sábado, 6 de agosto de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 05 e 06/08/16 R

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Cruzmaltina, Ivaiporã e Faxinal.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 05/08/2016
Horário: 12h55min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos/Desacato
Local Rua Joaquin Montes
Solicitante Delegacia de Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação do Ofício nº 309/2016 da DP, esta equipe escoltou de um detento, da Delegacia de Polícia Civil até ao Fórum desta Comarca afim de participar de sua audiência de custodia, que tal escolta ocorreu das 12h55min a 13h30min. Que durante a referida escolta o preso proferiu palavras de baixo calão contra a equipe sendo caracterizado o crime de Desacato, o mesmo foi entregue a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que requer o caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  05/08/2016
Horário: 08h55min                                            
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti
Solicitante Delegada Karen
Relato: Atendendo solicitação da Delegada de Polícia Civil, foi escoltado um detento até o Fórum desta comarca, onde ficou a disposição para participar de Sessão de Julgamento de competência do Júri.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  06/08/2016
Horário: 00h50min                                        
Natureza  Disparo de Alarme
Local  Rua J sé Alves Costa
Solicitante  Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local citado, constatou que o alarme sonoro de uma agência bancária estava disparado, que foi realizado uma averiguação na parte frontal da agência o qual a equipe constatou a porta frontal que da acesso aos caixas automáticos aberta, ou seja não travava ao fechar, sendo que tal horário a mesma deveria estar fechada, mas não constatou nenhum outro tipo de violação.

CRUZMALTINA
Data  05/08/2016
Horário: 14h30min                                              
Natureza  Furto
Local  Av. Antonio Diniz S/Nº - Distrito Vila Diniz
Solicitante  Homem
Relato: O solicitante compareceu ao Destacamento relatar que na data de 03/08/2016 por volta das 18h00min saiu de sua residência junto de sua família para jantar no Restaurante em Porto Ubá, ao voltar por volta das 21h00min em sua residência notou que sua bicicleta marca Caloi de cor prata tinha sido furtada de dentro de seu quintal. Foi orientado o solicitante e confeccionado presente BOU.

IVAIPORÃ
Data 05/08/2016
Horário: 10h45min                                         
Natureza Violação de Domicilio
Local Rua Ucrânia
Solicitante Mulher, 52 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o endereço supra citado onde segundo a solicitante, informou que um adolescente de 17 anos invadiu seu domicilio, segundo a mesma na data anterior o mesmo invadiu sua residência no período noturno, e pernoitou dentro do quarto de sua filha de 15 anos. A equipe foi até o local onde localizou o adolescente dentro da residência da solicitante. Diante o interesse da solicitante em Representar sobre o fato, as partes foram conduzidas até a 54ª DRP para as providencias que o fato requer.

IVAIPORÃ
Data 05/08/2016
Horário: 13h00min                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Realizado a escolta de um preso da 54ª DRP, até o Fórum desta comarca. Posteriormente o mesmo foi reconduzido a 54ª DRP. A referida escolta ocorreu sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 05/08/2016
Horário: 14h30min                                          
Natureza Ameaça
Local Rua Ucrania – Jardim Aeroporto
Solicitante Mulher , 52 anos
Apreendida Adolescente (Mulher), 15 anos
Relato: Acionado via COPOM a equipe deslocou no endereço acima citado em apoio ao Conselho Tutelar que nos relatou que a adolescente de 15 anos estava agressiva e que havia quebrado alguns objetos em sua residência, e em seguida entrou em seu quarto trancando a porta. No local em contato com a mãe da adolescente que relatou que sua filha havia a ameaçado em lhe agredir, e havia quebrado vários objetos de decorações e pratos. Diante dos fatos e com a representação da vitima foi encaminhado adolescente juntamente com duas Conselheiras até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 06/08/2016
Horário: 01h00min                                       
Natureza Desacato/Desobediência
Local Rua São Mateus S/Nº - Vila Monte Castelo
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Homem, 34 anos
Relato: Conforme solicitação do Copom a equipe deslocou até o endereço citado onde havia reclamações de som alto em um Bar, durante abordagem um indivíduo de 34 anos não obedeceu os comandos de abordagem e passou a desacatar a equipe policial. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por Desacato e Desobediência e encaminhado a sede da 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 06/08/2016
Horário: 01h45min                                       
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Dorvalina Dias de Jesus S/Nº - Vila Nova Porã
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Em apoio ao Corpo de Bombeiros a equipe deslocou até o endereço citado onde houve uma queda de motocicleta, no local após primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros foi constatado que a vítima veio a óbito sendo um homem de 35 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Broz de cor vermelha, sentido Bairro/Centro quando veio a sofrer uma queda e colidir junto ao poste de iluminação. Diante dos fatos foi acionado o IML para as providencias cabíveis sendo a motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 6/08/2016
Horário: 01h45min                                          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Castelo Branco S/Nº - Centro
Solicitante Secretária do Hospital
Relato: A equipe deslocou se ate o Hospital Bom Jesus, que segundo a solicitante havia dado entrada um paciente com ferimento causado por arma de fogo, o paciente sendo um homem de 32 anos, morador em Manoel Ribas/PR, o qual relatou a equipe que estava pegando grama em uma casa em construção e quando foi deixar o local em sua motocicleta foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costa. Diante do relato acima descrito, a equipe fez contato com a Policia Militar de Manoel Ribas, onde um Soldado informou que o indivíduo havia sido baleado após tentar realizar um furto em uma residência em construção, e informou também que o autor do disparo já estava preso e sendo encaminhado para a Delegacia de Pitanga/PR e que o paciente baleado também era preso e que já estavam providenciando uma equipe policial da área pra fazer a guarda do mesmo no Hospital.

FAXINAL
Data 06/08/2016
Horário: 00h55min                                         
Natureza Dano
Local Estrada do Barreirinho - Fazenda Charife
Solicitante Mulher, 36 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante que informou que seu filho de 18 anos, chegou em casa alterado com sintomas de embriaguez e começou a discutir com a mesma, momento que seu esposo e padrasto veio a intervir e com isso o autor quebrou alguns utensílios da residência e também começou a quebrar um veiculo pertencente a família, neste momento o esposa da solicitante foi tentar impedir o autor e com isso veio a cair machucando a rótula do joelho e foi conduzido ao Hospital para atendimento. A equipe deslocou ao local e constatou que o autor se encontrava com diversas escoriações pelo corpo e questionado ele disse ter ferido a si próprio, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal para procedimentos. A solicitante não quis Representar contra o autor dos fatos, as partes foram orientadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário