quarta-feira, 24 de agosto de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, Faxinal e Borrazópolis



IVAIPORÃ
Data 22/08/2016
Horário: 22h30min                                        
Natureza Furto Simples
Local Rua Cornélio Procópio - Centro
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: Acionado via Copom à equipe deslocou no endereço acima citado em contato com a solicitante, e a mesma relatou que havia estacionado seu veiculo VW Gol de cor azul em frente sua residência por volta das 22h30min do dia 22/08/2016, e que em data de hoje 23/08/16 por volta das 07h40min constatou que seu veiculo havia sido furtado. Feito diligencia pelas medições não sendo localizado o veiculo.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2016
Horário: 13h30min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Conforme Ofício foi realizada a escolta de um réu da 54ª DRP de Ivaiporã para o Fórum e do Fórum a 54ª DRP, sendo encerrada às 15h00min sem nenhuma alteração.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2016
Horário: 22h40min                                         
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Apreendido Adolescente (Homem) 16 anos
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado realizou a abordagem a um adolescente de 16 anos e em busca pessoal foi localizado em seu bolso uma porção de substância análoga a “maconha” pesando 01 (um) grama. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a 54ª DRP para medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  23/08/2016
Horário: 09h15min                                           
Natureza  Ameaça/Violência Doméstica
Local  Rua Presidente Kennedy
Solicitante  Mulher, 18 anos
Relato: Compareceu no Destacamento a solicitante, e relatou que a há dias vem sofrendo agressões e ameaças de seu amasio, que na data de hoje queria ir embora para a casa de seus pais na cidade de Curitiba/PR, sendo que o mesmo não queria deixar a mesma ir embora, momento que trancou seu amasio no quarto e veio até o Destacamento da Policia Militar, a mesma conseguiu entrar em contato com a mãe de seu amasio através de ligação celular onde a mesma disse que poderia voltar para casa que seu filho iria arrumar o dinheiro da passagem para a mesma poder ir até a cidade de Curitiba/PR, questionada se queria representar contra o mesmo sobre as ameaças a solicitante diz que não, que apenas quer ir embora. A equipe acompanhou a solicitante até a residência e no local orientou o amasio da solicitante sobre os procedimentos e o mesmo nega que tenha agredido a mesma e que vai arrumar o dinheiro para ir embora. A mesma foi orientada sobre os procedimentos legais.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  23/08/2016
Horário: 10h15min                                               
Natureza  Veículo Abandonado Recolhido ao Pátio
Local  Estrada da Graminha – Distrito do Ubauna
Solicitante  Copom da 6ª CIPM
Equipe de serviço  Sd Fonseca e Sd Carlos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde teria uma motocicleta em estado de abandono, no local foi constatado o fato, sendo o veículo Honda Biz C/100 com placa de Jardim Alegre/PR que possuía débitos perante o Estado sendo recolhido ao pátio do Destacamento da Policia Militar, ainda no local a equipe localizou uma cápsula de munição Calibre .44 CBC deflagrada um capacete de cor vermelha e uma carteira de Cor Preta contendo cartão de credito do Banco Bradesco e um cartão cidadão da CEF e documentos sendo, RG, CPF e CNH, e Título de Eleitor em nome de um homem e o CRLV da referida motocicleta em nome de uma mulher e CRLV de um Veiculo Corsa GL em nome de um homem, a equipe realizou buscas nas imediações porém mais nada foi localizado. Os objetos e documentos relacionados foram entregues na Delegacia Polícia Civil de São João do Ivaí.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  23/08/2016
Horário: 12h45min                                              
Natureza  Atendimento Acidente de Trânsito
Local  Av. São João X Merom Euko
Solicitante  Homem, 60 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de transito tipo abalroamento lateral envolvendo os veículos VW Saveiro na cor branca e placas de Curitiba/PR, conduzida por um homem de 60 anos e a Motocicleta Honda CG 125 Fan na cor preta e placas de São Pedro do Ivaí/PR conduzida por um homem. Que do ocorrido resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos, sendo seus condutores e veículos liberados no local e orientados das providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  23/08/2016
Horário: 20h35min                                            
Natureza  Furto Simples
Local  Rua João Francisco Quirino - Jardim Ivaí
Solicitante  Homem
Relato: Relata o solicitante que estacionou seu veiculo Yamaha/ YBR 125 K na cor preta placa de São João do Ivaí/PR, estacionada na frente do portão de sua genitora e que aproximadamente 30 minutos ao retornar não mais a localizou. Realizado rondas, porém o veiculo não foi localizado. A vitima foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 23/08/2016
Horário: 10h30min
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao DPM, o solicitante, e o mesmo relatou que seu vizinho abriu uma valeta de escorrimento d’água de maneira que danificasse a casa do solicitante e também no dia seguinte seu vizinho colocou uma máquina de debulhar milho direcionando a poeira das palhas para dentro da casa do solicitante. Segundo o solicitante seu vizinho se negou a conversar e entrar em acordo, para que pudessem resolver a situação de maneira amigável, proferindo palavras de baixo calão para o mesmo. Não sendo possível, o solicitante procurou o DPM para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

LUNARDELLI
Data 23/082016
 Natureza Atendimento de Local de Morte
Local Rodovia PR082, KM-142, próximo 2 km mata a dentro (Mata Suíça)
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada no referido local para averiguar denúncia de achado de cadáver, sendo deslocado pela Estrada Rural de difícil acesso, realizado contato com o solicitante Moacir que é encarregado da Empresa Ivaicana e estaria nas proximidades acompanhando funcionários da referida empresa, quando visualizaram o corpo e informaram o mesmo. O solicitante então mostrou o local , sendo então constatado um corpo já em avançado estado de decomposição e com o crânio bastante avariado não aparentando suicídio. Ato contínuo foi informada a Policia Civil sobre a situação e o Investigador Thiago Hendrigo Moraes compareceu no local e assim acionando o IML para recolhimento do corpo. Em contato com o Investigador da Policia Civil, este informou que uma pessoa havia desaparecido no município de são João do Ivaí há aproximadamente trinta dias, este individuo popularmente conhecido por "Zé Capeta", sendo então a possível vítima.

LUNARDELLI
Data 24/08/2016
Horário: 00h20min                                       
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob Influencia de Álcool
Local Rua Bahia Nº 200
Solicitante Não houve
Preso Homem, 30 anos
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um veículo VW/Gol de cor branca parado na contramão da via, motor ligado e faróis em luz alta com dois indivíduos no seu interior. Diante da suspeição foi então procedida à abordagem e nada de ilícito localizado com os ocupantes, porém ao fazer a busca pessoal no condutor foi possível perceber o forte odor etílico proveniente de sua respiração, dificuldade em responder as indagações da equipe, olhos vermelhos e sonolência. Ato contínuo ambos abordados foram identificados, o passageiro e o condutor, sendo então oportunizado o Teste do Etilômetro ao condutor, que foi recusado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e informando sobre seus Direitos Constitucionais, sendo conduzido até a Delegacia de São João de Ivaí para as providências cabíveis, o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM confeccionada a documentação de trânsito pertinente a situação; em averiguação no Sistema Sesp/Intranet foi constatado que o condutor esta cumprindo suspensão do direito de dirigir no período de 01/06/2016 até 29/09/2016.

FAXINAL
Data 23/08/2016
Horário: 12h00min                                       
Natureza Abordagem de Suspeito/Direção Perigosa
Local Av. Brasil X Rua José Martins Vieira
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 20 anos
Relato: A Equipe em patrulhamento pela Av. Brasil quando avistou uma motocicleta saindo do Posto Shell em alta velocidade fazendo manobra perigosa (zig-zag) e ultrapassando vários veículos em locais onde não são permitido ultrapassagens, colocando em risco os demais veículos bem como as pessoas que transitavam pelo local. A referida motocicleta foi abordada no Auto Posto Pires, sendo a motocicleta uma Honda CBX 250 Twister de cor preta conduzida por um homem de 20 anos, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal por Direção Perigosa e a motocicleta conduzida ao pátio do Destacamento de Faxinal e feita notificação.

FAXINAL
Data 23/08/2016
Horário: 13h30min                                      
Natureza Violação de Domicilio/Dano
Local Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço deslocou até o local onde em contato com solicitante o mesmo relatou que está responsável pela residência e que no período de 19/08/2016 a 23/08/2016 a residência encontrava sem morador. Onde que ao voltar nesta data por volta das 12h00min encontrou a porta dos fundos arrombada e o interior da residência toda reviradas e com utensílios, eletrodomésticos e móveis todos fora do lugar. O solicitante não soube precisar a falta de algum pertence da residência. Foi devidamente orientado.

FAXINAL
Data 23/08/2016
Natureza Furto
Local Avenida Eugênio Bastiane
Solicitante Mulher, 30 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante que informou que deixou sua motoneta Honda C100 Biz estacionada em frente sua residência, se ausentando para o interior por volta de 20 minutos, e ao sair sua motoneta não se encontrava mais no local, e havia sido furtada. Foram realizadas rondas para localizar o referido veiculo e o autor dos fatos, mas sem êxito. A vitima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/08/2016
Horário: 16h39min                                                                                    
Natureza Exercício Arbtitrário das Próprias Razões
Local Rua Osório Vieira de Souza
Solicitante Mulher, 52 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no local informado uma senhora solicitava a presença da viatura para informar um furto. No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual informou que estava fora de sua residência e que ao retornar foi informada por uma amiga que um homem conhecido, que é vendedor ambulante, com o qual a solicitante tem acordo comercial onde realizou a compra de um jogo de panelas, esteve em sua residência e apropriou-se de seis panelas que havia vendido para a solicitante e após o fato tomou rumo ignorado. Sendo que a solicitante fez contato com o referido vendedor e este informou que iria até a residência da mesma resolver a situação. Buscas foram realizadas, mas sem êxito em localizar o vendedor. Foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário