quinta-feira, 15 de setembro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 14 e 15/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Lunardelli e São João do Ivaí.


Apucarana 09h15min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Independência s/nº – Jd. America – Esc. M. Luiz Carlos Prestes 
Equipe
COPOM
A solicitante, que é diretora da escola informou que arrombaram a janela da cozinha da escola, e do interior furtaram aproximadamente 18 quilos de carne de frango, 14 quilos de carne bovina e cinco panelas.

Apucarana 09h00min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Clotário Portugal, 1137 - Centro
Equipe
COPOM
A vítima informa que deixou seu veículo estacionado no local e um homem moreno alto de gorro em uma bicicleta arrombou seu automóvel e levou um rádio na marca Pionerr.

Apucarana 10h03min
Solicitante
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Endereço Rua Prof. Erasto Gaertner, 795 – Centro
Equipe
COPOM
Denuncia anônima, informando que a pessoa de Mauricio estaria no endereço acima, e que teria em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão. Diante dos fatos foi conduzido para a Delegacia para as providencias cabíveis.
Apucarana 10h55min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Rio das Cinzas, 588 – NH João Paulo – Bar Três Mosqueteiros
Equipe
COPOM
Conforme relato da solicitante, deparou-se com os cadeados da porta lateral arrombados, e do interior foram subtraídos vários maços de cigarros e aproximadamente R$ 140,00 reais em dinheiro do caixa.

Apucarana 17h00min
Solicitante Kátia
Natureza Furto Qualificado (De Veículo)
Endereço Praça Rui Barbosa s/nº - Centro
Equipe
COPOM Sgt Ramires / Sd Batista / Sd Tatiane
Informou que deixou seu veículo motocicleta Honda/CG 125 Titan de Placa AHH-5422 e cor verde estacionada no local e ao retornar a mesma havia sido furtada. Informou que deslocaria na Delegacia para confeccionar o boletim, sendo os dados repassados a toda rede.

Apucarana 18h23min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Curitiba, 572 – Centro – Farmácia Nissei
Equipe
COPOM
Conforme relato da solicitante, ao verificar as câmeras de segurança constatou que uma moça, aproveitando um momento de descuido das atendentes, subtraiu colocando em sua bolsa uma lata de leite Nan, dois frascos de desodorante marca Nivea, um frasco de hidratante corporal Vasenol e um pacote de lenço umedecido.
Apucarana 21h50min
Solicitante SAMU
Natureza Lesão Corporal
Vitima Não Identificado
Endereço Rua Rio Grande do Sul             Pátio da  Rodoviária
Equipe
COPOM
Segundo informações do SAMU, no local havia um elemento esfaqueado caido no chão. A Equipe ao chegar constatou que um homem havia sido esfaqueado na região do pescoço, sendo encaminhado ao hospital.

Jandaia do Sul 19h00 às 22h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Ciro Albino de Souza, S/N – Jd Capoci
Vítima Elias Pereira dos Santos, 62 anos
Equipe PM Sd Diego e Sd Soares
Destacamento
dDDestacamento
COPOM Sd Bobig
A equipe de serviço foi acionada para deslocar ate o endereço acima citado onde no local segundo o solicitante sua motocicleta havia sido furtada. Já no local a equipe fez contato com o solicitante o Sr. Elias Pereira dos Santos RG: 10.867.095-9 que nos informou que sua motocicleta de placa ACC-5914 Honda today cor preta fora furtada de frente a sua residência. Relata ainda que deixou a mesma com a chave na ignição e que quando retornou constatou o fato, ainda segundo Sr. Elias a motocicleta ficou estacionada das 19:00 até a 22:30 quando veio a perceber o furto, sendo assim a equipe de posse das informações realizou patrulhamento pela cidade, porém sem êxito em localizar a mesma até o momento. O solicitante foi orientado e o boletim confeccionado.

IVAIPORÃ
Data 14/09/2016 Horário: 15h40min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Av. Maranhão – Centro
Solicitante / Vitima Conselho Tutelar
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço prestou apoio ao Conselho Tutelar de Ivaiporã para atender uma denuncia de que no endereço acima citado estaria sendo utilizado para a prática de conjunções carnais entre adolescentes; no local a equipe juntamente com as Conselheiras do Conselho Tutelar encontrou três adolescentes, uma de 12 anos e duas 13 anos; segundo as adolescentes havia no local cinco adolescentes masculinos que se evadiram do local para uma mata ao perceberem a chegada da equipe de serviço, sendo que as mesmas não souberam informar os nomes destes menores que se evadiram do local; as adolescentes foram encaminhadas pelas Conselheiras do Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 14/09/2016 Horário: 16h30min
Natureza Escolta de preso
Local Praça Emilio de Menezes – Centro
Solicitante / Vitima Fórum
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço realizou a escolta de um detento da cadeia pública até o Fórum da Comarca de Ivaiporã para audiência; a escolta foi realizada sem alteração.
IVAIPORÃ
Data 14/09/2016 Horário: 16h50min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Av. Italia – Jd Europa
Solicitante / Vitima Fórum
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço realizou a escolta de dois detentos da cadeia pública até o Fórum da Comarca de Ivaiporã para audiência; a escolta foi realizada sem alteração.
IVAIPORÃ
Data 14/09/2016 Horário: 18h30min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Distrito de Jacutinga
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Preso / Apreendido Homem, 18 anos Homem, 31 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo distrito de Jacutinga visualizou dois indivíduos agachados próximo a um muro, sendo que ao avistarem a viatura se levantaram e jogaram um envólucro no chão, sendo dado voz de abordagem aos mesmos, que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo que ao realizar busca no local, foi encontrado dois envólucros envolvidos em plástico transparente e sacola de cor branca contendo substancia análoga a maconha pesando 6 gramas; ambos foram indagados sobre o entorpecente, sendo que os mesmos informaram que compraram o entorpecente no bairro Vila Nova Porã em Ivaiporã; diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a 6ª CIPM juntamente com o entorpecente apreendido para a lavratura de Termo Circunstanciado.
IVAIPORÃ
Data 14/09/2016 Horário: 19h10min
Natureza Tentativa de Roubo
Local Jardim Imperial
Vitimas Homem, 52 anos Homem, 18
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe deslocou até uma Mercearia onde o proprietário relatou que estava na mercearia com seu cliente quando dois indivíduos adentraram ao estabelecimento e deram voz de assalto, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo e mandou que as vítimas deitassem no chão, momento em que o proprietário do estabelecimento começou a gritar pedindo socorro, sendo que os assaltantes passaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça; que os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro, momento em que saíram para ver o que estava acontecendo, viram que três indivíduos estavam saindo correndo, sendo que ambos estavam de moletom com capuz, não sendo possível identificá-los; um dos assaltantes era moreno magro e alto, um branco e baixinho e outro branco de altura mediana; diante das informações a equipe passou a realizar patrulhamento, porém não foi encontrado os autores da tentativa de roubo; ao verificar onde ocorreram as agressões contra as vítimas, foi encontrado no chão duas munições calibre 22 e um boné; as vítimas informaram que os assaltantes não conseguiram roubar nada; o boné e as munições foram encaminhadas até a 54ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

ARIRANHA DO IVAI
Data 14/09/2016 Horário: 10h00min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Roberto Miguel Goedert – Centro
Vitima Mulher, 23 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Segundo a solicitante sua motocicleta kasinski/comet 250r cor preta estava estacionada na Rua Roberto Miguel Goedert em frente Colégio Estadual Presidente Kennedy, quando por volta das 14h00min, o condutor da S10 de Iporâ-PR, pertencente ao circo instalado na cidade foi fazer uma manobra, veio a derrubar a referida motocicleta causando danos, a solicitante conversou com o causador do dano, o qual se comprometeu a pagar os prejuízo.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/09/2016 Horário: 23h29min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Rio Grande do Sul x Rua Santa Catarina
Vitima Homem, 41 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo COPOM que um indivíduo estaria sendo seguido nas proximidades do endereço acima citado, onde o solicitante informou que voltava de uma reunião política quando percebeu que estava sendo seguido por várias motocicletas; o solicitante reconheceu um dos motociclistas que foi abordado, sendo feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, perguntado ao abordado se estava seguindo o solicitante o mesmo respondeu que não, pois estava apenas andando normalmente; diante dos fatos o abordado foi liberado e o solicitante orientado; a equipe realizou patrulhamento para localizar os demais veículos porém sem êxito.
BORRAZÓPOLIS
Data 14/09/2016 Horário: 23h56min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio Grande do Sul, 102 - Centro
Vitima Mulher, 23 anos Mulher, 31 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo COPOM de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma vias de fato, sendo que ao chegar no local nada foi constatado, porém populares informaram que as possíveis vítimas estariam no hospital municipal; a equipe de serviço deslocou até o Hospital Municipal, onde em contato com as vítimas, as mesmas relataram que teriam sido agredidas com socos e chutes por dois indivíduos, ambas as vítimas demonstraram interesse em representar contra os autores dos fatos, sendo que a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar os autores porém sem êxito; as vítimas foram orientadas.
BORRAZÓPOLIS
Data 15/09/2016 Horário: 00h07min
Natureza Ameaça – Violência doméstica
Local Rua Marcelo Cardoso - Jd Bela Vista
Vitima Mulher, 50 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde estaria ocorrendo uma ameaça; ao chegar no local foi feito contato com a vítima, a qual relatou que seu Marido chegou em casa embriagado e passou discutiu com a mesma e que a havia ameaçado com uma faca de cozinha; perguntado a vítima se desejaria representar criminalmente contra seu esposo a mesma respondeu que não. Diante dos fatos esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou a documentação cabível.

FAXINAL
Data 14/09/2016 Horário: 16h04min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Margens da Rodovia PRT 272
Solicitante / Vitima Denuncia anônima
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe foi acionada através de uma denuncia anônima informando que havia uma pessoa com uma camioneta jogando entulho as margens da rodovia, sendo que ao deslocar até o local a equipe encontrou um veiculo caminhão marca Ford, modelo F530, tendo como condutor um homem, sendo que também se encontrava no local o inspetor de rodovia do D.E.R., o qual confirmou o fato e que já havia conversado com o referido homem que se comprometeu em retirar o entulho novamente. Diante dos fatos a equipe fez orientação e em seguida confeccionou os documentos pertinentes.

FAXINAL
Data 14/09/2016 Horário: 17h08min
Natureza Vias de fato, Dano e Lesões Corporais
Local Av. Eugênio Bastiani, s/n – Pátio do Posto Amigão
Solicitante / Vitima Denuncia anônima
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada através de uma denuncia anônima informando que estava acontecendo uma vias de fatos no posto Amigão; durante o deslocamento a equipe foi abordada pela pessoa por um homem de 24 anos, que informou que estava no Posto Amigão quando chegou um homem e tentou agredi-lo com um objeto, porém o objeto acabou acertando seu veiculo; em seguida a equipe foi procurada por outro homem de 41 anos, o qual informou que era o outro envolvido na vias de fato, e afirmou que o desentendimento se deu por motivo de uma infração de trânsito e que o mesmo teria sido agredido com um bastão, causando-lhe lesões na cabeça; os envolvidos foram orientados. Após foi confeccionado os documentos pertinentes ao fato.

LUNARDELLI
Data 14/09/2016 Horário: 17h50min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante / Vitima Conselho Tutelar
Preso / Apreendido Adolescente, 14 anos
[Relato: A equipe de serviço foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar, onde a Conselheira informou que havia recebido denuncia de que um menor estaria de posse de algumas caixas de som e estaria oferecendo a algumas pessoas na rua; foi realizado patrulhamento onde a equipe conseguiu localizar o menor, porém sem as caixas, sendo que ao ser indagado sobre as caixas de som, o mesmo disse ter deixado na casa de um amigo, sendo então levado o adolescente pelo Conselho Tutelar até a casa desse suposto amigo, porém durante o trajeto o mesmo relatou para a Conselheira que havia escondido as caixas de som em um terreno, sendo então deslocado até o local, onde foi encontrado as caixas de som Philco; diante dos fatos o adolescente foi encaminhado pelo Conselho Tutelar juntamente com as caixas de som apreendidas até a Delegacia de Polícia de São João do Ivai para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/09/2016 Horário: 15h30min
Natureza Escolta de presos
Local Rua Joaquim Montes – Delegacia de Polícia
Solicitante / Vitima Delegacia de Polícia
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço realizou a escolta de dois detentos da Delegacia de Policia até o Hospital municipal para atendimento médico; a escolta foi realizada sem alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário