terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem é detido em Borrazópolis com suspeito de praticar sequestro

Um homem de 42 anos identificado como sendo José Fabiano, foi detido na noite desta terça (30) pela PM de Borrazópolis, com suspeitas de tentar praticar sequestro de criança.

Tudo começou quando o indivíduo passou pelo conhecido “Restaurante do Teco” que fica localizada na Av: Paraná, no local o indivíduo começou a fazer perguntas e saber de quem era umas crianças que estavam no local.

O Teco e sua esposa desconfiou da conversa, logo após Fabiano sentou-se em uma das mesas, quando o comerciante se distraiu por alguns segundos o referido indivíduo pegou no colo um de seus filhos de 1 ano e 6 meses que estava brincando no local e saiu para fora do restaurante, sendo que ao visualizar o individuo saindo com seu filho, o “Teco” saiu correndo atrás do mesmo que já estava fora do restaurante e retirou a criança dos braços de “Fabiano”, que saiu correndo evadindo-se do local.

Com as informações repassadas do comerciante para a equipe de serviço, foram realizadas patrulhamento em busca do meliante, e na região da Rua Amazonas com a Av: Minas Gerais, a equipe abordou um individuo trajando blusa e calça de moletom preta, boné preto e chinelo amarelo, sendo reconhecido pelo comerciante. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão para Fabiano e encaminhado o mesmo para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário