sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Acidente na PR 272 próximo a Porto Ubá envolvendo carro de Borrazópolis


Os agentes Clóvis e Garcia, da Defesa Civil de Faxinal também a Equipe do SAMU através do Técnico de Enfermagem Fábio e o Socorrista Martinelli, atenderam a um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (02/09/19), na PR 272, por volta das 19:40 hs, entre Porto Ubá (Lidianópolis) e o Distrito de Dinizópolis (Cruzmaltina).

Uma Parati com placas AOI - 5002 de Borrazópolis, colidiu contra um Caminhão que vinha no sentido contrario, vindo a capotar na sequencia. O veículo era conduzida por Eliane Franciele Ocagna de 36 anos, também estavam no interior do veículo, Daise de Jesus Pereira (que teve ferimentos na cabeça) e uma jovem de nome Patricia. Todas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Borrazópolis, sem risco de perderem a vida. (Elas estavam indo para a Faculdade)

Segundo informações não oficial, a colisão foi devido a um andarilho que estava no meio da pista. O motorista do caminhão para não bater na "pessoa", desviou vindo a colidir com o veículo que vinha no sentido contrário.

Já com o condutor do caminhão, nada sofreu.

Fotos: Clovis da Defesa Civil e Fabio do Samu de Faxinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário