sexta-feira, 12 de agosto de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis 11 e 12/08/16

 LESÃO CORPORAL - Brigas de irmãs     A equipe de serviço, durante patrulhamento na Avenida Paraná, com a Pará, foi informada que estaria ocorrendo uma situação de vias de fato. No local, foi constatado que duas irmãs estavam discutindo sobre assuntos familiares, sendo que a solicitante de 66 anos disse ter sofrido agressões de sua irmã de 63 anos, e questionada sobre quais providências gostaria de tomar, esta disse que a irmã tem problemas psicológicos e que decidiria posteriormente sobre como proceder. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e as providências cabíveis tomadas.

 DANO - Veículo danificado    Na Rua Piauí com a Paraíba, um Senhor solicitou a presença da PM informando que seu veículo GM modelo Monza havia sido danificado por indivíduo conhecido se utilizando de uma barra de ferro causou danos em no veículo, e após o fato tomou rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe realizou as devidas orientações, sendo que o autor não foi localizado. Foi elaborado o BOU.

APOIO A OUTRA OPM - Suposto furtos de tomate em Cruazmaltina  A equipe de Borrazópolis, se deslocou em apoio à equipe policial de Faxinal até a cidade de Cruzmaltina onde segundo informações estaria ocorrendo um furto de tomates em uma Propriedade Rural e que cerca de 05 (cinco) pessoas estariam participando da ação. No local, foi realizado contato com a equipe de Faxinal, a qual informou que recebeu informação que um VW Kombi branca com tarjeta de Faxinal havia deixado as proximidades do local onde estaria ocorrendo o furto tomando sentido à Cruzmaltina e que a princípio não havia sido subtraído nada. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, sendo que nenhum veículo com tais características foi localizado. Foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário