sábado, 20 de agosto de 2016

Escola Dom Bosco realiza o Primeiro Encontro da Familia

A Escola Municipal Dom Bosco de Borrazópolis realizou no dia 18/08/16, no Salão Paroquial, o “Primeiro Encontro da Família”, um dos eventos mais aguardados pelos alunos daquela instituição de ensino. O evento teve como objetivo aproximar os pais do convívio escolar dos seus filhos e o mais importante, unir toda a família em torno de um bem comum. 

O clima era de alegria e emoção, uma mistura gostosa de se ver, onde o local foi de alegria. Comemorações assim já tá virando tradição na Escola, e a valorização à família é uma das máximas defendidas. Essa parceria entre escola e família é fundamental para o bom desenvolvimento dos alunos. Os pais presentes se disseram emocionados e satisfeitos, destacando a alegria de ver o sentimento dos filhos transmitidos a eles, em especial à família.

Os alunos realizaram várias apresentações com danças e no final foi realizado um teatro envolvendo os alunos e professores.

A diretora da Dom Bosco Valdelice Michelin agradeceu a dedicação e o compromisso de todos os profissionais envolvidos, professoras, funcionárias e colaboradores, aos pais e familiares pela brilhante participação.










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário