terça-feira, 20 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19 e 20/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e Cruzmaltina.





IVAIPORÃ

Data 19/09/2016 Horário: 06h
Natureza Furto Qualificado
Local Av Brasil, 205 – Jd Itaipu.
Vítima Mulher, 30 anos.
Relato: A vítima relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho no interior da sua residência e quando acordou para verificar o que havia ocorrido, percebeu que haviam furtado várias tintas para cabelo.

IVAIPORÃ
Data 19/09/2016 Horário: 13h50min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Malet, 07 – Vila Monte Castelo
Suspeito Homem, 35 anos
Relato: Durante patrulhamento foi avistado o suspeito conduzindo um veículo Citroen Picasso de cor cinza, onde a equipe utilizou-se de sinais luminosos e sirene para abordar o mesmo que evadiu-se em alta velocidade desobedecendo a ordem de abordagem onde foi realizado acompanhamento tático, mas não foi possível abordar o mesmo.

IVAIPORÃ
Data 19/09/2016 Horário: 15h50min
Natureza Desacato, Desobediência e Resistência
Local Rua Lapa X Rua Pato Branco – Vila Monte Castelo
Preso Homem, 23 anos
Relato: Durante patrulhamento pelo endereço mencionado tendo em vista diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, a equipe realizou a abordagem a um indivíduo que desobedeceu a ordem de abordagem, sendo possível perceber que o mesmo segurava em sua mão direita algum objeto que jogou do outro lado da via e começou a xingar os policiais e a desacatar a equipe de serviço, resistindo com chutes socos e força física. O objeto que o mesmo havia jogado se tratava de uma corrente dourada aparentando ser semi-jóia. Foi então preso e encaminhado a DP.

IVAIPORÃ
Data 19/09/2016 Horário: 17h30min
Natureza Lesão Corporal (VD)
Local Rua José Messias de Oliveira – Conjunto João de Barro
Vítima Mulher, 36 anos
Preso Homem, 20 anos
Relato: O filho da vítima é usuário de drogas, e vem há vários dias lhe agredindo e a ameaçando, onde a cerca de uma semana o mesmo acertou uma pedrada nas costas da vítima, e nesta data, ao chegar em casa agressivo veio a quebrar a TV utilizando um objeto de decoração da vítima, exigindo que sua mãe lhe entregasse o seu telefone celular pois ele queria trocar o mesmo por drogas. Ainda ameaçou a vítima de morte e de atear fogo na residência, onde no ano de 2013 ele já havia incendiado uma residência em que residiam. Foi preso e encaminhado a DP.

IVAIPORÃ
Data 19/09/2016 Horário: 22h30min
Natureza Dano
Local Rua Iranei Rodrigues de Oliveira, s/nº - Residencial Porto Belo – Posto de Saúde em obras.
Relato: Recebido denúncia anônima de que uma pessoa estaria praticando furto no local mencionado, foi deslocado ao local e ao efetuar diligências no interior da obra um homem trajando camiseta amarela e bermuda jeans se evadiu pelos fundos da construção, adentrando em uma mata que fica nos fundos do bairro, não sendo possível localizar o mesmo. Foi constatado no local que uma porta de madeira de um dos cômodos estava danificada e no seu interior encontrava-se alguns materiais de construção. Não foi possível identificar se algum objeto ou material fora furtado.

BORRAZÓPOLIS

Data 19/09/2016 Horário: 11h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Piauí - Centro
Vítima Homem, 66
Relato: A vítima informou que a casa de sua filha havia sido invadida onde a porta foi arrombada, e do interior da mesma foram subtraídas dois aparelhos de televisão. No local, foi verificado que alguns pertences estavam revirados não sendo possível apurar marca e modelo da mesmas.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 19/09/2016 Horário: 12h50min
Natureza Vias de Fato
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante relatou que estava se dirigindo ao seu local de trabalho e que durante o trajeto encontrou com uma outra mulher sendo provocada pela mesma com palavras de baixo calão e sendo ameaçada de morte. Em seguida as duas se agrediram fisicamente. Foi confeccionado Boletim de ocorrência a fim de serem tomadas as providencias cabíveis.

FAXINAL

Data 19/09/2016 Horário: 17h
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.
Local Av. Brasil, s/n – Forúm
Preso Homem, 51 anos.
Relato: A equipe foi acionada pelos funcionários do Fórum que passaram a relatar que um indivíduo embriagado estaria no local os perturbando e os impedindo de trabalharem e com visíveis sinais de embriaguez, gritando dentro do local acima mencionado. Diante dos fatos a equipe encaminhou o preso até a 53º DRP.

FAXINAL
Data 19/09/2016 Horário: 22h30min
Natureza Roubo
Local Rua Antônio Garcia da Costa, s/n próximo Club de dança Stikopé
Vitima Homem, 33 anos
Relato: A vítima afirmou que transitava pelo endereço mencionado, nas proximidades do clube de dança Stikopé quando foi abordado por dois individuos com uma motocicleta vermelha, onde já chegaram lhe agredindo e tomaram do mesmo a quantia de R$ 400,00 em espécie e seu aparelho de telefone celular, porem o mesmo apresentava visível estado de embriagues alcoólica, e relatou que residia na cidade de Ortigueira. Sendo o mesmo orientado, a equipe fez patrulhamentos nas proximidades não obtendo êxito.

CRUZMALTINA
Data 19/09/2016 Horário: 14h30min
Natureza Roubo de veículo
Local Av. Principal, s/n- Distrito João Vieira
Solicitante Mulher
Relato: A vítima relatou que estava com seu veículo GM/Prisma, placas: AYT-1051,de cor prata, no endereço supracitado, juntamente com seu esposo, quando receberam voz de assalto por dois indivíduos um alto e outro de estatura mais baixa, estando armados com revolver e uma pistola, evadindo-se com o veículo sentido município de Grandes Rios, onde cerca de uma hora depois chegaram informações que o veículo havia passado pela Fazenda Brasileira, já sentido ao município de Ortigueira. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário