segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Irmãos peões de Borrazópolis é destaque no rodeio da Expocam de Cambira



A 14 ª Edição da Expocam (Agropecuária e Industrial de Cambira) realizado no bairro rural de Bela Vista, na saída para Novo Itacolomi, encerrou neste domingo (07/08/16) em grande estilo, a final do rodeio profissional reuniu milhares de pessoas na arquibancada da arena, os expectadores vibraram com as várias montarias da noite, e a alegria foi maior quando os “peões” irmãos gêmeos de Borrazópolis, Everson e Everton de Oliveira fizeram uma excelente montaria e garantiu o primeiro e segundo lugar do rodeio da Expocam.


O Everton Altair de Oliveira conseguiu o título de campeão e conseguiu o prêmio principal que seria o valor de R$ 3.000,00, já o seu irmão Everson José de Oliveira, ficou em Segundo Lugar e conseguiu o prêmio no valor de R$ 1.000,00.

Vale ressaltar que “Everson” e seu irmão gêmeo “Everton”, já foram campeões ou chegaram entre os primeiros, em vários rodeios  que participaram  no Paraná e em outros Estados. E hoje eles são considerados os melhores peões do Paraná, e são um orgulho para a comunidade de Borrazópolis.

Os dois rapazes são filho do José Altair, morador do Bairro Guararema, na Zona Rural de Borrazópolis, mais conhecido como “Doido da Fazenda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário