segunda-feira, 29 de agosto de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 e 29/08/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Ivaiporã e Borrazópolis.



SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data  28/08/2016
Horário: 05h45min         
Natureza  Roubo Tentado
Local  Jd. Ivaí
Solicitante  homem
Preso/ Encaminhado  Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Essa equipe foi acionada para deslocar no hospital municipal desta cidade, onde deu entrada no terminal de pronto atendimento um homem, em contato com o mesmo ele alega que foi vitima de uma tentativa de roubo no endereço supra citado, o mesmo relata que ao passar pelo local foi abordado por um indivíduo branco e alto, trajando short e uma camiseta laranja o qual deu voz de parada a vitima, a qual continuou andando normalmente, metros após dois indivíduos de estatura mediana o cercaram e vieram em sua direção desferindo na vitima chutes e socos e que após luta corporal com ambos a vitima logrou êxito em se esquivar, momento este em que o primeiro elemento o alcança e atinge  a vitima com uma pedrada na região da cabeça, em ato continuo a vitima saiu correndo pela rua sentido a Coamo para pedir ajudar a populares, neste momento os indivíduos empreenderam fuga para o centro da cidade e posteriormente tomando rumo ignorado, apesar do fato não foi subtraído nenhum pertence da vitima a qual foi atendida na UPA deste município. A equipe realizou patrulhamento no âmbito de localizar os possíveis autores do fato, porem sem êxito até a conclusão deste BOU.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 27/08/2016
Horário: 18h:30min
Natureza Desaparecimento de Pessoa
Local Rua Francisca Tanan Diniz
Solicitante Maria Aparecida Felizardo, 56 anos
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: A solicitante veio até este destacamento juntamente com o Conselho Tutelar informar que na data de ontem por volta das 18h30min, sua neta Letícia Eduarda Felizardo de Paula, de 14 anos, saiu da residência onde mora com os avós e não retornou mais. Diante dos fatos a equipe confeccionou o BO, orientou a solicitante e posteriormente começou a fazer a busca de sua neta.

IVAIPORÃ
Data  28/08/2016
Horário: 09h00min         
Natureza  Furto qualificado
Local Jardim Botanico/Jd Ouro Preto
Solicitante  Tereza da Silva
Equipe de serviço
Acionado pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto no local o solicitante relatou que segue: que havia comprado 15kl de carnes variadas bem como mais garrafas de bebidas e havia deixado no freezer no estabelecimento, na cantina sendo que fechou o local por volta das 21h00min do dia anterior e hoje pela manha quando chegou notou que as carnes e a bebida haviam sumido, os cidadãos adentraram ao local através do forro e arrombaram a porta para sair aciona a policia para atitudes Cabíveis a situação fora  orientado realizado policiamento e abordagens contudo sem êxito.

IVAIPORÃ
Data  28/08/2016
Horário: 10h15min         
Natureza  Lesão corporal/vd
Local Rua Dercilio Matias
Solicitante  anonimo
Assistido  mulher, 23 anos e Homem 30 anos
Equipe de serviço
Esta equipe deslocou-se até o endereço acima, onde vizinhos informaram que haviam um casal brigado no local a equipe abordou o casal o qual informou que havia discutido, porém não queriam providencias porque estavam separando-se. Diante do fato o casal recebeu as orientações cabíveis e foi  alaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/08/2016
Horário: 16h30min                                          
Natureza Atendimento em Local de Acidente
Local Rua Alagoas 263  - Bairro: Centro -  Borrazópolis
Solicitante / Vitima    Elmir Costa
Autor    Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo senhor Almir Costa, o qual relatou a esta equipe que um veículo tinha batido em outro veículo que se encontrava estacionado. No local a equipe constatou o fato que envolveu os veículos sendo um VW/GOL de cor branca com placas AWT-7275 o qual se encontrava devidamente estacionado e um veículo GM/VECTRA de cor cinza com placas BSU-6126, que era conduzido pelo senhor devidamente habilitado sendo o senhor Aparecido de Oliveira Machado. Com a batida houve apenas danos materiais em ambos os veículos e ninguém ferido no local. Ambos foram orientados dos procedimentos e B.O.U confeccionado.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/08/2016
Horário: 21h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Jose Naline, Centro
Solicitante/Vitima mulher, 51 anos
Preso/Apreendido Homem , 50 anos.
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via copom para atender uma situação de violencia domestica. Chegando no endereço acima citado foi feito contato com a solicitante a mesma relata que seu ex-amasio o senhor  veio a sua procura dizendo que queria conversar, porém os dois começaram a discutir momento em quehomem deu  dois socos no rosto da vítima, perguntada se a mesma desejava represenatar contra o autor dos fatos a mesma disse que sim. Diante dos fatos e das caracteristicas sobre o autor a equipe realizou patrulhamento afim de localizar o autor, logrando exito encontrando o mesmo em um bar próximo e dando voz de prisão o mesmo pelo crime de violencia domestica e o mesmo foi encaminhado a 53º Delegacia de Faxinal para as providencias cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário