sexta-feira, 2 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rosário do Ivaí, Lunardelli, Jardim Alegre, Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Cruzmaltina, Arapuã e Borrazópolis.





ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
01/09/2016
          Horário: 08h30min                                          BOU nº:
Natureza
Posse Irregular de Arma de Fogo
Local
Rua Rio Branco
Solicitante
Mulher, 20 anos
Preso
Homem, 40 anos
Relato: Conforme o Boletim Registrado, a equipe resolveu dar continuidade nas buscas do revólver que a solicitante de 20 anos relatou ter visto com seu convivente, e diante das adversidades como a falta de luz e pelo quintal da residência da solicitante ser grande e com bastante vegetação, apenas de manhã que a equipe conseguiu encontrar o revólver calibre .38 de cor prata, idêntico o qual foi relatado pela solicitante, com 4 munições intactas e uma deflagrada, supostamente essa que foi disparado contra a mesma. Diante do fato, a equipe foi até a residência do autor e deu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo. Que posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Grandes Rios juntamente com a arma apreendida.
LUNARDELLI

Data
01/09/2016
          Horário: 10h30min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Minas Gerais
Solicitante
Homem
Relato: Relatou o solicitante que ao acordar na presente data por volta das 08h00min verificou que a porta da cozinha de sua casa havia sido arrombada e do interior da residência fora subtraído uma televisão de 32 polegadas "LED" da marca Philco de cor prata e um botijão de gás. De posse das informações a equipe realizou patrulhamento pelas imediações e bairros, porém não localizou nenhum suspeito. O solicitante informou que tem problemas de audição, o que dificultou escutar os ruídos provenientes da situação. Foi orientado e elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE

Data
01/09/2016
    Horário: 13h00min                                               BOU nº:
Natureza
 Cumprimento Mandado
Local
 Av: Getulina
Solicitante
 Poder Judiciário
Detido
 Homem, 20 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado visualizou um homem de 20 anos, que constava em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Ivaiporã. Diante dos fatos foi dado voz de prisão cientificado de seus Direitos Constitucionais, e em ato continuo encaminhado a 54ª DRP.

IVAIPORÃ

Data
01/09/2016
          Horário: 13h25min                                          BOU nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Av. Curitiba X Rua Duque de Caxias - Centro
Solicitante
Homem
Relato: A equipe deslocou se ate o endereço acima citado, e deu atendimento a um Acidente de Trânsito, envolvendo o veiculo VW/Voyage de placas de Ivaiporã/PR, conduzido por um homem, e a motocicleta Sundonw/Web 100, placa de Ivaiporã/PR, conduzida por um homem de 19 anos, sendo que transportava uma passageira de 46 anos, os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado ao Hospital Maternidade Ivaiporã. Os dois veículos sofreram danos materiais. Compareceram no local do acidente o Corpo de Bombeiros e o plantão de Acidentes de Transito.

Data
31/08/2016
          Horário: 21h00min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Francisco da Silva – Jardim Casa Grande II
Solicitante
Homem
Relato: Solicitados pelo COPOM, no local o solicitante relatou que foi arrombada a porta de sua residência e foi subtraído um forno microondas e um forno elétrico, ambos da marca Fischer da cor inox. Foi orientado o solicitante e realizado patrulhamento, porém sem êxito, confeccionado o BOU.

Data
01/09/2016
          Horário: 13h00min                                          BOU nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Rua Faxinal – Vila Nova Porã
Solicitante
Ação Policial
Preso
Homem, 42 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento ao endereço citado, deu fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da cidade de Rolândia/PR, em desfavor de um homem de 42 anos por falta de pagamento de Pensão Alimentícia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.


Data
01/09/2016
          Horário: 17h10min                                          BOU nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Rodovia Celson Fumyo Makita S/Nº - Centro
Solicitante
Ação Policial
Preso
Homem, 40 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento ao endereço citado, deu fiel Cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Araraquara/SP, em desfavor de um homem de 40 anos por falta de pagamento de Pensão Alimentícia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.

Data
01/09/2016
          Horário: 18h25min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outra OPM/OBM
Local
Rua Tijucas – Jardim Guanabara II
Solicitante
Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado e deu apoio ao corpo de bombeiros em uma ocorrência em que uma residência de madeira estava pegando fogo, sendo que o morador estava ausente e não houve vítimas. Após o isolamento do local e o Corpo de Bombeiros apagarem o fogo a equipe deixou o local.

Data
01/09/2016
          Horário: 21h30min                                          BOU nº:
Natureza
Veículo Recuperado
Local
Rua Bandeirantes – Vila João XXIII
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento no endereço acima a equipe localizou o veículo VW Gol de cor prata, o qual estava com alerta de furto/roubo. Diante das circunstancias o veículo foi guinchado até a 54ª DRP para providências cabíveis.

FAXINAL

Data
01/09/2016
          Horário: 18h30min                                          BOU nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua 31 de Março
Solicitante
Mulher, 19 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço supracitado, onde a solicitante de 19 anos, relatou que seu tio, estaria lhe agredindo. No local a equipe não constatou o fato, onde as duas partes estavam bastante alteradas, porém segundo ambos, o tio da solicitante teria ameaçado agredir a mesma, porém não a agrediu. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e confeccionou os documentos cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
 01/09/2016
    Horário: 14h55min                                                BOU nº:
Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
Local
 Rua Joaquim Montes - Delegacia de Policia Civil
Solicitante
 Mulher
Relato: Atendendo solicitação contida no Ofício da Del. Pol, a equipe efetuou a escolta e guarda de dois detentos da Delegacia de Polícia Civil até o Fórum da Comarca para audiência, logo após os detentos foram reconduzidos para o Ergástulo onde permanecem a disposição da Justiça, tal escolta foi realizada das 14h45 às 18h20min, que durante a chegada dos detentos no fórum um dos detentos proferiu ameaças contra um dos policiais, que já é de conhecimento deste policial diversas outras ameaças por parte deste detento e ainda que na data de sua prisão em 12/06/2016 durante a entrega na Delegacia o mesmo proferiu diversas ameaças as quais foram presenciadas pelas equipes de Serviço, conforme descrito em Boletim Registrado.  
CRUZMALTINA

Data
01/09/2016
    Horário: 18h00min                             BOU nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rodovia PR 272 - Chácara - Distrito João Vieira
Solicitante
 Homem
Relato: Recebido informações de danos, no o solicitante relatou a equipe que haviam danificado a cerca onde ficam alguns de seus animais, sendo constatado corte dos seis arames em três lugares distintos. Realizadas rondas pelas imediações, não foram encontrados suspeitos. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis.

ARAPUÃ

Data
01/09/2016
          Horário: 20h40min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Antonina - Distrito Bentevi
Solicitante
Mulher, 24 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM a comparecer no endereço citado, onde no local foi informado pela solicitante que seu cunhado estava lhe perturbando, como vem fazendo a alguns dias, e que a mesma já tem um BOU registrado de fato anterior, e informou a equipe que não gostaria de registrar essa ocorrência porque iria comparecer à Delegacia para Representar contra o autor usando o BOU anterior. Diante dos fatos ela foi orientada de como proceder para Representação, e confeccionado o respectivo BOU. 

BORRAZÓPOLIS

Data
01/09/2016
          Horário: 23h40min                                 BOU nº:                                                            
Natureza
Notícia de Fato Futuro
Local
Av. Paraná
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, fez a verificação externa das agências bancárias e no momento que realizava a mesma verificação numa das agências, constatou que a porta com fechadura magnética não estava travando, e a mesma encontrava-se aberta, mesmo após várias tentativas de tentar fechá-la. Verificou-se ainda que as câmeras aparentemente estavam sem nenhuma obstrução ou sinal de que foram danificadas e que os caixas eletrônicos também aparentavam estar em situação normal. A equipe tentou contato com o Gerente da Agência, sendo que não obteve êxito. O patrulhamento foi retomado após o fato e elaborado o BOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário