quinta-feira, 1 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 31/08 e 01/09/19

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Rosário do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí e Borrazópolis.



IVAIPORÃ
Data 31/08/2016
Horário: 11h10min
Natureza Cumprimento de mandado judicial.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Anonimo.
Preso / Apreendido Homem.
 A equipe no endereço acima citado abordou um cidadão, um homem que na revista pessoal nada foi encontrado, e checado ao Sesp intranet o mesmo havia um mandado de prisao Nº000171431-79 em seu desfavor, e foi dado voz de prisão e conduzido a 54ª Delegacia de policia civil.

IVAIPORÃ
Data 31/08/2016
Horário: 09h50min
Natureza Ameaça.
Local Vila Sata Terezinha
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve.
Esta equipe de serviço deslocou ate o local acima citado em contatado com a solicitante, a mesma disse: que estava sendo ameaçado de morte pelo seu irmão um homem de 27 anos, a solicitante relata que estava junto com seu irmão em um veiculo, e informou que não havia interesse em representar contra seu Irmao, e a mesma foi orientado.

GODOI MOREIRA
Data 31/08/2016
Horário: 19h15min
Natureza Roubo.
Local Centro.
Solicitante Homem.
Preso / Apreendido Não houve.
A viatura em patrulhamento próximo ao Posto de combustível, quando deparou-se com o solicitante,  informando, que havia um roubo em andamento em um Mercado. No local, indagado a vítima, o mesmo informou que teria sido abordado por 02 rapazes, sendo um de estatura alta e o outro baixo, ambos de pele escura e trajando calças jeans e blusa de moleton na cor escura com capuz e um deles carregando uma mochila na cor preta com detalhes na cor vermelha, ainda segunda a vítima, o indivíduo que portava a mochila possuía uma cicatriz ou marca na face, bem próximo a boca, um deles portava armamento na cor prateada, com características de revólver. Este mesmo homem  foi quem subtraiu um quantia em dinheiro, não sabendo precisar a quantia com exatidão. Equipe de serviço seguiu sentido a rodovia que dá acesso a São João do Ivaí, pois populares que presenciaram o fato, informaram que os indivíduos teriam tomado este sentido a pé. Após patrulhamentos pelas imediações do local, não foi possível identificar os autores, retornando assim ao Destacamento para a confecção do B.O.U. 

ROSARIO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário:   
Natureza Atendimento em Local de morte.
Local Pe de Ga inha.
Solicitante / Vitima Homem.
Preso / Apreendido Não houve
Relata solicitante um homem que por volta das 8h00min de hoje ao entrar na mangueira de seu sitio se deparou com o corpo, seu genro um homem de 25 anos pendurado por uma corda e que em seguida veio até o DPM, para dar noticia do fato, onde esta equipe de serviço foi ate o local e fez contado com o delegado de policia, e permaneceu no local ate a checada do IML  para a liberação do corpo.

ROSARIO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário: 09h00min
Natureza Furto.
Local Caneleira.
Solicitante / Vitima Homem.
Preso / Apreendido Não houve
O solicitante um homem de 60 anos, veio até este destacamento relatar que na manhã do dia 28 deste mês, encontrou uma vaca sacrificada em sua propriedade rural, o mesmo ainda disse que deixaram apenas a ossada e a barrigada. E que além da vaca foi subtraido um rolo de arame farpado. Diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim para que seja averiguado o caso.

ROSARIO DO IVAI
Data 01/09/2016
Horário: 05h00min
Natureza Fato não constatado.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve
Esta equipe foi acionada via Copom a comparecer na Rua Rio Branco, onde a solicitante uma mulher de 20 anos, relatou que seu ex companheiro o qual possui duas filhas com o mesmo, chegou na madrugada de hoje embriagado e começaram a discutir, ela ainda relatou que o homem estava armado, com um revolver calibe 38 de cor prata, e que ele chegou a efetuar um disparo no momento da discussão. A equipe deslocou até o local, fez uma revista pessoal no homem mais nada foi encontrado, foi feito uma busca no quintal da residência da mulher e também não foi encontrado a arma mencionada. Diante da mulher não querer representar contra o homem, a equipe orientou ambas as partes e confeccionou o Boletim.

FAXINAL
Data 31/08/2016
Horário: 13h50min
Natureza Veiculo recuperado.
Local Estrada rural.
Solicitante / Vitima Copom 6ªCIPM.
Preso / Apreendido Não houve
 Solicitado via COPOM,em patrulhamento onde que em meio a uma plantação de eucalipto em uma  estrada rural havia um veiculo com queixa de roubo. Esta equipe devido as condições que ocorreram o roubo solicitou apoio a equipe de Borrazópolis, onde deslocamos até o referido local onde foi localizado uma Toyota/ Hilux de cor prata e de placas AIO-7666 aberta e sem chaves e com queixa de furto/roubo em data de 30/08/2016, diante dos fatos foi acionado auto socorro o qual devido ao terreno de difícil acesso teve complicações na remoção, todavia foi devidamente entregue na 53°DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.

FAXINAL
Data 31/08/2016
Horário: 11h00min
Natureza Lesão Corporal.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve.
 Esta equipe deslocou ate o local onde em contato com solicitante e a mesma relatou que estava próxima a uma farmácia, quando foi abordada por quatro mulheres.   Que a no momento que abordaram a solicitante começaram a fazer ameaças e logo em seguida as 3(três) começaram as mulheres espanca-la com vários chutes e socos pelo corpo, resultando em lesões na cabeça, sangramento na Mao e escoriações em varias partes do corpo. Evani foi encaminhada ao hospital municipal de faxinal. Feito rondas nas proximidades, sem êxito em localizar as autoras.

FAXINAL
Data 31/08/2016
Horário: 21h40min
Natureza Noticia de fato futuro.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve.
A solicitante procurou este DPM e informou que quando se encontrava na academia praticando atividade física, quando um homem adentrou ao local e ambos começaram a discutir trocando algumas ofensas um contra o outro. A solicitante afirma que seu marido e o homem ambos eram funcionários de uma mesma empresa onde ocorreu um problema administrativo o qual corre em processo de justiça. A solicitante foi orientada.

FAXINAL
Data 31/08/2016
Horário: 23h30min
Natureza Ameaça (violência domestica), resistência.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso  Homem.
A equipe foi acionada pela solicitante que informou que seu amásio estava em estado de embriaguez e por isso havia ido para casa de sua sogra, com isso seu amasio chegou muito nervoso ao local e foi em direção da mesma para agredi-la, momento que seu sogro conseguiu contê-lo, e ele acabou saindo do local. Passado alguns minutos o homem ligou para vitima e disse que se ela não fosse para a residência ele iria atear fogo na casa. A equipe deslocou ao local, iniciando as buscas, onde o autor foi encontrado na esquina, próximo a sua casa, deitado dentro de seu veiculo. Momento que recebeu voz prisão o qual não foi acatada, e o homem entrou em luta corporal contra a equipe que usou de força moderada para conter o agressor, e também fez uso de algemas, posteriormente foi conduzido a 53º DRP de Faxinal para procedimentos.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário: 16h30min
Natureza Noticia de fato futuro.
Local Distrito de Ubauna.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve
 Solicitação no celular da viatura, onde a solicitante  e relatava que seu pai havia ido à propriedade rural  para retirar algumas coisas da “tuia” e havia se desentendido com o caseiro do Sítio,sendo que  este tinha um prazo acordado para retirar seus pertences do local, sendo que esta foi orientada procurar o Fórum, passou a relatar que estava indo, porém temia pela vida de seu pai.  Esta equipe iniciou deslocamento para o local e no caminho foi interpelada por um homem de 48 anos, onde  este passou a relatar que estava indo ao Fórum,pois trabalha no Sítio citado acima há mais de dez nos e que  nesta data dois homens, sendo um o pai e outro o irmão da solicitante  adentraram ao local e mexeram em pertences do homem sem autorização,relata também que o proprietário do Sítio e seu patrão é o  avô da solicitante,sendo que este não foi ao local devido ao fato de estar debilitado e que irá procurar pela Justiça  para resolver a questão. Posteriormente a solicitante fez novo contato com a equipe relatando que não foi no Fórum, mas que seu pai fez contato através de telefone celular e falou que estava tudo bem.


SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário: 19h13min
Natureza Fato não constatado.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Homem.
Preso / Apreendido Não houve
 Solicitante pediu a presença da equipe PM no local acima citado, pois estava tendo uma desavença com outro cidadão e sentia o seu sossego perturbado. No local o solicitante, de 35 anos passou a relatar que estava
em sua residência quando o cidadão conhecido que chegou em uma motocicleta acompanhado de outros dois  jovens em outra motocicleta e o homem passou a lhe pedir que apagasse fotos que o solicitante havia tirado do homem em via pública, declarou o solicitante que sentiu-se ameaçado, porém quando perguntado se houve ameaças contra sua pessoa relatou que não, apenas sentiu-se ameaçado pela presença dos jovens em frente a sua residência. O jovem de 18 anos declarou que estava trabalhando, fazendo anúncio político nesta tarde quando percebeu que o homem  estava tirando fotos suas sem autorização, esperou terminar seu trabalho e veio conversar com ele para que o mesmo apagasse as fotos, declara que não quer levar o fato ao conhecimento do Fórum que apenas quer que as fotos sejam apagadas. Não houve a incidência de crime no local, por isso as partes foram orientadas.


SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário: 21h26min
Natureza Violaçao de domicilio.
Local Conj . Don Valda.
Solicitante / Vitima Mulher.
Preso / Apreendido Não houve
Solicitante pediu a presença da equipe PM no local acima citado, pois relatava estar sozinha em casa e ouviu alguém bater por duas vezes na porta, sendo que a residência é murada. No local foi feita averiguação no
quintal e nas imediações, porém não foi localizado suspeito. A mesma foi orientada.


SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2016
Horário: 22h36min
Natureza Apoio a outro orgao.
Local Centro.
Solicitante / Vitima Homem.
Preso / Apreendido Não houve
Solicitação do Conselheiro Tutelar  que pediu apoio desta equipe PM para efetuar abordagem a um grupo de jovens que estavam no local acima citado. No local estavam vários jovens, cerca de 30 pessoas entre adolescentes e adultos, sendo que os Conselheiros Tutelares dois homens realizaram orientações aos mesmos com relação ao consumo de bebida alcoólica e uso do narguile, não sendo possível a constatação de ilícito.  Todos optaram por
saírem do local e irem para suas residências.
  
BORRAZOPOLIS
Data 31/08/2016
Horário: 09h00min
Natureza Violaçao de domicilio/danos.
Local Centro. 
Solicitante / Vitima
Homem. Preso / Apreendido
Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante o qual relatou que tentaram invadir a residência e vindo a causar danos no batente da porta. No local foi constatado os fatos, porém perguntado se haviam levado    algo, o mesmo disse que não. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e o B.O.U confeccionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário