domingo, 18 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Grandes Rios, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis e Rosário do Ivaí.




IVAIPORÃ
Data 17/09/2016          Horário: 13h46min                                   
Natureza Furto
Local Rua Duque de Caxias
Solicitante / Vitima Um homem , 36 anos
Equipe de serviço 2  pms
Relato: esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde o solicitante de 36 anos, relatou que alguém havia pulado o muro de sua residência durante a madrugada e furtado uma maquina de cortar grama a gasolina, marca husquarma, de cor laranjada. a equipe realizou patrulhamento, mas ate o momento não foi localizado a maquina e nem o autor do furto. na vitima recebeu as orientações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 17/09/2016          Horário: 21h30min                           
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rodovia Celso F Makita
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Preso / Apreendido UM HOMEM
Equipe de serviço 2 Sd 
Relato: em patrulhamento no endereço acima a equipe abordou o veiculo vw/santana de cor azul placas ADK-0915 de Jataizinho,onde foi feito busca no AUTOMÓVEL e no condutor e nada de ILÍCITO foi localizado porem o condutor não era habilitado, dessa forma foi consultado o nome do condutor no sistema Sesp intranet e constatado que havia um mandado de prisão contra a sua pessoa (medida protetiva de URGÊNCIA/ lei Maria da Penha) , dessa forma foi lido seus direitos constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado a 54° delegacia de policia civil de IVAIPORÃ para providencias CABÍVEIS.
o veiculo foi recolhido ao pátio da 6° CIPM.

IVAIPORÃ
Data 17/09/2016          Horário: 21h30min                               
Natureza Furto 
Local Rua Pará
Solicitante / Vitima Uma mulher
Equipe de serviço 2 Sd 
Relato: No local a solicitante   relatou que saiu de sua residência por volta das 19h30min, sendo que ao retornar por volta das 21h15min encontrou o portão aberto e a residência toda revirada, sendo que esta equipe constatou que para consumar a ação delituosa o(s) meliante (s) arrombaram uma janela localizada nos fundos da residência, sendo que foram furtados diversas jóias em ouro e objetos diversos conforme Rod em anexo.diante dos fatos foi  orientado a solicitante, também foi efetuado patrulhamento pelas imediações porém sem êxito em localizar o (s) autor (res).

LIDIANOPOLIS
Data 17/09/2016          Horário: 10h00min                                         
Natureza Ameaça
Local Pátio posto Garoto
Solicitante / Vitima Um homem
Equipe de serviço 2 Sd 
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para comparecer ao destacamento de Lidianópolis, onde a pessoa de  26 anos informando que na data de ontem o mesmo teve um desentendimento com a pessoa de  37 anos os quais após uma desavença por motivos passionais entraram em via de fato onde um quebrou o Celular de Marca Blu Modelo Studio 5,0 II na testa de outro e com a ajuda de terceiros ainda amassaram o carro do mesmo e jogaram pedras no mesmo tentando ferir o solicitante, porem ele conseguiu sair do local, relata ainda  que o autor  ainda esta pela espalhando ameaças pela rua dizendo que ira acabar com a vida do mesmo. Sendo o mesmo orientado e confeccionado o B.O.U.

GRANDES RIOS
Data 17/09/2016    Horário: 17h40min          
Natureza Embriaguez ao Volante/ Infração de Transito/ Desobediência/ Desacato
Local Rua Minas Gerais
Preso ou Apreendido Um homem, 35 anos
Equipe de serviço 5 pms
Relato: Esta equipe de serviço retornava do município de Ivaiporã quando dentro do Distrito de Ribeirão Bonito, na Rua Minas Gerais S/Nº, populares informaram que havia um individuo com um veiculo Fiat/Tipo de cor vermelha e de placas BUY-9494 que teria colidido com um  outro veiculo e saído em fuga, relatam também as testemunhas que o referido condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos e descrições informadas equipe realizou diligencias vindo a lograr êxito em abordar o referido veiculo na Rua Minas Gerais S/Nº sendo que após a abordagem verificou-se que o condutor trata-se da pessoa de um homem de  35 anos o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez tais como, fala desconexa, olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico, arrogância, exaltação, ironia, falante, agressivo, sendo perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoolica o mesmo informou que sim, no bar de fulano, sendo perguntado ao mesmo se realizaria o teste do etilometro o mesmo informou que não. Diante dos fatos equipe deu voz de prisão para o Sr. Mauro, sendo nesse momento o mesmo se recusou a entrar no camburão vindo a dar chutes e socos no interior do camburão, e encaminhou o mesmo ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso. Relata ainda a equipe que ao desembarcar na frente da delegacia de policia de Grandes Rios, o detido veio a desacatar um  Sd. o chamando de bosta, sem motivo aparente para tal agressão verbal. 

GRANDES RIOS
Data 17/09/2016    Horário: 23h00min          
Natureza Infração de transito/ Direção perigosa/
Local Av. Flores S/Nº (parque industrial)
Preso ou Apreendido Um homem
Equipe de serviço 4 Sd 
Relato: Esta equipe de serviço realizava apoio a um acidente de transito quando uma motocicleta Honda CBX200 de cor vermelha passou em alta velocidade sendo que após o mesmo retornou sendo dada voz de abordagem através de giroflex, sirene e sinais e gestos onde o mesmo não acatou e iniciou fuga da equipe em alta velocidade andando pela contra mão de direção pondo em risco a vida de terceiros sendo que o mesmo ao entrar na estrada rural veio a cair com sua motocicleta danificando sua motocicleta causando lesão no braço direito e nas costas, tendo em vista o mesmo tendo caído em cima da motocicleta. Após a abordagem verificou que o condutor tratava-se da pessoa de  18 anos, sendo que após consulta documental verificou-se que o mesmo não possui CNH ou PPD. Diante dos fatos equipe encaminhou o mesmo ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.


FAXINAL
Data 17/09/2016 Horário 23h06min
Natureza Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de alcool// Dirigir veiculo sem CNH
Local Rua Ismael Pinto Siqueira X Rua Vitor Mendes Portela
Vitima O estado
Equipe de Serviço 2 Sd 
Relato: Esta equipe foi acionada por diversas denuncias anônimas onde que estaria transitando pelas ruas do centro da cidade um veiculo GM/ Monza na cor escura, cujo condutor aparentava estar embriagado e dirigindo perigosamente. Em patrulhamento pela Av. Brasil de fronte com a praça Teotonio  Vilella, esta equipe avistou um GM/Monza de placas ADO-0710 na cor cinza escuro, ao dar ordem de parada o mesmo desobedeceu empreendendo fuga pelas rua da cidade onde foi acompanhado por esta equipe sendo que na Rua Ismael Pinto Siqueira esquina coma Rua Vitor Mendes Portela o veiculo apresentou pane seca sendo logrado êxito em abordá-lo sendo que o condutor foi identificado como sendo um homem que o mesmo apresentava sinais de embriaguês tais como: olhos vermelhos, forte  hálito etílico, desordem nas vestes, soluços, sonolência, vômitos e demais atitudes que comprovam a embriagues alcoólica, diante dos fatos foi oferecido o teste de alcolemia o qual foi recusado pelo autor, todavia foi confeccionado termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora, também foi constatado que o autor não possui CNH e o veiculo apresenta débitos,logo o autor foi conduzido até a 53° DRP de Faxinal e o veiculo foi removido ao pátio do DPM.

FAXINAL
Data 18/09/2016 Horário: 02h00min
Natureza Ameaça/ Lesão corporal
Local Rua do campo de aviação, 09 Vila nova
Solicitante Um homem de  44 anos
Autor/Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd Jurandir / Sd Brocoli
Relato:Solicitados pela pessoa de 44 anos  onde o mesmo relatou ter sido ameaçado por seu irmão com uma arma de fogo. Ao chegar no local o solicitante relatou para esta equipe que seu sobrinho, o qual não soube informar o nome é filho da pessoa de A, veio a entrar em vias de fato com o solicitante causando lesão em ambos os braços da vitima e que posteriormente A também ameaçou o solicitante com uma arma de fogo, esta equipe não logrou êxito em localizar os autores e a vitima foi orientada.


Jardim Alegre
Data 17/09/2016    Horário: 22h00min          
Natureza Invasão de Domicilio
Local Rua DOM Pedro II, 135.
Vitima Um homem de  34 anos
Equipe de serviço 2 Sd
Relato: Esta equipe em PB na Praça Central foi procurada pelo Senhor de 34 anos, o qual relatou que uma pessoa teria adentrado na residência de sua filha no endereço acima citado, foi deslocado até o endereço juntamente com o solicitante, ao chegar ao local foi informado que uma pessoa trajando camiseta de cor amarela, pele parda, e boné, adentrou na residência danificando a tranca de uma janela da cozinha e indo até o quarto da residência onde se encontrava os moradores quando deparou com os moradores autor empreendeu fuga. Fora realizado buscas e diligencias a fim de localizar e identificar o autor do fato, até o momento sem êxito. 


BORRAZÓPOLIS
Data 17/09/2016    Horário: 22h20min            
Natureza Disparo de alarme
Local PR 466 Km 01
Solicitante / Vitima Um homem de  35 anos
Autor / Advertido Não houve
Equipe de serviço Sd Dario / Sd Vladimir 
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada no endereço acima citado, onde havia disparado o alarme de um barracão de insumos agrícola da empresa Vassoler, chegando no local foram feitas diligências nas mediações mas sem nada de ilícito constatado

Rosário do Ivaí
Data 18/09/2016          Horário: 01h47min                                         
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Ponte da Limeira
Solicitante Hospital Municipal Rosário do Ivai
Assistido/Preso Não Houve
Equipe de serviço Sd. Reis / Sd. Marcelo
Relato: A equipe foi informada pelo hospital que havia acorrido um acidente de trânsito na ponte da limeira, no local se encontrava uma motocicleta Honda placa ALC-8991 caída no barranco, e dois indivíduos residentes na cidade de faxinal sendo um deles o Sr. De  Silva 19 anos com diversas escoriações, e deitado na valeta da rodovia e  outro Sr de  19 anos o qual se encontrava inconsciente, mas com batimento cardíaco sendo ambos encaminhados ao Hospital Municipal de Rosário, sendo realizado os procedimentos para reanimação do Sr de 19 anos mas sem sucesso, logo após foi constatado o óbito pelo Dr. foi informado a Policia Rodoviária  Estadual a qual retirou a motocicleta do local. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e realizadas as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário