sexta-feira, 12 de agosto de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 11 e 12/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Faxinal, Borrazópolis, Ivaiporã, São João do Ivaí, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cruzmaltina e Rio Branco do Ivaí.




Apucarana          09h05min
Natureza             Dano / Furto qualificado (tentado)
Endereço            Rua Dom Pedro I, 97 – Vila Operária
Relatou a solicitante que dois indivíduos tentaram arrombar a porta da cozinha de sua residência, momento em que ela gritou por socorro do interior da residência e os mesmos se evadiram do local, causando apenas dano na porta.

Apucarana          11h45min
Natureza             Furto simples
Endereço            Praça Rui Barbosa, 426 – Centro / Loja da Banana
Relatou a solicitante que uma mulher entrou na loja e furtou uma boneca da Frozen, saindo do local em seguida, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento porém a autora não foi localizada.

Apucarana          14h10min
Natureza             Veículo recuperado
Endereço            Rua Emílio de Menezes, 01 – Jd. Ponta Grossa
Após solicitação anônima, a equipe deslocou ao local e localizou um veículo Fiat/Elba de cor cinza, placas BOF-5947, que estava com alerta de furto ocorrido na data de hoje. O veículo foi encaminhado à 17ª SDP.

Apucarana          16h10min
Natureza             Veículo recuperado
Endereço            Rua Paulo Santos Gomes, s/n – Estrada rural próximo ao Jaçana
Após solicitação anônima, a equipe deslocou ao local e localizou um veículo GM/Monza de cor branca, placas LAA-9044, que estava com alerta de furto ocorrido na data de hoje. O veículo foi encaminhado à 17ª SDP.

Apucarana          19h15min
Natureza             Furto (de veículo)
Endereço            Trav Waldemar Felipe da Silva, nº 60 – Jd Ouro Verde
Relata a solicitante, que deixou sua motocicleta marca Honda/CBX Twister 250, na cor preta, placa AMH-8304 em frente sua residência e quando retornou não mais a encontrou.

Apucarana          20h10min
Natureza             Roubo
Endereço            R São Paulo, nº 653 – Vl Feliz
Relata a solicitante que estava em via pública conversando com uma amiga, momento em que um elemento as abordou perguntando das horas, onde aproveitando a oportunidade e anunciou o roubo, levando das vítimas: 01 (um) celular marca Samsung/Gran Prime, na cor prata e 01 (um) celular marca Multilaser cor branca. Relatou a solicitante que o elemento estava acompanhado por mais um, sendo que este estava com um veículo VW/GOL de cor escura, porém a placa repassada não conferiu na checagem junto ao Sistema Operacional.

Apucarana          21h50min
Natureza             Lesão Corporal Violencia Domestica
Endereço            Rua Jose Salido 86 NH Joao Goulart
Após solicitação a equipe de serviço deslocou até o endereço, onde segundo o solicitante, o ex marido de sua filha, mediante ameaça de morte, teria obrigado a mesma a entrar em seu veículo, um GM Corsa placas AWW 0084, deixando o local e tomando rumo ignorado. Que durante patrulhamento  foi repassado pela COPOM que o referido veículo deixou a vítima no antigo posto Juninho,  no local e a vítima  informou à equipe que o autor do fato teria seguido pela Av. Minas Gerais em direção ao centro. Em patrulhamento pela Rua Arthur Bernardes, foi localizado o veículo utilizado no fato. Que aparentemente o condutor do carro perdeu o controle do veículo vindo a colidir com meio fio. Enquanto a equipe de serviço fazia o recolhimento do veículo, o autor, retornou à Rua José Salido, onde após trancar os moradores da residência, e inclusive seu filho de sete anos, em um quarto da casa, ateou fogo em um dos cômodos. Que com a chegada das equipes no local a porta da sala foi arrombada, tendo encontrado o autor no quarto retendo os moradores sob ameaça de esfaqueá-los. Foi utilizado o spray de pimenta Condor Gel para conter o agressor, e que ainda assim permaneceu resistindo a prisão se negando a colocar as mãos sobre a cabeça e convidando os policiais para combate corporal. Que para algemar o autor as equipes PM tiveram de utilizar força física, e mesmo algemado continuava agressivo tentando chutar e morder os Policiais, e ao ser colocado na viatura  da ROTAM chutou o porta malas, e amassou a placa traseira da viatura rompendo o lacre da placa. Durante a confecção do boletim de ocorrência, na 17ª SDP,  passou a dizer à equipe de serviço que iria matar sua ex-esposa e toda sua família, também desrespeitou, ofendeu e ameaçou de morte  as Equipes PMs. Que informou à equipe de PM, ter feito uso de crack. Sua ex sogra, foi encaminhada para o hospital da providência sob suspeita de traumatismo craniano e tambem por apresentar diversos ferimentos pelo corpo.

Jandaia do Sul   13h15min
Natureza             Furto Qualificado
Local      Avenida Anunciato Sonni, estacionamento da Jamel
O solicitante fez contato via 190 e informou que havia deixado seu veículo no estacionamento da Jamel por volta das 08h00min e quando retornou ás 13h, constatou que o mesmo havia sido furtado. Trata-se de uma VW/Saveiro Cross de cor vermelha, ano 2010 de Jandaia do Sul, placas AGY-7575. Os documentos pessoais da vítima estavam no interior do veículo. A vítima foi orientada.

Marilandia do Sul            01h30min
Natureza Tráfico
Local      Rua São Francisco sn
Por volta da uma e trinta da data de hoje durante patrulhamento esta equipe avistou um indivíduo em uma motocicleta parada, com dois capacetes, próximo a Delegacia e falando ao celular. Foi realizada a abordagem e a busca pessoal no mesmo porém nada de ilícito foi localizado. O mesmo relatou que mora em Apucarana e veio buscar um amigo seu em Marilandia do Sul, porém houve várias contradições, visto que o mesmo afirmou que não sabia onde seu amigo estava e nem onde morava, e que o nome do amigo seria “Neguinho” e posteriormente afirmou que seria “Juninho”. O mesmo foi conduzido até o Destacamento para checagem. Durante a checagem foi avistado um indivíduo passando na esquina do destacamento , sendo feito o acompanhamento do mesmo que ao avistar a viatura dispensou alguns objetos na calçada. Foi realizada a abordagem e a revista pessoal no mesmo,sendo localizada uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha envolta em plástico, totalizando 2 gramas, no bolso da blusa. Os objetos dispensados foram os seguintes: uma bolsa de cor rosa contendo um barbante de nylon de cor verde com substancia análoga a maconha enrolada em fita plástica medindo 6 metros, que posteriormente pesados totalizaram 387 gramas, duas varas de pescar telescópica medindo 3,6 , sendo que uma delas com um arame em curva, uma touca, uma blusa vermelha e uma sacola com diversas roupas de criança. De pronto informou que veio de Apucarana com outro amigo para tentar passar a droga para os presos da Delegacia de Marilândia do Sul, mas não quis informar quem era o amigo.



FAXINAL
Data 11/08/2016
Horário: 04h50min                                         
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Pb Joaquim Loureiro de Melo S/Nº - Próximo a Biquinha
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM, informando de uma denuncia de um vigia de motocicleta da empresa de segurança alerta que na Rua Pb Joaquim Loureiro de Melo próximo a Biquinha havia um homem trajando blusa preta e calça jeans carregando uma TV nas costa. De imediato a equipe deslocou no endereço e fez patrulhamento e também nas proximidades porem ninguém foi localizado. Foi elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/08/2016
Horário:  11h24min                                       
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Paraná X Rua Pará
Solicitante Mulher, 66 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada de que no endereço citado, estaria ocorrendo uma situação de vias de fato. No local, não foi constatado o fato, e sim que duas irmãs estavam discutindo sobre assuntos familiares, sendo que a solicitante disse ter sofrido agressões de sua irmã de 63 anos, e questionada sobre quais providências gostaria de tomar, esta disse que a irmã tem problemas psicológicos e que decidiria posteriormente sobre como proceder. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e as providências cabíveis tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 11/08/2016
Horário: 11h00min                                       
Natureza Dano
Local Rua Piauí X Rua Paraíba
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada pelo Copom de que uma pessoa solicitava a presença da equipe para relatar um dano à um veículo. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual informou que estava com seu veículo parado no endereço acima citado, momento em que se aproximou um indivíduo conhecido e utilizando de uma barra de ferro causou danos em um veículo GM Monza, de placas não informada, e após o fato tomou rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe realizou as devidas orientações, sendo que o autor não foi localizado. Foi elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 11/08/2016
Horário: 20h50min                                        
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Zona Rural de Cruzmaltina/PR
Solicitante DPM de Faxinal
Relato: A equipe, deslocou em apoio à equipe policial de Faxinal até a cidade de Cruzmaltina onde segundo informações estaria ocorrendo um furto de tomates em uma Propriedade Rural e que cerca de 05 (cinco) pessoas estariam participando da ação. No local, foi realizado contato com a equipe de Faxinal, a qual informou que recebeu informação que um VW Kombi branca com tarjeta de Faxinal havia deixado as proximidades do local onde estaria ocorrendo o furto tomando sentido à Cruzmaltina e que a princípio não havia sido subtraído nada. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, sendo que nenhum veículo com tais características foi localizado. Foi elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 11/08/2016
Horário: 11h50min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Marechal Cordeiro de Farias S/Nº
Solicitante Corpo de Bombeiros
Assistido Homem, 26 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima, onde no local foi constatado uma colisão envolvendo um VW Gol conduzido por um homem de 56 anos e uma motocicleta Suzuki JTA/GSX 1000 placa conduzida por um homem de 26 anos sendo que do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta, sendo que o mesmo foi encaminhado pelo do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, ambos os envolvidos possuíam a carteira nacional de habilitação em situação normal, já a motocicleta apresentava débitos administrativos, sendo removida ao pátio de transito da 6ª CIPM; o condutor do automóvel foi conduzido até a 54ª DRP para ser apresentado à autoridade policial afim de serem tomadas as providencias cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 11/08/2016
Horário: 14h20min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Brasil S/Nº - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local, para atendimento de acidente de transito entre uma carreta com reboque, conduzida por um homem e uma bicicleta conduzida por um homem. No local o motorista relatou a equipe que estava transitando na via e o condutor da bicicleta perdeu o controle da bicicleta em que estava, vindo a cair ao solo próximo ao rodado do caminhão e com a queda, o mesmo teve escoriações nas pernas. Diante dos fatos o condutor da bicicleta foi conduzido até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e a equipe orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 11/08/2016
Horário: 12h45min                                         
Natureza Estupro
Local Av. Souza Naves S/Nº - Rodoviária
Solicitante Mulher, 42 anos
Assistidos Homem, 11 anos e Homem, 08 anos
Relato: Em patrulhamento na via supra, a equipe foi acionada pela solicitante, a qual relatou que uma criança do sexo masculino estaria gritando e chorando em baixo de uma coberta, que foi averiguar e flagrou duas pessoas praticando conjunção carnal, que a mesma foi acionar a equipe, momento em que o indivíduo que estaria praticando o ato saiu correndo e tomando rumo ignorado. A equipe acionou o Conselho Tutelar e compareceu uma Conselheira, que acompanhou a equipe junto com a criança de 11 anos o qual é indígena, até o Hospital Municipal para ser examinado; onde o médico de plantão relatou que a criança realmente foi abusada, porém o mesmo não pode fazer nenhum tipo de prescrição médica, pelo fato do mesmo não ser Legista. A criança foi encaminhada até a Sede do Conselho Tutelar, onde foi acionado o Conselho de Manoel Ribas, os quais iriam acionar o cacique da tribo da aldeia Ivaí onde reside a criança, para que o mesmo tome as providências necessárias já que a tribo tem legislação própria, sendo que a criança ficou sobre a responsabilidade do Conselho Tutelar; sendo que a equipe teve outra solicitação que outra criança indígena também estaria na Rodoviária a espera de seu irmão, tratando de uma criança indígena de 08 anos, também foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Foi feito patrulhamento, mas não foi localizado o autor dos fatos. Foi elaborado o BOU.
IVAIPORÃ
Data 11/08/2016
Horário: 17h50min                                         
Natureza Adulteração de sinal Identificador de Veículo Automotor
Local Rua Francisco Balbino da Silva Nº 135 – Vila Nova Porã
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 21 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou uma motocicleta estacionada na garagem de uma residência e que um indivíduo ao perceber a presença da viatura colocou a motocicleta para o fundo da casa levantando assim suspeita, sendo que a equipe entrou pela Rua lateral e avistou a placa. Que foi verificada junto ao COPOM e constatada que tratava-se de uma motocicleta XR250 de cor branca, sendo que a mesma era de cor preta. Diante da averiguação o proprietário da residência foi chamado para prestar esclarecimentos. Sendo que o indivíduo de 21 anos passou a relatar que a motocicleta era de um primo que deixou a mesma em sua casa cerca de 04 (quatro) meses. Foi consultado o chassis da motocicleta e constatado que a placa original era outra, sendo que o mesmo não soube informar o motivo pelo qual a motocicleta estaria com a placa de outra motocicleta. Diante das circunstancia o mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta para 54ª DRP para ser tomadas as medidas cabíveis já que estava com o sinal identificador alterado.
IVAIPORÃ
Data 11/08/2016
Horário: 15h30in                                         
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial/Adquirir,Vender,Fornecer e ou Produzir Drogas
Posse Irregular de Arma de Fogo
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Preso Homem, 40 anos
Relato: Foi dado fiel cumprimento a um Mandado Judicial em desfavor de um homem de 40 anos em 03(três) locais distintos, sendo sua residência na Rua Salym Hayel Bittar conjunto Casa Grande, local este onde foi apreendido: 03(três) pacotes de substancia envolvidas em plástico semelhantes à cocaína totalizando 445.3 gramas, 1(um) pacote de substancia envolvida em plástico semelhante a crack totalizando 560.0 gramas, 01(uma) balança de precisão marca diamond, 07(sete) munições de calibre .38 intactas, 01(uma) munição de calibre .38 deflagrada, 02(duas) munições de calibre .380 intactas e 02(dois) coldres para revolver. Ato contínuo foi realizado busca no bar localizado na Rua Rio Grande do Sul nº 270, sendo apreendido: 05(cinco) pacotes envolvidos em plástico de substancia semelhante a cocaína totalizando 76.9 gramas, 01(um) pacote envolvido em plástico de substancia semelhante a crack totalizando 13.8 gramas, 01(um) pacote de substancia envolvida em plástico semelhante a maconha totalizando 4.6 gramas, 01(uma) câmera fotográfica marca Sansung cor prata, 03(três) celulares discriminados em campo próprio, 10(dez) chips de celulares(04(quatro) chips operadora vivo e 09(nove) operadora Tim), 01(um) carregador de pistola calibre 7.65, em sequência foi realizado busca na residência atrás do bar sendo localizado: 01(um) revolver .38 marca Taurus Special nº ql683833 com 06(seis) munições .38 intactas, uma porção de substancia envolvida em plástico semelhante a crack totalizando 1.4 gramas e uma furadeira de impacto marca makita modelo hr2014 de cor verde e amarela. Durante revista pessoal em Marcos Marcondes da Silva de 40 anos foi localizado: 01(uma) pochete de cor marrom contendo 03(três) aparelhos celulares discriminados em campo próprio, 06(seis) pen drives, R$2.770,65(dois mil setecentos e setenta reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, 23(vinte e três) folhas de cheques em branco do Banco Itaú, 10(dez) folhas de cheques escritas totalizando R$9.669,00 (nove mil seiscentos e sessenta e nove reais) discriminados em campo próprio, 03(três) cartões de credito, 02(duas) carteiras de habilitação, 05(cinco) CRLVs, 01(um) CRV, 09(nove) notas promissórias no valor de R$13.000,00(treze mil reais). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo encaminhado a 54ª DRP juntamente com as drogas e os objetos apreendidos para lavratura do flagrante e providencias cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 12/08/2016
Horário: 01h00min                                         
Natureza Roubo
Local Av. Brasil X Rua Cornélio Procópio S/Nº - Centro
Solicitante Adolescente, 17 anos
Preso Homem, 20 anos
Relato: Segundo o solicitante um veiculo VW Gol de cor vermelha com as iniciais da placa " c o i "; com quatro ocupantes parou ao seu lado e os ocupantes deram voz de assalto dizendo que era para a vítima entregar todos os seus objetos sendo que a vítima reagiu mas os assaltantes investiram contra a vitima e desferiram diversos socos e chutes lhe causando um hematoma no olho direito e dores pelo corpo. Após quebrarem o aparelho celular Samsung de cor prata da vitima e roubar os sapatos, camiseta, blusa e a bolsa contendo diversos objetos entre eles dinheiro (R$ 85,00) e mais roupas e bandagens se evadiram dizendo que tinham uma quadrada (termo utilizado para identificar arma de fogo do tipo pistola) tomando rumo ao Bairro Santa Terezinha/Jardim Iporã. Neste momento as equipes da policia militar iniciou as buscas e após informação de populares que informaram que um veiculo com as mesmas características havia acabado de passar tomando rumo a cidade de Ariranha do Ivaí/PR pela Estrada de terra. A equipe deslocou a cidade de Ariranha do Ivaí e logrou êxito em localizar o referido veiculo, realizado um bloqueio na via o condutor do VW Gol desobedeceu a ordem de parada e passando por cima da calçada desviou da equipe e da viatura policial iniciando uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade de Ariranha; e após alguns minutos de acompanhamento tático pela cidade o condutor  tomou rumo a uma Estrada Rural que tem destino ao bairro "Riozinho" e após alguns kilometros o condutor na eminencia de ser abordado entrou em um carreador e abandonou o veiculo VW gol e tanto condutor quanto o passageiro se evadiram se embrenhando em uma mata que fica próximo ao local. Realizado buscas no interior do veiculo foi localizado em cima do banco do motorista um aparelho celular, e no banco de trás uma bolsa com R$ 37,00 um alargador de orelha que foi arrancado da vitima e os demais objetos roubados minutos antes. a equipe mostrou a foto que aparecia no celular encontrado no interior do veiculo a equipe pm de serviço na cidade de ariranha do Ivaí e de imediato um dos policiais reconheceu o jovem de 20 anos e para que não ter nenhum tipo de duvidas quanto a propriedade do veiculo apreendido foi questionado a um morador de Ariranha que presenciou a fuga do veiculo da viatura policial e que preferiu permanecer no anonimato, afirmou que o condutor do veiculo na hora da fuga era um jovem e que seu pai é funcionário da Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivai. Diante dos fatos as equipe de Ivaiporã deslocaram sentido a cidade de Ivaiporã para realizar a entrega do veiculo e celular do autor do roubo e dos objetos roubados da vitima na 54ª DRP para que serem tomadas as providencias cabíveis. Durante o deslocamento desta equipe até Ivaiporã a equipe da cidade de Ariranha do Ivai localizou e prendeu o condutor do veiculo que minutos antes havia abandonado o veiculo confirmando ser o autor dos fatos. Na delegacia a vitima reconheceu o autor sendo um dos autores que praticaram o roubo. Diante dos fatos a equipe de ariranha do Ivai deram voz de prisão, garantiram seus direitos constitucionais e encaminharam a 54ª DRP para as providencias cabíveis por parte da policia civil.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  11/08/2016
Horário: 13h55min                                    
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  R: Joaquim Montes - Jd. Candotti
Solicitante  Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação, foi escoltado um detento até o Fórum da Comarca, para audiência que durante a realização da audiência foi solicitado verbalmente pela Juíza da Comarca a Delegada de Policia que a equipe fizesse a realização da escolta de três detentos. Para serem submetidos juntamente com outros dois detentos de um novo reconhecimento por parte das vítimas tão logo realizado a tal procedimento foram recolhidos ao Ergástulo tendo a escolta seguido sem alteração após termino da audiência foram reconduzido a Delegacia. Escolta realizada das 13h55min ás 18h15min.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  11/08/2016
Horário: 18h15min                                   
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  R: Joaquim Montes - Jd. Candotti
Solicitante  Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação da Polícia Civil, foi escoltado um detento até o Fórum da Comarca, para audiência de Custodia e depois reconduzido ao Ergástulo. Escolta realizada das 18h15min ás 17h20min.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/08/2016
Horário: 21h40min                                         
Natureza Violação de Domicílio
Local Distrito Luar – Rua XIV                                                                                     
Vítima Homem, 78 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante de 78 anos, o qual relatou que chegou em sua residência no endereço acima citado na data de 05/08/2016 um indivíduo de 28 anos sem seu consentimento e não quis mais sair da referida casa e ainda relata que sua filha de 41 anos tem uma Medida Protetiva em desfavor do mesmo. A equipe questionou o indivíduo se o mesmo tinha em desfavor essa Medida Protetiva o mesmo disse que sim só que havia rasgado o papel por achar que o mesmo não valia nada. As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para averiguação dos fatos ainda na Delegacia a equipe entrou em contato com o plantão do Forúm sendo então informado que a medida  havia sido revogada no mês de março desse ano.

ARAPUÃ
Data 11/08/2016
Horário: 15h00min                                      
Natureza  Perturbação da Tranqüilidade
Local  Rua Antonina Nº 01 - Distrito Bentevi
Solicitante  Mulher, 24 anos
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no endereço citado, no local a solicitante relatou a equipe que seu cunhado diariamente após ingerir bebida alcoólica vai até a frente de sua residência e começa ofender, xingar e ameaçar a mesma, segundo ela o mesmo possui problemas psicológicos. O mesmo já tinha se evadido do local, foi feito patrulhamento mais não foi localizado, a solicitante foi orientada e confeccionado o respectivo BOU.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 11/08/2016
Horário: 17h50min                                    
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Antonio Kumisk
Solicitante  Conselho Tutelar
Relato: Por solicitação do Conselheiro Tutelar do Município, para que a equipe desse apoio ao mesmo no intuito de prevenir qualquer tipo de conflito onde eles iriam encaminhar uma adolescente ao abrigo. Foi acompanhado o Conselho Tutelar sem nenhuma alteração no local.
CRUZMALTINA
Data 11/08/2016
Horário: 20h30min                                         
Natureza Furto Qualificado (Tentado)
Local Fazenda - Rio Azul - Cruzmaltina
Solicitante Homem, 48 anos.
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo Copom que passou a relatar que estaria ocorrendo um furto no endereço acima citado. Ao chegar ao local em contato com o solicitante, proprietário da Fazenda, que passou a relatar que estava chegando à estrada que da acesso a sua Fazenda quando percebeu que havia uma Kombi de cor branca com tarjeta de Faxinal parada ali, sem ninguém, após isso o mesmo seguiu pela Estrada parando no barracão onde guarda os seus instrumentos de trabalho, e percebeu que o barracão estava arrombado e vários materiais para o lado de fora, dentro de uma carriola, prontos para serem levados. A vitima tentou retornar até a Kombi parada, porém a mesma já havia saído do local, tomando rumo ignorado. Perguntado ao solicitante se ele havia dado falta de algum de seus pertences, que respondeu que não, que todos os seus materiais estariam ali. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações do local, na iminência de localizar o veiculo descrito, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.
RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 11/08/2016
Horário: 23h20min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rio Branco do ivaí
Solicitante Anônimo
Relato: As 22h30min a equipe de serviço estava voltando da operação arrastão em Rosário do Ivaí, quando recebeu uma ligação anônima, onde relatou que pessoas foragidos da justiça de São Paulo estariam escondidos em uma casa no Pinhal Grande, Bairro de Rio Branco do Ivaí e que estariam naquele momento em um bar naquele Bairro, deslocado com apoio da equipe de serviço de Rosário do Ivaí, foi feito patrulhamento, mas o bar já estava fechado e ninguém foi localizado.
RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 11/08/2016
Horário: 23h50min
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço estava voltando do Bairro Pinhal Grande de uma ocorrência com apoio da equipe de Rosário do Ivaí, quando recebeu três ligações de pessoas que não quiseram se identificar, falando que em um bar estava com som excessivamente alto, quando chegamos nos deparamos com um som ensurdecedor, onde vários homens estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e gritando, mais o que chamou a atenção foi o fato de uma adolescente de 17 anos e outra criança de 6 (seis) anos estavam sozinhas tomando conta do bar e vendendo bebidas aos homens que ali estavam. Indagado a adolescente ela disse que cuidava do bar para seu parente e estaria sozinha com a criança, tentamos contato com o Conselho Tutelar, porem sem êxito, quando o proprietário chegou, depois de mais de meia hora, após pedirmos o mesmo fechou o bar e a equipe deslocou, foi confeccionado o Boletim para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário