, sendo atendido pela pessoa de Andressa , à qual foi explicada a situação e solicitado que se pudesse realizar uma busca em sua residência, o qual foi autorizado. No momento da entrada no apartamento, a pessoa vulgo “Cawboy”, que estava dormindo no sofá, acordou e se mostrou bastante alterado, desobedecendo as ordens para que colocasse as mãos na cabeça para revista e questionando a entrada da equipe em sua residência, dizendo que os policiais não possuíam mandado para realizar as buscas, sendo necessário uso de força necessária para contê-lo. Com o apoio da equipe do canil foram realizadas as buscas, sendo localizado na cabeceira da cama do quarto , um invólucro plástico contendo 06 (seis) pedras de substância análoga a crack, que pesaram 1,4 gramas. Diante dos fatos,  foi encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos cabíveis .


FAXINAL
Data 09 /08/2016
Horário: 08h08min
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua Manoel Moreira Vidal, mercearia.
Solicitante ou Vitima  Homem 74 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo senhor de 74 anos, qual relatou que foi furtado seu estabelecimento durante a noite, pessoas adentraram no interior pelas portas dos fundos e furtaram cigarros, isqueiro não sabendo informar o montante, 01 pacote de fumo marca galo. Afirma também que dias anteriores já havia sido vitima de furto de onde autores levaram 02 relógios e R$ 400,00. No local o mesmo confirmou o ocorrido e afirmou que após o furto os autores saíram pela porta da frente de seu comercio. Feito orientação a vitima e buscas nas proximidades porem sem obter êxito.

FAXINAL
Data 09/08/2016
Horário: 18h10min
Natureza Vias de fatos e danos
Local Rua Principal de nova Altamira, s/n
Solicitante Homem
Preso Mulheres, 48 e 36 anos
Relato: Esta equipe foi acionada por um cidadão, qual informou que havia recebido uma ligação do motorista do ônibus  da prefeitura municipal de transporte de estudantes de Faxinalzinho (Nova Altamira) à Faxinal, e nesta data houve uma rixa entre os envolvidos, tendo uma delas atirado uma concha em direção do ônibus, quando este estava em movimento, vindo a atingir e danificar o vidro da porta. No local foi confirmado o ocorrido, ambas foram conduzidas e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis. 


IVAIPORÃ
Data 09 /08/2016
Horário: 15h00min                                 
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada do Pirolo - Chácara
Solicitante ou Vitima Homem, 62 anos
Relato: No local o solicitante nos relatou que nesta data por volta das 15h00min, notou que a porta tulha estava arrombada, onde foi subtraído um rifle marca CBC, calibre .22, n° arma ech144003; trinta munições calibre.22 marca CBC; uma roçadeira Vulcan 43cc; uma moto-serra Makita; uma motobomba d'agua marca Vulcan. diante dos fatos foi realizado as providencias cabíveis e o solicitante foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 09 /08/2016
Horário: 21h30min                                  
Natureza  Roubo
Local Rua Rubens Pereira Teixeira, Centro
Solicitante ou Vitima Homem, 64 anos
Relato: No local o solicitante relatou que um indivíduo magro, moreno, alto, aparentando 18 anos, trajando blusa de moleton verde escuro com capuz, adentrou em sua residência e ameaçando estar armado deu voz de assalto e roubou 25 reais em espécie, após o roubo o indivíduo saiu correndo tomando rumo ignorado, em patrulhamento o elemento não foi encontrado e a vítima foi orientada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário