terça-feira, 9 de agosto de 2016

Borrazópolis é cotado para sediar "Piá Bom de Bola"


O Município de Borrazópolis está voltando a ser cotado para sediar grandes eventos esportivos, de destaque em nível estadual. É que vai acontecer nos dias 23 a 25 do mês de Setembro, à fase regional dos Jogos Escolas do Paraná, "Piá Bom de Bola" e ao todo haverá a participação de 16 municípios do Vale do Ivaí; Eles são:  Apucarana, Arapongas, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Faxinal, Cruzmaltina, Kaloré, Bom Sucesso,Marumbi, Jandaia do Sul, Cambira, Novo Itacolomi, Sabáudia, Rio Bom e a cidade sede que é  Borrazópolis. 

O secretário de esportes do município de Borrazópolis Cesar dos Santos Soares, e o colaborador Ademir Luchetti, informaram que  a abertura está prevista para o dia 23 de setembro, sexta feira, às 20:00 horas no Lago Municipal.    

A modalidade será o Futebol de Campo, nas categorias masculino e feminino A: nascidos em 1999, 2000 e 2001, e categorias  masculino e feminino B: nascidos em 2002, 2003 e 2004.  Serão utilizados, para a competição, o Estádio Municipal de Borrazópolis e o Campo do Bairro Patinhos. 

Durante a competição serão utilizados para alojamento os seguintes locais: Colégio Estadual José de Anchieta, Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, Escola Municipal Julia Begalli, Escola Municipal Dom Bosco e a Escola de Educação Especial  Mario Cividini (APAE), que será o Alojamento dos Árbitros e Integrantes  Da C.C.O.  

Em breve, mais detalhes estarão sendo divulgados sobre a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário