segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Faleceu no Rio de Janeiro o Padre Vanderlei dos Santos Amorim, pároco de Arapongas

A Diocese de Apucarana publicou uma triste notícia na página do Facebook no fim da tarde desta segunda-feira, 15/08/16. informando que infelizmente faleceu no Rio de Janeiro, o Padre Vanderlei dos Santos Amorim, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Arapongas.

Padre Vanderlei estava no Rio para prestigiar a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, na ocasião passou mal e teve que ser levado as pressas para o hospital, sendo diagnosticado com uma grave infecção pulmonar em decorrência de uma pneumonia mal curada.  Desde o dia 6 de agosto estava na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, onde recebeu todos os tratamentos possíveis para reverter o quadro, mas não surtiu os efeitos desejados e infelizmente veio a óbito às 18 horas de hoje (15). 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Dia 17/08 - Quarta - feira - 12h Início na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Arapongas.
Dia 17/08 - Quarta - feira - 19h Segue para a Matriz Nossa Senhora Aparecida em Arapongas, onde será velado durante toda noite. 

Dia 18/08 Quinta - feira - 08h Missa na Matriz e em seguida segue para Lunardelli na Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia, onde às 15h o Bispo Dom Celso Marchiori preside a Santa Missa de corpo presente, e às 17h ocorre o sepultamento.


Leia na íntegra a nota da Diocese de Apucarana. "É com pesar que comunicamos o falecimento do Padre Vanderlei dos Santos Amorim. Padre Vanderlei nasceu no dia 21 de março de 1979 e foi ordenado presbítero no dia 28 de julho de 2007, atualmente era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Arapongas e veio a falecer na cidade do Rio de Janeiro onde estava para prestigiar a abertura dos jogos olímpicos 2016, na ocasião passou muito mal e teve que ser levado as pressas para o hospital mais próximo. 
A diocese desde então enviou a mãe e a irmã do Padre Vanderlei juntamente com o Padre Célio Tarozzo – Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia de Lunardelli para acompanhar o caso e nos manter informados. Desde o dia 6 de agosto estava na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado onde foi diagnosticado uma grave infecção pulmonar em decorrência de uma pneumonia mal curada, o padre recebeu todos os tratamentos possíveis para reverter o quadro, mas não surtiu os efeitos desejados e veio a óbito ás 18 horas de hoje (15). 
O Corpo será transladado para a diocese e após a confirmação informaremos o horário e o local do velório e do sepultamento. Descanse em Paz!", diz a publicação.

Clica aqui e confira a página da Diocese no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário