segunda-feira, 5 de setembro de 2016

29º JAVI´s - Borrazópolis conquistou a medalha de Ouro na bocha ao derrotar Lunardelli

Na Bocha, Borrazópolis conquista medalha de Ouro, e no Vôlei é vice campeão.


Bocha - Borrazópolis conquista medalha de Ouro
No domingo, 4 de setembro, foram definidos campeões da bocha, vôlei de praia masculino e tênis de mesa masculino na disputa dos 29º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javi´s) que estão acontecendo em Ivaiporã.

A equipe de Borrazópolis conquistou a medalha de Ouro na bocha ao derrotar Lunardelli, que ficou com a Prata na decisão, pelo placar de 2x0. Já a medalha de Bronze ficou com Ivaiporã, que bateu Kaloré por 2x1.

No vôlei de praia masculino, o Ouro foi para São João do Ivaí, que marcou 2 sets a 0 contra Borrazópolis, vice-campeão, com parciais de 21x09 e 21x13, enquanto Ivaiporã abocanhou o Bronze ao fazer 21x15 sobre São Pedro do Ivaí.

Vôlei - Borrazópolis é vice-campeã
Por sua vez, o tênis de mesa foi encerrado com as finais no naipe masculino. O time de Manoel Ribas, que no dia anterior havia conquistado o título geral por equipes, dessa vez venceu nas duplas com Anderson Silva e Elder Santos, e no individual também com Elder Santos. Nas duplas, a Prata ficou com João Santos e Higor Machado, de Jandaia do Sul, e o Bronze com Sérgio Leandro e Stsanley Leandro de Pitanga, enquanto no individual a Prata foi para Rosinei Nascimento, de Pitanga, e o Bronze para Jairo Júnior, de Manoel Ribas. Com esses resultados, Manoel Ribas sagrou-se campeão geral masculino com 73 pontos, seguido por Pitanga 35 e Ivaiporã 31.

O domingo ainda teve disputas futebol suíço, futsal, handebol e xadrez, que está definido a categoria convencional.

Com informações de Antonello Nadal/Comunicação SEET - Governo do Paraná


Visite nossa página no Facebook


CLICA AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário