quinta-feira, 18 de agosto de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 17 e 18/08/16 JD

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Califórnia, Bom Sucesso, Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, Lunardelli, Faxinal e São João do Ivaí. 




Apucarana 07h30m
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Res. Raposa
Relata que arrobaram a porta da sala e furtaram uma TV 42”, um par de Tênis, um relógio de pulso.

Apucarana 09h00m
Natureza Furto 
Preso NH
Endereço Vila Nova
Relata o solicitante que furtaram uma centrifuga Arno, que fica na lavanderia

Apucarana 13h30m
Natureza Furto Qualificado
Endereço Jd Apucarana
Durante abordagem de suspeitos, a Equipe localizou vários objetos os quais eram de procedência duvidosa. Após indagarem os abordados, os mesmos relataram que praticaram furto em uma residência nas proximidades.

Apucarana 16h50m
Natureza Drogas Consumo Pessoal
Endereço Pç Manoel Ribas      s/n
Durante abordagem de suspeitos foi localizado com um deles uma porção de Maconha. Diante do fato foi encaminhado.

Apucarana 00h36min
Natureza Trafico de entorpecentes
Endereço Rua Grande Alexandre
Em patrulhamento pelo local foi abordado um elemento que ao avistar a viatura tentou empreender fuga e dispensou alguns invólucros no quintal de uma residência,onde ele estava parado, sendo alcançado pela equipe que, mediante autorização para busca domiciliar localizou uma bucha de substância análoga a cocaína pesando 0,3 gramas e duas buchas de substância análoga a crack pesando 0,5 gramas e também nove reais em dinheiro. Após confessar que estava comercializando entorpecentes no local, o mesmo foi conduzido até a DP para as devidas providências.

Apucarana 01h00min
Natureza Furto simples 
Endereço Av Central do Paraná  
Segundo denuncias anônimas  haviam dois elementos praticando furto de fio de cobre de poste de energia, com a chegada da equipe foi avistado dois elementos sendo que um empreendeu fuga , sendo abordado um elemento e com ele foi localizado uma chave de fendas e um alicate truquesa, sendo que no poste foi constatado que um dos quatros cabo de fio de cobre estavam rompido , diante do fato o abordado foi encaminhado até a DP para as providências cabiveis

Califórnia 14h30min
Natureza Drogas para consumo
Após denúncias informando que havia grande movimentação de usuários de drogas e que nesse momento tinha acabado de sair um menor do local, a equipe de serviço deslocou em patrulhamento e teve êxito em abordar o mesmo. Realizado revista pessoal no menor, fora localizado em um dos bolsos, uma porção análoga a maconha e um papel seda. Este confessou ter comprado e que havia pago o valor de R$ 5,00 (Cinco). Diante dos fatos a droga e o menor foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Marilandia para as providencias cabíveis acompanhado de sua genitora.

Califórnia 19h00min
Natureza Furto Simples/Lesão corporal 
Durante patrulhamento, em frente ao clube Irmão Caçula, foi avistado um rapaz já conhecido no meio policial por cometer diversos furtos, caminhando com uma sacola na mão. Foi dada a voz de abordagem ao mesmo, e durante a revista foi encontrado na sacola que carregava vários pedaços de fios elétricos que não soube dizer a procedência, momento que tentou se evadir do local e foi contido pelos policiais, ainda sim tentando se desvencilhar desferiu socos e pontapés contra a equipe, sendo necessário entrar em luta corporal, vindo um dos integrantes da equipe cair ao chão juntamente com o abordado causando escoriações na mão e no cotovelo, onde foi necessário o emprego da força física moderada e uso de algemas, e autor contido na seqüência e encaminhado até a delegacia de Marilandia do Sul para a tomada das providencias 

Bom Sucesso 20h45min
Natureza Roubo Agravado
Local - Centro
Esta equipe foi abordada pela vítima onde relata que estava no endereço supracitado conversando em frente ao portão com um amigo, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta CG150 na cor preta, e que uma delas estava de posse de um revólver e deu voz de assalto exigindo sua motocicleta. A vítima relata ainda que fosse mandado que ficassem de costas e neste momento se evadiram com sua moto tomando direção a Jandaia do Sul, sendo esta equipe munida destas informações repassou  para o Copom que alertou todas as equipes da região, em seguida esta equipe deslocou em diligencias porém até o presente momento não foi possível localizá-la, sendo a vítima orientada das providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 17/08/2016
Horário : 14h10min                                         
Natureza Receptação
Local Talarico, 000 – Jd. Imperial
Preso Mulher, 31 anos
Relato: Conforme solicitação anônima, esta equipe deslocou no endereço acima mencionado, sendo que ao chegar no local um adolescente de 15 anos de idade, estava de posse de alguns litros de bebidas, que ao avistar a viatura o mesmo se evadiu-se deixando os litros de bebidas no local. A equipe ao indagar sua mãe Mulher de 31 anos, a mesma informou que os litros seriam produtos de furto praticado pelo seu filho em um bar na Rui Barbosa,  no jardim Ouro Preto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a Mulher, pois a mesma tinha o conhecimento do furto e sabia da existência dos objetos em sua casa. A mesma foi encaminhada juntamente com os  objetos para 54 DRP. 

JARDIM ALEGRE
Data 17/08/2016
Horário: 13h00min                                                           
Natureza Veiculo Recuperado
Local Rua Amor Perfeito
Solicitante Anônimo.
Relato: Que em Diligencias sobre o furto da motocicleta Honda CG/Titan 150,cor verde,  ao verificar uma informação anônima repassada a equipe PM , foi localizado no endereço acima citado a referida motocicleta, com o chicote cortado, e cavaletes danificados, assim como o retrovisor esquerdo. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Jardim Alegre para Providências pertinentes ao caso.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/08/2016
Horário:  10h00min                                    
Natureza Furto
Local Rua do matadouro, SN
Vítima Mulher
Relato: Esta equipe foi procurada pela vitima, a qual relatou que teve seu celular LG L80 de cor branca com capa de proteção preta furtado do interior de sua residência e que teria avistado um homem  nas proximidades do local em um muro. Esta equipe realizou buscas nas imediações, sendo que ninguém foi localizado até o momento. As medidas cabíveis foram tomadas.

LUNARDELLI
Data 17/08/2016
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Duque de Caxias esquina com Rua Antônio Grola
Solicitante / Vitima Homem, 58 anos
Relato: Após solicitação, a equipe deslocou-se até o referido endereço afim de averiguar denúncia de furto.No local em contato com o solicitante/vítima, este  passou a relatar que esta iniciando obras e construiu uma espécie de depósito nos fundos do terreno para armazenar seus equipamentos, sendo que esteve no local pela última vez no dia 16/08/16 até as 18:00 hrs e retornou nesta data 17/08/16 pela manhã por volta das 10:00 hrs , momento que verificou terem arrombado o cadeado que trancava a porta e que fora subtraído 80 metros de fio 6 milímetros usado como extensão e um balde contendo diversas ferramentas manuais, tais como: uma colher de pedreiro, um martelo, um prumo, uma ferramenta de verificar nível.
Ainda relatou a vitima, que em data anterior foi vítima da mesma situação, onde foram subtraídos os mesmos objetos e um motor de betoneira, porém recebeu informações de populares que um individuo  estaria envolvido no fato. Então a vitima por este suspeito afim de reaver suas ferramentas e após conversarem, o suspeito devolveu os objetos que haviam sido subtraídos, afirmando que os autores do fato foram dois menores de idade conhecidos  moradores de um conjunto habitacional próximo ao local do fato e um outro individuo, maior de idade, porém de identidade desconhecida.
Ato contínuo a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar algum suspeito porém não logrou êxito em encontrar algum dos possíveis autores. A vítima foi orientada sobre os procedimentos de polícia judiciária.

FAXINAL
Data 17/08/2016
Horário: 15h00min
Natureza Furto de Veiculo
Local Rua Albino Alves Pereira, 00, conjunto Adran
Solicitante/vitima Mulher, 30 anos
Preso Homem, 20 anos.
Relato: Esta equipe foi acionada pela vitima, qual informou que havia estacionado no quintal de sua residência, a motocicleta marca Honda Modelo CG 125 Fan, de cor vermelha,  de Faxinal/PR,  situada na Rua Albino Alves Ferreira, , conjunto Adran, após 10 minutos aproximadamente foi verificar a mesma,  já não se encontrava mais, momento que esta acionou a equipe que passou a fazer buscas em vários locais onde poderia encontrá-la sem obter êxito. Quando a equipe encontrava se na residência da  vitima colhendo mais informações, uma pessoa ligou para a vitima perguntando se ela havia emprestado sua motocicleta para alguém e que esta pessoa informou que havia uma pessoa transitando com uma motocicleta  e capacete idêntico com o da  vitima, momento que a equipe imediatamente deslocou nas proximidades do local, e já na esquina da Rua São Paulo x Rua Eurides Cavalheiro de Meira acabou localizando o Autor com a referida motocicleta e o capacete da vitima. Quando foi dado voz de prisão e cientificado ao mesmo de todos os seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Policia para as providencias cabíveis, juntamente com a motocicleta furtada.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data  17/08/2016
Horário: 18h45min         
Natureza  Apoio a outros órgãos/fuga de preso
Local  R: Joaquim Montes, nº: 00, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante  Solicitação Anônima
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Curitiba esta equipe foi informada por populares que um individuo trajando apenas cueca estaria correndo em via publica próximo a Delegacia de Policia que tal individuo teria pulado por dois terrenos oriundo da referida Delegacia, em contato com o investigador de policia  foi revisto as imagens das câmeras de vigilância onde pode-se observar que um masculino estatura mediana com uma tatuagem nas costas teria conseguido fugir pelo solário da cadeia sendo este o detento Dionathan Lima Marques, que de imediato, foi solicitado apoio a 6ª. CIPM onde foi deslocado a equipe de Lunardelli/ Lidianopolis e equipe Rotam, sendo realizado a vistoria externa do local efetuado rondas no intuito da recaptura do evadido porem sem êxito. Durante o período da noite será efetuado rondas nas imediações no intuito de coibir novas evasões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário