sábado, 13 de agosto de 2016

Quadro de saúde do Padre Vanderlei Amorim de Arapongas ainda é grave

Foi publicada em uma página no Facebook da Diocese de Apucarana, que o Padre Vanderlei Amorim, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Corina Pugliese em Arapongas, estaria internado na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, em estado considerado grave.

O padre Vanderlei Amorim foi fazer uma visita no Rio de Janeiro, lá ele passou mal, foi internado após apresentar uma grave infecção que, supostamente, teria sido ocasionada devido a uma pneumonia mal curada.

De acordo com informações do Padre Célio Tarozo de Lunardelli, que também está no Rio, o quadro de saúde do Padre Amorin se agravou nas últimas horas com uma infecção pulmonar grave, fora de controle, e na tentativa de preservar as energias do corpo visando combater a doença, os médicos decidiram usar sedação máxima. Assim ele não perde energia, paralisando todos os seus movimentos, relatou Pe. Célio.

Padre Amorim além de está na paróquia de Arapongas, ele é de Lunardelli, onde toda sua família reside, os pedidos de orações para uma melhora no quadro de saúde de Amorim continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário