sábado, 13 de agosto de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 12/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Cruzmaltina, Rio Branco do Ivaí, Ariranha do Ivaí e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
Data 12/08/2016
Horário:  13h20min           
Natureza  calunia
Solicitante / Vitima Homem, 39 anos
Autor / Detido  Homem, 49 anos
Relato: esta equipe deslocou no local da ocorrência, onde o solicitante de  39 anos,  relatou que um senhor estava perturbando seus cultos, no período da manhã, utilizando um carrinho com uma caixa de som, que fica pronunciando em voz alta que os pastores são mercenários, bandidos e vagabundos e que ao pedir para se retirar da frente da igreja com o som, o mesmo se recusou e disse que se saísse voltaria novamente. No local, a equipe abordou o detido de  49 anos, que relatou que estava com sua caixa de som pregando o evangelho para o povo, quando parou por aproximadamente três minutos na esquina da rua onde fica a igreja  e que em momento algum pronunciou palavras que ofendesse o pastor da igreja, porque não o conhecia. e que no momento no local não estava tendo culto. diante dos fatos acima descritos, e da vontade da vitima de representação, esta equipe deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado pelo crime de difamação.

IVAIPORÃ
Data 12/08/2016
Horário:  15h00min             
Natureza Escolta
Conduzido  Homem 
Relato: Em atendimento a requisição judicial foi realizado escolta de um  preso da Delegacia para o Fórum e após a audiência  foi conduzido de volta para Delegacia, sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 12/08/2016
Horário:  19h49min            
Natureza Cumprimento de Mandado
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Conduzido Homem, 42 anos 
Relato: Em patrulhamento a equipe visualizou um individuo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porem ao checar seu  nome no sistema pesava contra ele um mandado de prisão sob nº 000384388-28, foi lido seus direitos constitucionais e encaminhado para 54ª DRP para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 12/08/2016
Horário:  23h20min             
Natureza Atendimento de acidente
Solicitante / Vitima Corpo de bombeiros
Conduzido Não houve  
Relato: Solicitados para comparecer no endereço acima citado para atender um acidente de transito envolvendo um veículo, GM, modelo Celta, o qual colidiu com a moto, Honda, titan 150, o veículo trafegava pela Rua Jacarezinho sentido bairro centro, acabou colidindo com a moto que trafegava com o farol apagado pela via, quando a viatura chegou no local o motociclista já havia sido encaminhado pelo bombeiro para o hospital, o qual no hospital recusou atendimento, sendo que não foi encontrado pela equipe, a moto foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM, por não ter a quem entregar a moto visto que não havia irregularidades sobre ela.


FAXINAL
 Data 12/08/2016
Horário: 11h05min
Natureza Fato Não Constatado // Abordagem a suspeitos.
Solicitante/Vitima Mulher
Preso/Apreendido  Não Houve
Relato: Por  solicitação da Diretora colégio, onde segundo relatado, uma de sua alunas teria chegado na sala de aula, e teria desferido diversos chutes na porta do referido local e que ainda estaria em posse de entorpecentes no interior da sala de aula, relata ainda a solicitante que foi sentido um forte odor de uma substancia análoga a maconha e que esta, teria acendido tal substancia atrás de um armário no interior da sala de aula; e que após isso, a menor teria escondido no interior da calça; e que também a menor encontrava se em poder de um isqueiro. A menor foi encaminhada para delegacia a qual relatou que não se encontrava em posse de nada. Foi submetida a revista pela escrivã Nivaldete Regina, o qual nada de ilícito foi encontrado, apenas um isqueiro de cor verde em posse da menor. Acionado o conselho tutelar deste município, para que acompanhasse a situação, juntamente com a equipe na Delegacia de Policia. Posto isso a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

FAXINAL
Data 12/08/2016
Horário 18hr40min        
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação de uma mulher  onde segundo a mesma saiu da sua residência por volta das 14hrs00min, retornando as 18hrs30min, quando deparou-se com a janela da sua residência danificada; onde ao verificar o interior do referido local, a mesma relatou que foi subtraído uma TV Philco de cor cinza, e um botijão de gás de cozinha; relata um dos vizinhos que viu um individuo homem alto, magro e de cor clara. A equipe efetuou diligencias nas proximidades, porem sem êxito. Diante dos fatos, a equipe orientou a vitima e elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 12/08/2016
Horário: 22h30min
Natureza Fato não constatado
Autor/Detido Não Houve
Relato:Segundo solicitação de um PM de Mauá da Serra; em uma propriedade rural estaria ocorrendo um roubo. Esta equipe tentou deslocar ao local repassado pelo solicitante, contudo não foi possível localizar, no entanto feito contato via celular com o mesmo este informou que tratava-se de uma tentativa de roubo e que a equipe de Mauá já havia feito as devidas orientações no local, fica o relato.
  
CRUZMALTINA
Data 12/08/2016
Horário: 10h00min                           
Natureza  Furto qualificado
Local Estrada rural Distrito São Domingos para Primavera – Distrito São Domingos
Solicitante ou Vitima Homem
Relato: Conforme  informações do solicitante, constatou-se  o  dano  de  um   transformador     de  energia elétrica da rede da Copel, e o  furto dos fios de cobre de seu interior, que estava em um poste na propriedade rural de seu filho, no endereço supracitado. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis.


RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 12/08/2016
Horário 16h15min
Natureza Roubo
Solicitante Mulher
Relata que a solicitante  que se encontrava em sua residência e chegaram 3(três) indivíduos em duas motocicletas, uma de cor vermelha, perguntando onde morava o zé, um senhor que morava ali antigamente. a mesma explicou que o "zé", havia se mudado daquela residência a muito tempo. após isso depois de algum tempo os mesmo voltaram e um deles chegou entrando na residência e trancando a porta da sala e apresentando uma arma de fogo que segundo a mesma não soube identificar o tipo,  ao apresentar a arma o indivíduo pediu as chaves do veículo gol placa AQL 2884 de cor prata ano 2009 e dinheiro,  a mesma entregou as chaves do veículo e uma quantia de R$ 200,00 reais. ainda antes de sair o meliante levou um telefone celular que estava em cima do sofá, telefone esse que a vítima não soube informar a marca/modelo. diligencias foram realizadas mais nada foi encontrado.


ARIRANHA DO IVAÍ
Data 12/08/2016
Horário: 22h05min         
Natureza  Difamação
Vitima Mulher  35 anos
Relato: A solicitante compareceu no DPM relatando que um  guarda noturno da cidade de ariranha vem difamando a mesma dizendo a outros que ela não presta, que é vagabunda e que esconde bandidos em sua residência e que no dia de hoje  este  a encontrou na rua e então discutiram momento em que a solicitante se enfureceu com as acusações falsas e deu um tapa no rosto do guarda e este  a empurrou, apos isso a solicitante retornou para sua residência e decidiu prestar queixa contra o agressor  sendo orientada e confeccionado o respectivo boletim.

Jardim Alegre
Data 13/08/2016
Natureza Furto
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer neste local, aonde o solicitante  relatou que deixou uma motocicleta Honda Fan 125 preta placas AOA 1366, estacionada do lado de fora do bar e que ao retornar 10 minutos depois a motocicleta já não estava mais lá. O solicitante foi orientado a informação repassada ao COPOM, e feito rondas porem sem êxito em localizar a motocicleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário