sábado, 17 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 16 e 17/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Borrazópolis, Cruzmaltina, Ivaiporã, Faxinal, Arapuã, Jardim Alegre e Lunardelli.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 16/09/2016 Horário: 09h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti
Solicitante Polícia Civil
Relato: Que seguindo solicitação, foi escoltado um preso da Delegacia de Polícia Civil até o Fórum de São João do Ivaí, onde o mesmo ficou a disposição para presenciar uma sessão de julgamento “Juri”.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 16/09/2016 Horário: 20h10min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Itaipu frente
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada a comparecer ao local citado onde teria acontecido uma Acidente de Transito, no local um veículo ônibus Scania BR 116 cor branca Placas de Navirai/MS conduzida por um homem de 46 anos, o qual veio a colidir com o veículo Toyota Hilux de cor prata e Placas de São João do Ivaí, de propriedade do solicitante, que estava estacionado no local, que do Acidente resultou dano materiais, sendo constatado que o condutor do veículo ônibus não possui CNH, sendo feito as notificações pertinentes e liberados os veículos no local, pois não possuíam pendências, e orientados os envolvidos que entraram em acordo no local.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/09/2016 Horário: 14h20min
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Dinizópolis
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço deslocou em apoio ao efetivo do DPM de Cruzmaltina para localizar um VW Gol de cor branca em uma situação em que seu condutor realizou disparos de arma de fogo em via pública no Distrito de Dinizópolis. No local, foi realizado buscas e populares informaram que o autor havia se evadido e tomado rumo ignorado. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi localizado.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/09/2016 Horário: 21h30min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Vereadpr Antonio de Santana X Rua Basilio Lessak
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que havia uma rixa próximo a um Posto de Saúde em um Bairro da cidade. No local, foi constatado que se tratava de uma reunião política e que populares ligados ao partido que estava realizando a reunião denunciavam que uma mulher desconhecida estava embriagada e causando tumulto no local ao gritar o número do partido oposto. Foi realizado PB até o final do evento para garantir o encerramento tranqüilo e a dispersão das pessoas em segurança.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/09/2016 Horário: 00h51min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Ver. João A. Moreira X Rua Paraíba
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Equipe de serviço Sd Argenton e Sd Fileti
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que havia ocorrido um Acidente de Trânsito próximo ao lago Municipal desta cidade. No local, foi localizado um veículo Fiat Pálio que estava capotado em uma vala de um aterro nas proximidades do Lago. Não foi localizado condutor ou envolvido no local, pois foram levados por uma ambulância para o Hospital Municipal, apenas populares que não souberam dar detalhes sobre o acidente, sendo que a equipe ficou no local do acidente para fazer a proteção ao patrimônio exposto até a retirada do veículo. Com a chegada do guincho, o mesmo foi recolhido ao pátio por esta em situação de abandono, onde não havia responsável para ser feita a entrega do mesmo. As medidas cabíveis foram tomadas.

CRUZMALTINA
Data 16/09/2016 Horário: 14h20min
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Local Av. Antonio Diniz S/Nº - Dinizópolis
Solicitante Homem
Relato: Através de informações de que um homem, havia dado um disparo de arma de fogo em via pública no endereço supracitado, deslocando no local com apoio da equipe PM de Borrazópolis, foi encontrado o solicitante que confirmou os fatos, dizendo que o autor, que reside em uma Fazenda, havia efetuado um disparo com uma espingarda em direção ao solicitante e havia se evadido conduzindo um veículo VW/GOL modelo quadrado de cor branca, em seguida foi deslocado até o endereço de sua residência e imediações, não sendo encontrado o autor, foi elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 09h30min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Nilo Peçanha – Jardim Belo Horizonte
Solicitante Mulher
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde segundo solicitante dois homens estariam agredindo uma Senhora de idade no local. No local em contato com moradores da casa passaram a relatar que a Senhora de 89 anos já com idade avançada sofre de alguns distúrbios mentais e fica muito agitada e que os mesmo tentaram conter a mesma que faz escândalo dando a impressão que os mesmos estariam lhe agredindo, pessoas que passavam na via que acionaram a policia para denunciar os supostos agressores, que tão logo foi acionado uma outra filha da idosa a qual não mora na residência mas mora nas proximidades e relatou a mesma situação, ambos foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 20h30min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Pato Branco X Rua Lapa – Vila Monte Castelo
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 35 anos
Relato: A equipe em patrulhamento realizou a abordagem em um homem de 35 anos e no momento da abordagem o indivíduo jogou ao solo um objeto que foi vistoriado tal objeto e constatado que se tratava de uma porção de maconha envolta em papel branco. Questionado a origem do entorpecente o abordado se recusou a informar. Diante dos fatos foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 6ª CIPM para a Lavratura do Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 21h30min
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer ou Produzir Drogas
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe Rotam em patrulhamento ao endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita, correndo descalço pela Rua, ao ser abordado pela equipe constou que se tratava de um homem de 18 anos, sendo feita a revista pessoal encontrado dentro da boca do mesmo duas buchas de substancia análoga a cocaína envolvida em um saco plástico amarelo, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis, ao chegar na Delegacia o indivíduo foi reconhecido pelo agente penitenciário tentando jogar a droga poucos instantes antes para o interior da cadeia, juntamente com um outro indivíduo porem o segundo não foi localizado. Mediante do exposto foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante Mulher, 30 anos
Relato: No local a solicitante relatou que havia visto o veículo Ford Fiesta de cor prata de seus pais parado próximo ao Banco de Sangue na Rua Diva Proença relatou ainda que este veículo não poderia estar na Rua pois seus pais estavam viajando. Diante dos fatos a equipe na companhia da solicitante deslocou a residência de seus pais e constatou que havia sido arrombado a porta da cozinha da residência e os cômodos estavam todos revirados. A solicitante não soube precisar os objetos que haviam sido furtado, mas constatou que o veiculo também havia sido furtado da garagem. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado a solicitante que seus pais comparecessem na 54ª DRP para relatar com exatidão os objetos furtados. Relata ainda a solicitante que foi até a residência de seus pais por volta das 18h30min e até aquele momento estava tudo normal.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 18h30min
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Diva Proença X Rua Ponta Grossa - Centro
Solicitante Mulher, 30 anos
Relato: Após informações da solicitante a equipe localizou o veículo que havia sido furtado momentos antes na residência dos pais da mesma conforme Boletim Registrado. No interior do veículo Ford Fiesta, sobre o banco traseiro foi localizado alguns adesivos da Empresa dos pais da solicitante, adesivos estes que estavam colados anteriormente nas portas do veículo e que foram retirados na tentativa de dificultar a identificação e localização do veículo. Pelo motivo do veículo estar trancado foi pedido para a solicitante a chave reserva, sendo que o veículo foi entregue na 54ª DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 21h30min
Natureza Adquirir,Vender, Fornecer ou Produzir Drogas; Entrada de Aparelho Telefônico Móvel em Estabelecimento Prisional
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Preso Homem, 18 anos
Solicitante Homem
Relato: Após a equipe ser acionada pela Equipe da Polícia Civil de Plantão relatando que dois indivíduos haviam acabado de jogar um objeto por cima do muro em direção ao solário da referida cadeia e saíram correndo. A Equipe localizou em cima do telhado próximo ao solário uma sacola plástica e no interior envolta em uma camiseta de cor amarela 03 (três) brocas, 02 (duas) serras de açõ, 02 (dois) celulares, 03 (três) carregadores de celular, 02 (dois) fones de ouvido e 87 (oitenta e sete) gramas de maconha. Enquanto a equipe estava recolhendo os objetos na cadeia a equipe ROTAM logrou êxito em localizar um dos indivíduos que segundo a equipe da Polícia Civil havia jogado os objetos momentos antes conforme Boletim anterior. Diante dos fatos os objetos foram entregues ao Plantão da 54ª DRP para as devidas providências.

IVAIPORÃ
Data 16/09/2016 Horário: 19h50min
Natureza Ameaça
Local Rua João Scheller
Solicitante Homem, 47 anos
Relato: A equipe recebeu a ligação do solicitante o qual passou a relatar que dois indivíduos passaram lhe ameaçar de morte, estes indivíduos são conhecidos, ainda conforme a vítima os autores estavam de posse de uma arma de fogo, porem não soube precisar qual. A vitima não soube informa o motivo das ameaças. Diante dos fatos foi realizado rondas pelas localidades, porém sem êxito.

FAXINAL
Data 17/09/2016 Horário: 01h50min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Alagoas x Av Eugenio Bastiani – Centro
Solicitante Mulher, 37 anos
Relato: A solicitante procurou a equipe e passou a relatar que um homem, o qual mantinha um relacionamento, havia lhe agredido com vários socos na cabeça, no braço e lhe jogando ao chão, o que lhe causou alguns cortes na sua mão direita e um hematoma em seu braço direito. Relatou ainda que ele estava na residência de outra mulher no momento dos fatos e que ela foi até o local para conversar com o mesmo, onde ele passou a agredi-la. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações do local para localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

ARAPUÃ
Data 16/09/2016 Horário: 19h30min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Estrada Romeópolis, Km 06, Alto da Saúde
Solicitante Homem, 43 anos
Relato: A equipe se deslocou até a Estrada de Acesso ao Distrito de Romeópolis, próximo à localidade do Alto da Saúde, onde havia ocorrido um Acidente de Trânsito. Ao chegar ao local, juntamente com Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou um veículo VW Gol, branco, capotado à margem da Estrada. Dentro do veículo estava o solicitante de 43 anos, que se encontrava consciente e orientado, no entanto o mesmo se queixava de dores pelo corpo. Desta feita, o condutor foi devidamente socorrido pelos integrantes do Corpo de Bombeiros, que o encaminharam para atendimento em um Hospital na Cidade de Ivaiporã. O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, em Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 16/09/2016 Horário: 21h00min
Natureza Furto
Local Rua Porto Alegre
Vitima Homem
Relato: A equipe foi acionada via Copom para comparecer, no endereço citado onde o solicitante relatou que havia sido furtado, o mesmo afirmou que sua casa ficou vazia entre as 20h00min e as 22h00min e quando retornou viu tudo revirado, o mesmo afirmou que foi subtraído de sua residência vários pertences seus e de sua família, diante dos fatos a equipe fez rondas pelas imediações abordando alguns indivíduos e veículos porém nada de ilícito foi encontrado em nenhuma das abordagens.

LUNARDELLI
Data 17/09/2016 Horário: 00 h 30min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Rua Rio Grande do Sul
Solicitante Mulher, 33 anos
Relato: Após solicitação da solicitante a equipe deslocou-se até o endereço acima citado para averiguar denuncia de Violência Domestica. No local em contato com a solicitante, esta relatou ter sofrido ameaças por parte de seu ex convivente que também tentou agredi-la, este apresentando visível estado de embriaguez. A solicitante não manifestou interesse em Representar contra o autor, sendo ambos orientados e elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário