sábado, 24 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Grandes Rios, Lunardelli e Faxinal.




IVAIPORÃ
Data 23/09/2016          Horário: 07h39min                                   
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Bandeirantes X Av. Brasil  – Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe PM deslocou no endereço supra para atendimento de acidente envolvendo um veiculo Fiat Uno placa ARM-8305 de cor verde conduzido por um Senhor de 81 anos, e uma Honda Biz placa AQW-6682 de cor vermelha, conduzido por Mulher de 31 anos. ambos veículos de ivaiporã, não houve feridos e ambos condutores foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 23/09/2016          Horário: 10h00min                                   
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Bulha  - Vila Monte Castelo
Solicitante Ação Policial
Preso Homem 38 anos e Mulher 25 anos
Relato: A equipe PM em patrulhamento pela referida vila realizou a abordagem em um homem, 38 anos onde em revista pessoal foi localizado duas (02) pedras de crack em seu bolso. Questionado a origem do entorpecente o abordado assumiu que havia acabado de comprar da pessoa de uma  mulher, esta que já é alvo de diversas denuncias de comercialização de drogas, relatando ainda que não era a primeira vez que havia comprado drogas dela. Diante dos fatos foi solicitado apoio da outra viatura da área e da equipe da Rotam, onde  deslocaram a residência da denunciada, no momento da entrada das equipe policiais na residência, a mulher foi ao banheiro e deu descarga (ação esta típica de traficantes para dispensar a droga que esta em seu poder. Realizado a busca pessoal naquela pessoa com o apoio de uma policial feminina e nada de ilícito foi localizado. Na residência, dentro de seu guarda-roupas foi localizado a quantia de R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais) em cédulas de diversos valores. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos os envolvidos e encaminhados juntamente com o entorpecente e o dinheiro para a 54 DRP para as devidas providencias.

IVAIPORÃ
Data 23/09/2016          Horário: 14h00min                              
Natureza Furto Simples
Local Rua São Leopoldo – Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante durante no período da tarde, alguém entrou em sua residência e subtraiu um botijão de gás e um radio. Relata ainda que a porta da residência estava destrancada. Diante dos fatos a vitima foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 23/09/2016          Horário: 18h39min                          
Natureza Acidente de trânsito
Local Rua Getulio Vargas, 279 – Vila João XXIII
Solicitante Não houve
Relato: A equipe PM deslocou ao endereço supracitado onde ocorreu uma colisão frontal entre um fiat/uno placa DGO 5127 cor prata, conduzido pelo senhor A. R. e um ford/fiesta placa AJB 0673 cor branca conduzido pelo senhor C. M. P., ambos habilitados, que do acidente apenas a passageira do ford fiesta ficou ferida e foi conduzida pelo corpo de bombeiros para o hospital, os veículos não apresentavam débitos e foram liberados no local.


BORRAZÓPOLIS
Data 23/09/2016 Horário:08h05min              
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Oscar Stapait, 120 Vila Roma
Solicitante / Vitima Homem, 38 anos
Autor / Advertido Não Houve
Relato: O solicitante procurou esta equipe de serviço e informou que saiu de sua residência no dia 19/09/2016 por volta das 10:00 horas da manhã e quando retornou no dia 22/09/2016 por volta das 23:00 horas constatou que diversos objetos sendo uma TV SMART marca SAMSUMG  de cor preta, um Home Theater, e um Aparelho de parabõlica haviam sido furtados, também foi furtado uma quantia de R$ 11700 REAIS em espécie. o autor dos fatos teria adentrado a residência pelo telhado porém nenhum dos vizinhos não visualizaram nada de suspeito, o solicitante não soube informar quem teria sido o autor dos fatos, a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar o possível autor porém sem êxito a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/09/2016 Horário:13h05min              
Natureza Furto Qualificado
Local PR 466 Sítio Santa Luzia Bairro Aviação
Solicitante / Vitima Mulher, 40 anos
Autor / Advertido Não Houve
Relato: A solicitante veio até esta equipe de serviço e informou que 3 carneiros haviam sido furtados de sua propriedade rural, segundo a solicitante a mesma se recolheu por volta das 20:00 do dia 22/09/2016 e hoje dia 23/09/2016 constatou que os animais já não estavam na propriedade. A senhora Valdirene não soube informar quem teria sido o autor dos fatos, e vizinhos não perceberam nenhuma atividade suspeita, a equipe realizou patrulhamento no local e proximidades porém nada foi constatado, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/09/2016 Horário:01h23min          
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada Laranja Doce, Chácaras Unidas, Bairro Laranja Doce
Solicitante / Vitima Homem, 41 anos
Autor / Advertido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi informada que no endereço acima citado havia ocorrido um furto, chegando no local foi feito contato com o solicitante que relatou ter saído de sua residência por volta das 14:00 do dia 23/09/2016 e quando retornou por volta das 01:20 do dia 24/09/2016 a porta de sua casa estava arrombada e vários cômodos revirados, o solicitante constatou que foi furtado uma espingarda de pressão marca ROSSI, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento para localizar o autor dos fatos porém sem êxito, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis foram tomadas.


BORRAZÓPOLIS
Data 23/09/2016 Horário:  03h08min                              
Natureza Apoio a outra OPM
Local Zona Rural  - DPM Kaloré
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada em apoio ao DPM de Kaloré, em uma situação de troca de tiros e buscas, onde três indivíduos em um Fiat Siena de cor branca, este que foi produto de roubo na cidade de Marumbi, empreenderam fuga de uma abordagem de uma equipe policial do 4º BPM e tomaram rumo para a cidade de Kaloré, e na saída para  a cidade de Borrazópolis entraram em uma estrada rural e abandonaram o veículo em uma curva de nível e ao desembarcarem abriram fogo contra as equipes que estavam se aproximando para realizar a abordagem. Deste modo a equipe policial de Kaloré entrou em contato com esta equipe solicitando prioridade e brevidade no apoio, pois os autores estariam em uma mata próxima. Foi solicitado permissão para o deslocamento e no local, foram realizadas buscas ininterruptas nas imediações, sendo que até o momento nenhum suspeito foi localizado. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/09/2016 Horário: 14h55min                
Natureza Infração de Transito
Local Rua Mato Grosso nº 1402
Solicitante / Vitima Homem, 43 anos
Autor / Advertido Adolescente, 17 anos
Relato: A equipe PM foi solicitada via fone, onde o solicitante informou que um VW Gol de cor cinza placas ADW 1932 estaria realizando manobras perigosas "arrancada brusca"  próximo ao campo municipal e  veio a colidir no portão do mesmo, sendo que em patrulhamento logrou êxito em abordar o referido veiculo, sendo identificado o condutor, o Adolescente de  17 anos que conduzia o veiculo causando o perigo de danos, o mesmo foi encaminhado para o conselho tutelar e tomadas todas as medidas cabíveis, o veiculo foi apreendido e encaminhado para o pátio DPM.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/09/2016 Horário:23h37min                
Natureza Furto Qualificado
Local Avenida Brasil 163 Vila Verde 
Solicitante / Vitima Homem, 25 anos
Autor / Advertido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi informado que no endereço acima citado teria ocorrido um furto, feito contato com o solicitante o mesmo relatou que deixou sua residência por volta das 09:00 da manhã e quando retornou por volta das 23:30 a porta de sua casa estava arrombada, a vítima constatou que havia sido furtado um Aparelho de televisão 32" marca SAMSUMG de cor preta e um  Notebook marca Philco de cor branca, o solicitante não soube informar quem teria sido o autor dos fatos e vizinhos não souberam dar maiores informações, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas proximidades para tentar localizar os possíveis autores porém sem êxito, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.


GRANDES RIOS
Data 23/09/2016 Horário 12h50min 
Natureza Ameaça 
Local Rua Pasteur s/n – proximidades do Bar do Galego
Solicitante Anonimo
Autor/preso Homem, 23 anos
Relato: Em atendimento a solicitação anônima foi informado que havia um homem aparentemente embriagado com uma faca perto de crianças, diante dessa informação esta equipe deslocou-se ao local onde encontrou a essa pessoa, sendo que no momento da abordagem este ameaçou a equipe policial com uma faca e disse que podiam pegar a faca e que ia em sua casa buscar uma foice para resolver com a equipe policial, diante dos fatos foi encaminhado a delegacia de policia civil para providencias.


LUNARDELLI
Data 23/09/2016 Horário:13h 25min                        
Natureza Perturbação do sossego
Local Estrada Madalena Vila Rural Madalena s/n
Solicitante / Vitima Mulher,  41 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Após solicitação a equipe PM deslocou ao bairro da Madalena, onde em contato com a solicitante a mesma disse estar sendo incomodada por um andarilho das redondezas de alcunha de ”Paulão”, o qual aparentemente segundo a solicitante possui algum problema psicológico, relata a mesma que “Paulão” usa de ameaças e de palavras de baixo calão quando está embriagado, e ate o momento da solicitação o mesmo estaria incomodando a vitima, com a chegada da equipe o mesmo havia se evadido, foi efetuado rondas nas proximidades porém sem êxito, sendo então orientada a vitima quanto as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 23/09/2016 Horário:22h00 min 
Natureza Dano
Local Praça Comendador GeremiasLunardelli
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Após ocorrência repassada pelo Copom essa equipe de serviço deslocou ao local acima citado onde a vítima proprietário de uma loja roupas veio informar sobre  dano na porta de vidro do estabelecimento, que teve informações de transeuntes, que duas pessoas estavam na frente da loja deram chutes, porém não conseguiram arrombá-la. Foi realizado rondas nas proximidades porém nada foi localizado, e nada foi furtado da loja. 


FAXINAL
Data 23/09/2016 Horário: 16h45min 
Natureza Roubo agravado 
Local Rua Vital Brasil, 140
Solicitante/Vitima homem, 59 anos
Apreendidos adolescentes, 14 anos
Preso homem, 18 anos
Relato: A equipe PM foi Solicitada pela vítima, onde informou ter sido roubado por três meliantes, sendo que um deles simulou estar armado. Ao chegar no local a equipe solicitou as imagens do monitoramento onde que ao visualizar as mesmas, sendo reconhecido um menor  de 14 anos que reside na Rua Candido Portinari, a vitima relatou que foi subtraído a aproximadamente a quantia de  R$ 80,00 entre cédulas de diversos valores e moedas e também dois Bonés de seu mostruário. Na residência do menor foi localizado nos fundos o mencionado menor juntamente com outros elementos, onde estavam processando em um pilar de concreto uma substancia análoga a maconha totalizando a quantia de 11 gramas. Dado voz de abordagem aos mesmos, sendo localizado certa quantia de dinheiro, nas dependências foi localizado as vestes que foram utilizadas no roubo e também dois bonés que foram subtraídos do mercado. Na seqüência foi dado voz de prisão ao maior e apreensão aos menores, afirmou ainda que teria uma faca sob as vestes no momento da ameaça, tendo ainda apontado a referida faca para a vítima. Diante dos fatos todos foram conduzidos até a 53° DRP para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário