terça-feira, 2 de agosto de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Rio Bom, Marilândia do Sul e Jandaia do Sul.

Apucarana 12h11min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Nagib Daher, 586 – Centro – Imediações do Terminal Urbano 
O solicitante relatou que estava com uma mulher "garota de programa" nas proximidades do terminal urbano, que em dado momento percebeu que a mesma tinha levado a sua carteira com R$ 100,00 (cem reais) e um aparelho de celular/Blue, cor preta e que na seqüência ele localizou a  carteira sem o dinheiro.

Apucarana 14h33min
Natureza Dano
Endereço Rua Benedito Jose dos Reis, 194 – NH Osmar Guaraci Freire
A vítima chegou ao local para verificar, pois sua vizinha solicitou a presença de uma equipe policial haja visto ter visto um individuo de bermuda na cor vermelha dentro de seu quintal, onde constatou que o mesmo tinha arrombado a janela do quarto, causando somente dano.

Apucarana 14h43min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Erasto Gaetner, 521 - Centro
A vítima relata que a janela de seu quarto foi arrombada, sendo levado do interior um aparelho de Notebook/Acer, cor preto, R$150,00 (cento e cinqüenta reais) e um cartão de conta corrente do Banco do Brasil.

Apucarana 18h20min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R Neusa Xavier Maia, nº 139 – Pq Res da Raposa I
Relata o solicitante que sua residência foi arrombada pela janela, onde notou a falta de 01 (uma) TV marca Toshiba de 41” e 01 (um) notebook marca ACER na cor azul.


Apucarana 20h36min
Natureza Dano Qualificado / Ameaça
Endereço R Bela Vista, nº 262 – Bairro da Igrejinha
Relata a Equipe do SAMU que foram acionados para um atendimento e que chegando ao local a vitima se encontrava agressiva, e que o mesmo  começou a chutar a enfermeira e também o motorista da ambulância e também proferiu ameaças  dizendo que iria pega-lo se ficasse preso, também veio a xingar a equipe de vagabundos, bem como ofender moralmente a esposa do motorista, e que tambem desferiu um chute na porta traseira da vtr do SAMU placa AWZ-5431 vindo a danificá-la. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e  encaminhado para a 17 SDP para os procedimentos cabíveis.


Apucarana 21h10min
Natureza Dano
Endereço R Jaime Pedroso, nº 191 – Jd Araucária
Conforme relato 02 (dois) indivíduos pularam o muro da residência, permanecendo um deles pelo lado de fora, estando estes com um veículo marca VW/Gol, sem maiores dados. No local foi constatado uma das janelas aberta, porem antes da chegada da Equipe/PM os elementos se evadiram sem nada levar do local. O proprietário não se encontrava. 

Apucarana 22h40min
Natureza Roubo
Endereço R Rio Grande do Sul, nº 1000 – Terminal Rodoviário Interestadual – Jd Apucarana
Conforme relato do solicitante um elemento moreno escuro, blusa cinza, estando com uma arma na cintura aparentando ser uma pistola o abordou dando voz de roubo, levando da vítima 01 (um) celular marca BLU na cor branca, se evadindo em uma bicicleta sem maiores detalhes.

Apucarana 23h23min
Natureza Roubo na Forma Tentada
Endereço Av Curitiba, nº 209 – Lanchonete Sol – Barra Funda
Segundo relato da solicitante um elemento estatura mediana cor branca, trajando blusa cinza shots e touca e mostrando arma, aproveitando o fechamento do estabelecimento comercial (bar) adentrou ao local e anunciou voz de roubo, porem o esposo da solicitante notou que a arma seria um simulacro, entrou em vias de fato com o meliante, vindo este a sair correndo tomando rumo ignorado.


Rio Bom 11h40min
Natureza Roubo 
Local Av. Rio Grande do Sul, Nº 331
O solicitante relatou que foi rendido juntamente com mais três clientes no interior da agência, por um indivíduo de mais ou menos um metro e oitenta de altura, que adentrou a agência de posse de um revolver aparentemente calibre trinta e oito de cor preta e após dar voz de assalto, um segundo indivíduo adentrou o estabelecimento, foi até o caixa e pegou certa quantia em dinheiro. Em seguida saíram da agência e se evadiram sentido Avenida Rio Grande do Sul com uma motocicleta da Marca Honda CG de cor vermelha, aparentemente ano dois mil, com rodas de liga leve na cor branca. Após esta equipe de serviço ter sido informada do roubo, foi iniciada as diligências pela cidade e imediações juntamente com o apoio das viaturas de Marilândia do Sul, Mauá da Serra, e Califórnia, porém sem êxito em localizar os autores do roubo.

Marilândia do Sul 15h20min
Natureza Peculato
Local Rua XV de Novembro - Cartório Eleitoral
Conforme solicitação da promotoria deste município, esta equipe deslocou-se até o cartório eleitoral desta comarca, sendo que a solicitante informou haver recebido denuncia que uma pessoa da cidade de Mauá da Serra estaria utilizando carro oficial da prefeitura daquele município para serviço particular. No local foi identificada a pessoa da denuncia onde este informou estar no local para pegar uma ata do partido para campanha eleitoral do município e não estaria há serviço da prefeitura. Diante ao fato este foi encaminhado a delegacia local para as providencias.


Jandaia do Sul 15h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local BR 369, Chácara Marcomini Ancioto – Ao lado da Metafa
A solicitante compareceu nesta Cia PM e informou que a chácara de sua família havia sido furtada. Informou que estiveram no local pela última vez na data de ontem (31/07/2016) às 15h00min e nesta data por volta das 13h30 ao retornar no local, constatou que a residência existente no local havia sido arrombada e do interior fora subtraído uma Cuba, jogo de chaves tetra e torneira Lorenzette. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário