sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Morre o empresário do ramo de ótica Juarez Vaz Teixeira de Apucarana

POR: Luiz Demétrio da TN Online - A família do empresário Juarez Vaz Teixeira, de 86 anos, de Apucarana, confirmou na noite desta quinta-feira (25) que ele faleceu no Hospital do Coração, em Londrina, onde estava internado há alguns dias. "Seo" Juarez, como era carinhosamente chamado, estava com problemas respiratórios, que evoluíram para septicemia (infeção generalizada) e falência múltipla de órgãos.

HONRARIA
No dia 26 de julho, o empresário recebeu em Curitiba a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná”, concedida pela Fecomércio e empreendedores de sucesso do Estado.

QUEM É
Para quem não se lembra, o empresário Juarez Vaz Teixeira é genro do saudoso Senhor Paulo Kisner, o qual tem um “bairro com o seu nome em Borrazópolis”. Juarez se dedicava ao ramo de ótica há quase 60 anos. Tudo começou em 1958, na cidade de São Paulo, enquanto ainda era um aprendiz. Em 1961, já em Apucarana inaugurou seu primeiro empreendimento; a Ótica e Relojoaria Brasília. 

Em 1974, após a venda do estabelecimento, inaugurou a Ótica A Especializada e posteriormente, em 1985, abriu uma segunda loja, a Juarez Ótica, as quais estão em atividade até hoje.

Juarez deixa filhos, netos, viúva e um vasto círculo de amizades. A família ainda não definiu o local e horário de sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário