quarta-feira, 3 de agosto de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/08/16 R

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Marumbi, Kaloré, Borrazópolis, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, Grandes Rios e Cruzmaltina.


Apucarana 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço N H Castelo Branco
Relata a solicitante que ao chegar à Escola percebeu que haviam furtado duas câmeras de vigilância marca Intelbras.

Apucarana 12h00min
Solicitante Equipe PM
Natureza Drogas para consumo pessoal
Apreendido Adolescente, 17 anos
Endereço Jd Ponta Grossa
Durante abordagem de suspeito, a Equipe/PM localizou com o mesmo uma porção de substância aparentando ser Maconha. Diante do fato foi encaminhado a DP.


Apucarana 14h50min
Natureza Roubo
Endereço Vila Nova
Relata o solicitante que adentraram o estabelecimento, dois elementos sendo um armado de revolver, anunciaram o roubo e através de ameaças acabaram levando certa quantia em dinheiro, 01 (um) Notebook marca Toshiba, 01 (um) celular marca Samsung.


Apucarana 16h30min
Natureza Roubo / Resistencia / Desobediência / Ameaça
Preso Maior, 28 anos
Endereço Barra Funda
Após informação de um roubo em andamento e repassada às características (camiseta vermelha, bermuda jeans, boné preto, alto e magro) cujo indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo, e teria ido sentido ao Bairro Vila Regina, foi feito o cerco e visualizado por uma das Equipes/PM a pessoa em questão em cima da passarela que ao visualizar a viatura teria pego uma arma na mão, sendo essa ameaça rechaçada, momento que o autor jogou a arma e objetos produto do roubo de cima da passarela, e desobedecendo a ordem de abordagem empreendeu fuga correndo sentido contrário. Uma Equipe/PM que estava no cerco do lado oposto, subiu a passarela sendo visualizado o suspeito correndo em direção a eles, momento que foi dada voz de abordagem, porém sem êxito em ser acatada. O autor continuou correndo em direção aos PMs tentando se esquivar com força física e agressão (empurrões, socos chutes e mordidas). Momento em que usando de força física moderada e uso de algemas foi imobilizado o suspeito. No bolso do autor foram localizados dois pacotes de bolachas. Posteriormente, outros produtos do roubo (três pacotes bolachas, um pote com doces) e simulacro de arma de fogo (air soft cor preta marca gamo), foram localizados em baixo da passarela. Após o autor preso, foi deslocado ao local do roubo onde as vítimas informaram que o autor chegou com a arma debaixo do braço no primeiro estabelecimento comercial e queria que um cliente desse dinheiro a ele, dizendo que iria matá-lo, segurando a arma na cintura. Como não obteve êxito foi para o estabelecimento vizinho, chamando o proprietário pelo nome dizendo: "seu ... passa o que o senhor tem ai, que não quero azedar ninguém". O proprietário informou não ter nada. O autor então partiu para o terceiro estabelecimento, vizinho aos dois anteriores. No terceiro estabelecimento, o autor de posse da arma pediu dinheiro adentrou o estabelecimento e pegou de cima do balcão um pote com doces e pacotes de bolacha, saindo em seguida tomando sentido ao bairro Vila Regina. As vítimas movidas pelo medo e receio de vingança do autor, reconheceram o mesmo por fotos tiradas pela Equipe/PM, sendo que as mesmas não aceitaram acompanhar os PMs até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Na Delegacia o autor estava muito alterado, batia com a cabeça na porta e parede e dizia “que iria arrumar para os Policiais e que ia alegar ter sofrido agressões", ameaçando por diversas vezes os PMs envolvidos no flagrante. O mesmo negava a se identificar para os Policiais.

Apucarana 20h22min
Natureza Roubo
Endereço Centro
A solicitante relatou que adentrou em seu estabelecimento um individuo de estatura mediana, cor clara, trajando uma blusa cor azul, capacete cor vermelha e mochila cor preta e deu a voz de roubo, sem mostrar arma de fogo, levando todo o dinheiro do caixa, não sabendo precisar a quantia, se evadiu rumo ignorado.

Apucarana 21h16min
Solicitante SAMU
Natureza Atendimento de Local de Morte
Vitima Homem adulto, 43 anos
Endereço Pq. Industrial Norte
A Equipe do SAMU solicitou apoio de uma Equipe/PM para acompanhar em um atendimento medico, a uma vítima alvejada por disparo de arma de fogo, que o medico do SAMU no local constatou a morte da vítima. No local houve informações de quatro indivíduos adentrando ao estabelecimento, estando um deles armado com arma de fogo e que os meliantes demonstraram bastante nervosismo e sendo agressivo com todos os freqüentadores do bar, em que a vítima reagiu pegando um taco de sinuca, momento em que foi atingida com um tiro no peito. Segundo populares que um veículo, cor branca, saiu do local em alta velocidade, sendo acionados os órgãos competentes que compareceram no local e providenciaram o recolhimento do corpo.

Apucarana 23h25min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Jd. Eldorado
A vítima relatou que arrombaram a porta da cozinha e do interior levaram 02 (dois) Play Station(II, III) e 01 (um) aparelho de notebook marca DEL.

Apucarana 20h30min
Solicitante Ação Policial
Natureza Trafico de Drogas / Resistência
Apreendido Adolescente, 16 anos
Presos Mulher adulta, 30 anos
Homem adulto, 29 anos
Endereço Jd. America
Após denúncia que no endereço acima estava ocorrendo comércio de entorpecentes, as Equipes Policiais Militares começaram a monitorar o endereço, sendo constatado que havia um fluxo intenso de indivíduos no local e quando abordados estes diziam ser usuários, e que haviam comprado entorpecentes no endereço acima. Diante das circunstâncias foi organizado um cerco Policial Militar na residência utilizada como "biqueira", onde uma das viaturas iniciou vigilância no local, e percebeu que um indivíduo de casaco preto, outro de casaco branco e uma mulher se revezavam entregando, ora pedras de substância análoga ao crack, ora pino contendo substância análoga a cocaína. Pautado na flagrância a viatura que estava na vigilância iniciou a abordagem do individuo de casaco preto e do adolescente com casaco branco, os quais se evadiram do local, sendo capturado em ato contínuo o adolescente, já em um terreno baldio e o outro dentro de uma residência, tentando se passar por membro da família moradora do local. Enquanto corria foi possível visualizar o elemento, o qual não sabia estar cercado, dispensando no quintal de uma das casas que o mesmo invadiu durante a fuga, uma sacola plástica da cor verde e um recipiente plástico transparente. Que no momento em que ele jogou foi possível visualizar ambos os abjetos. No invólucro, posteriormente foi constatado que havia 35 (trinta e cinco) pedras de substância análoga ao “crack” e 20 (vinte pinos) de cocaína. Os indivíduos durante a abordagem resistiram à prisão, e quando alcançados pelos Policiais Militares, ambos os masculinos usaram da força para tentar continuar sua fuga, em razão do que foi utilizado o uso seletivo da força para conter e algemar aos indivíduos. Na casa abordada permaneceu a mulher, que não fugiu por estar grávida, segundo ela. A mesma acompanhou a busca domiciliar na qual foi encontrada R$202,00 (duzentos e dois reais) em notas trocadas, que estava dentro de uma carteira que Danielle tentou esconder no seu armário ao ver os Policiais Militares. Também foi localizada um caderneta, na qual chamou atenção, alguns cálculos, algumas multiplicações com o n° 20,00 (valor que se cobra naquele tamanho de pino de cocaína). Ainda, cabe informar que na busca pessoal dos presos foi encontrado de posse do adolescente mais um tablete de maconha e R$40,00 (quarenta reais) em notas trocadas. Diante da situação o casal maior de idade recebeu Voz de Prisão, o adolescente recebeu Voz de Apreensão, sendo estes encaminhados juntamente com a droga e demais objetos, que foram conduzidos a 17ª SDP. 


Apucarana 00h59min
Natureza Furto
Endereço Jd América
Relata a solicitante que visualizou quando alguns elementos, os quais não foi repassado suas características, pularam para dentro de seu quintal e furtaram 04 (quatro) cadeiras de descanso, tomando rumo ignorado.


Cambira 19h30min
Natureza Dano, Ameaça
Presos: Homem adulto - 28 anos 
Mulher adulta -  21 anos
Local Jd Vale Verde 
O solicitante informou que ao chegar sua residência avistou uma mulher em atitude suspeita na frente da casa e ao adentrar a garagem, notou um homem pulando o muro do fundo e saindo correndo sendo que a vítima perseguiu o infrator conseguindo segurar o homem e chamar a Policia. A Equipe/PM foi até o local onde constatou o fato e deu voz de prisão ao homem e sua companheira, mulher esta que estava em frente à residência da vítima. Na residência foi constatado danos na fechadura de uma das portas. A vitima informou ainda que o autor o  ameaçou de morte, dizendo que tinha saído da cadeia a pouco tempo e que era perigoso. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana e a vítima foi orientada. 


Marumbi 20h00min
Natureza Roubo
Local Estrada Marumbi - Kaloré – PR 466
A solicitante relatou que seus funcionários mantiveram contato com a mesma informando terem sido vítimas de roubo. No local as vitimas informaram que dois homens encapuzados e armados invadiram o local e os renderam dizendo que estavam a procura de armas, ameaçando constantemente ambos. Em seguida pegaram os celulares das vitimas e deixaram na parte exterior da casa, trancando as vítimas dentro. Os autores do crime se evadiram levando uma carteira com documentos pessoais e dinheiro em espécie. 


Kaloré 22:40 min
Natureza Veiculo Recuperado 
Local Estrada Kaloré - Jussiara
Foi recebida uma denuncia anônima relatando que uma motocicleta estava à beira da estrada que liga Kaloré a Jussiara. A Equipe/PM deslocou até o local onde constatou sendo uma motocicleta marca Honda/CBX 250 Twister, cor preta placa AKU-6546 com alerta de roubo. O veiculo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul.


BORRAZÓPOLIS
Data 02/08/2016
Horário: 18h30min                                 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Bahia X Rua Santa Catarina
Vitima O Estado
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um veiculo Ford Escort em atitude suspeita ao ser feita a abordagem do mesmo o condutor, ao ser perguntado sobre habilitação relatou que não possui, e ao ser consultado o veiculo no sistema o mesmo possui débitos junto ao Detran, diante dos fatos o veiculo foi recolhido para o pátio do Detran para futura regularização e o condutor orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/08/2016
Horário: 17h01min                                 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Ceara  - Centro
Vitima O Estado
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um veiculo MMC/L200, ao ser abordado o condutor que não possui CNH porem o veiculo estava com documentação em dia, diante do fatos foi pedido que apresentasse um condutor habilitado para poder retirar o veiculo para liberação se apresentou um condutor habilitado. Todos o documentos pertinentes foram lavrados.

FAXINAL
Data 02/08/2016
Horário: 12h05min                                      
Natureza  Ameaça
Local  Rua Jose Manoel Rodrigues – Populares
Solicitante  Homem, 24 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante para deslocar até seu endereço, pois um indivíduo conhecido estava ameaçando agredi-lo. No local entramos em contato com o solicitante que relatou que o mesmo já não se encontrava no local, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações do local na iminência de localizar a pessoa descrita, porém sem êxito. A vitima foi orientada.

FAXINAL
Data 02/08/2016
Horário: 15h00min                                     
Natureza  Furto
Local  Av. Brasil - Centro
Solicitante  Mulher, 70 anos
Preso  Mulher, 37 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela solicitante, proprietária de um mercado, que passou a relatar que duas mulheres, uma mais gorda de blusa preta e calça caqui e a outra de blusa estampada estariam furtando o seu mercado. Ao chegar no local a vitima relatou ainda que antes que as duas saísse do local pediu para revistar a bolsa que estava com as mulheres, e ao abrir encontrou vários produtos, como: duas lasanhas, uma barra de chocolate e três desodorante feminino, e falou que iria chamar a policia, as duas ao ouvir isso se evadiram do local deixando a bolsa com os produtos, pegando sentido Rua Santos Dumont. A vitima nos entregou a bolsa que havia pego das mulheres, dentro havia mais alguns produtos que ela nos disse não ser dela, como: um litro de Askov e vários produtos eróticos. Com as informações em diligências, ao se aproximar do Posto Amigão a equipe avistou uma mulher com as mesmas características, que estava com mais uma bolsa e uma sacola, e dentro estaria um desodorante da marca Dove com etiqueta do Supermercado da solicitante e três esmaltes com etiquetas de outro Supermercado e na sacola três kilos de carne do ultimo supermercado. Diante dos fatos encaminhamos a autora até a 53ª DRP de Faxinal para demais providencias. Na Delegacia a mulher foi reconhecida pela vítima.

FAXINAL
Data 02/08/2016
Horário: 20h40min                                          
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Avenida Brasil S/Nº
Solicitante Denuncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada pelo Copom informando que uma pessoa do sexo feminino, estava transitando em via publica totalmente nua. Momento que a equipe em patrulhamento pela Avenida Brasil acabou localizando a mesma nas proximidades dos Correios totalmente nua. Em conversa com a mesma foi constatado que apresentava distúrbios mentais, falando palavras sem nexo. Momento que tentado entrar em contato com vários órgãos que pudesse dar assistência necessária, não foi possível contato com nenhum, momento que foi comunicado com o médico de plantão do Hospital Municipal Dr. Ednei Batista Francisco, este solicitou que a conduzisse ao Hospital que atenderia. Que foi conduzida a mesma até o Hospital sendo prontamente atendida pelo médico qual aplicou um medicamento até que alguém localizasse seus familiares. Prestado apoio na aplicação de medicamento em seguida foram confeccionados os documentos pertinentes ao fato.

FAXINAL
Data 2/08/2016
Horário: 22h09min                                         
Natureza Vias de fatos
Local Avenida Eugenio Bastiani S/Nº
Solicitante Homem, 44 anos
Relato: A equipe foi acionada por um homem de 44 anos, qual informou que havia se desentendido com o seu irmão, onde acabou entrando em vias de fatos, e sofreu alguns chutes e socos desferidos pelo seu irmão. No local após ouvir o relato, a equipe fez orientação ao mesmo, em seguida confeccionou os documentos pertinentes ao ocorrido. 

FAXINAL
Data 03/08/2016
Horário: 00h01min                                       
Natureza  Vias de Fatos/ Lesoes corporais
Local  Rua José Martins Vieira - Chácara
Solicitante  Homem, 44 anos
Preso  Homem, 44 anos e Homem, 46 anos
Relato: A equipe foi acionada por um homem de 44 anos, qual informou que havia se desentendido com o seu irmão de 46 anos, em um Bar na Avenida Eugenio Bastiani, e afirma que estava se dirigindo para sua residência e estava sendo perseguido por seu irmão que estava de motocicleta. Imediatamente a equipe deslocou e ao chegar nas proximidades da residência do mesmo, foi visualizado os dois em Vias de Fatos, momento que foi separado os dois e dado voz de prisão aos mesmos, após foram conduzido ao Hospital Municipal, para serem medicados por apresentarem ferimentos, em seguida foram conduzidos e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. E confeccionado os documentos pertinentes ao ocorrido. 

FAXINAL
Data 03/08/2016
Horário: 00:36min                                          
Natureza  Disparo de alarme
Local  Avenida Brasil
Solicitante  Homem – Intersept – Sistema de Monitoramento
Relato: Esta equipe foi acionada por um homem, que informou que trabalha na Empresa Intersept Sistema de Monitoramento de uma agência bancária, qual informou que estava aguardando em frente o referido Banco e o sistema de alarme estava acionado. No local foi feito uma averiguação na parte externa e interna nos caixas eletrônicos, nada foi constatado de anormal.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 02/08/2016
Horário: 13h00min
Natureza Incêndio
Local Fazendo Araucária, Km 15 Pr 535
Solicitante Homem, 38 anos
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o solicitante, o qual foi avisado pelo seu vizinho que estaria pegando fogo no mato dentro de sua propriedade e possivelmente seria incêndio criminoso, mas nenhum individuo estranho foi avistado nos arredores. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado para providências as autoridades competentes.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2016
Horário: 17h30min                                          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Bahia S/Nº - Hospital Municipal
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Solicitado pelo COPOM a equipe deslocou até o Hospital Municipal, onde havia uma mulher agitada no local, após a chegada da viatura a mulher de 35 anos, relatou que teria ingerido alguns remédios, mas que já estaria indo para sua casa. Após a mesma se retirar do local a equipe confeccionou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2016
Horário: 07h50min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Paulista X Rua Tiradentes
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe de serviço deslocou-se ao endereço supracitado em apoio ao Corpo de Bombeiros devido um acidente de transito envolvendo um veículo Peugeot 206 de cor prata conduzido por uma mulher e uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor roxa, conduzido por um homem, tendo este sofrido ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital Municipal. Verificado junto ao Copom, ambos os veículo não possuíam pendências administrativas, sendo o veículo Peugeot liberado no local para a condutora e a motocicleta liberada também no local para um condutor amigo da vítima.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2016
Horário: 16h45min                                          
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Rodovia Nicolau Koltum – Distrito de Jacutinga
Solicitante Equipe ROTAM
Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Equipe de serviço Sgt Périco; Sd Dos Santos e Sd Monteiro
Relato: Em patrulhamento pela Rodovia Nicolau Koltum próximo a entrada do Distrito de Jacutinga, a equipe ROTAM visualizou um indivíduo que ao notar a viatura chegando enfiou a mão dentro de sua bermuda e jogou uma sacola plástica ao lado da Rodovia tentando se livrar de algo, realizada abordagem do indivíduo, sendo um adolescente de 16 anos, ao realizar varredura pelo local onde o adolescente jogou o objeto foi localizado um invólucro de plástico transparente contendo 18 buchas de substancia análoga a “maconha” envolvidas em plástico transparente prontas para consumo. O adolescente relatou que a droga pertencia a ele e não repassou a procedência dos entorpecentes. Diante dos fatos o adolescente e as drogas foram encaminhados para 54ª DRP para providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
 Data  02/08/2016
Horário: 16h55min                                         
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Joaquim Montes Nº 227, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil
Solicitante  Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação da Polícia Civil, a equipe escoltou um detento da Delegacia de Polícia Civil até o Fórum desta Comarca para audiência, logo após o detento foi reconduzido para a Delegacia de Polícia Civil tal escolta foi realizada das 17h00 ás 18h50min.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  02/08/2016
Horário: 18h50min                                       
Natureza  Apoio a outros órgãos.
Local  R: Joaquim Montes, Nº 227 - Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil
Solicitante  Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação da Polícia Civil, esta equipe escoltou o detento Marcelo da Silva Evaristo da Delegacia de Polícia Civil até o Hospital Municipal para consulta médica, logo após o detento foi  reconduzido para a Delegacia de Polícia Civil, tal escolta foi realizada das 18h00 ás 20h40min.

JARDIM ALEGRE
Data 02/08/2016
Horário: 20h00min                                         
Natureza  Abordagem a Suspeitos/Apanhar Espécimes da Fauna
Local  Rodovia Municipal José da Costa, KM 04 - Brasinha.
Solicitante  Cmd. 6ª CIPM e Cmd. DPM
Preso  Homem, 62 anos
Relato: Que por volta das 18h00min equipe de serviço por determinação do Comandante da 6ª CIPM e do Comandante do DPM, deslocou até o Bairro Rural Brasinha a fim de verificar a solicitação do Conselho de Segurança de Jardim Alegre, de que neste Bairro, mais precisamente em um Bar, ocorrem aglomerações de pessoas para o uso de substancias entorpecentes, geralmente no horário aproximado das 18h00min, além de concentração de motocicletas furtadas, roubadas e com débitos de licenciamento. Deslocado até o local onde o referido Bar encontrava-se fechado, fora realizado abordagem a diversos veículos em vários pontos da Rodovia Municipal, lavrado AIT cabível a cada infração de transito, por volta das 20h00min no KM 04 foi abordado o veiculo VW/Fusca conduzido por um homem de 62 anos, sendo que no interior de veiculo foi encontrado um animal silvestre, Tatu Galinha, diante dos fatos o condutor foi encaminhado ao DPM de Jardim Alegre para Lavratura de TCIP, por crime Ambiental. Relata o condutor que atropelou sem querer o animal na Estrada entre os Bairros Brasinha e Palmerinha.

JARDIM ALEGRE
Data 02/08/2016
Horário: 17h00min                                          
Natureza Apoio ao Outros Órgãos
Local  PRC 466 – Frente ao Atacado Jato
Solicitante  COPOM 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar no endereço acima citado onde uma mulher teria pulado de um carro e colocado fogo em algumas peças de roupa. No local a mulher estava agressiva e apresentava surtos psicóticos, segundo o motorista do veiculo que é da Secretaria de Saúde de Faxinal, o mesmo foi enviado para buscar a paciente em um Hospital em Ivaiporã, sendo que naquele momento ela sem nenhum motivo saltou do carro em movimento, a mesma foi identificada, sendo que continuou agressiva e se recusava a entrar no veiculo por cerca de 30 minutos, até que em determinado momento a mesma concordou em seguir viagem até Faxinal, no veiculo da secretária de saúde. A mesma já havia apresentado problemas anteriormente na cidade de Ivaiporã conforme dois Boletins Registrados.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 02/08/2016
Horário: 22h40min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local  Rua Guaratuba S/Nº
Solicitante  COPOM 6ª CIPM
Relato: Informados via Copom sobre um Acidente de Trânsito na área urbana. No local foi constatado o acidente, onde um veiculo Peugeot/206 Selection de cor azul havia tombado e seu condutor se encontrava dentro do veiculo. Foi solicitado apoio da ambulância, o mesmo foi encaminhado a Santa Casa Nossa Senhora do Rosário para ser medicado, teve lesões na face e fratura de dente. Parentes da vitima foram orientados quanto aos procedimentos.

GRANDES RIOS
Data 02/08/2016
Horário: 23h35min                                       
Natureza  Ameaça 
Local  Rua São  paulo - Distrito de Ribeirão Bonito
Solicitante  Homem, 25 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante de 25 anos, onde o mesmo relata que um indivíduo conhecido do Distrito de Ribeirão Bonito estava fazendo ameaças em frente a sua residência, dizendo que “ia lhe dar um tiro, se acertar”. No local a equipe realizou patrulhamento, porém ninguém foi localizado. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante.

CRUZMALTINA
Data 3/08/2016
Horário: 00h10min                                     
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Endereço Rua Rio Azul -  Cruzmaltina
Solicitante Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pelo centro da cidade juntamente com a Guarda Municipal de Cruzmaltina avistou três motocicletas entrando pelo Trevo da cidade em alta velocidade, foi feito acompanhamento com sinais sonoros e luminosos da viatura onde nenhum dos condutores obedeceu a ordem de parada, quando na frente da creche Criança Feliz  umas das motos bateu no meio-fio e caiu, o condutor de 24 anos, foi revistado onde o mesmo não possui documentos da motocicleta nem possui CNH, o condutor apresentava forte odor etílico, fala alterada. Foi indagado ao condutor se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou, e recusou fazer teste de bafômetro e atendimento médico após a queda a motocicleta. Ao dar voz de prisão ao condutor o mesmo resistiu à prisão empurrando este policial, onde foi necessário imobilização e uso de algemas. Foi encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para providencias cabíveis e a motocicleta ao pátio do destacamento da Faxinal.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário