segunda-feira, 26 de setembro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 25 e 26/09/2016

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Lidianópolis.



Data 25/09/2016          Horário: 06h30min                       
Natureza Veículo Abandonado
Local Rua Cremasco Agostinho, Jd. Belo Horizonte, 
Solicitante / Vitima Anônimo
Equipe de serviço 
O Copom recebeu uma denuncia que no endereço supracitado havia uma motocicleta em estado de abandono e caída no meio da rua esta equipe foi ao local e constatou os fatos e verificado que no painel havia vários fios rompidos assim como o lacre da moto estava violado diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM para as providencias cabíveis. obs a placa da motocicleta é AMM - 9884 da cidade de jardim alegre-pr e até o presente momento não possui alerta de furto e/ou roubo Honda cg 150 Titan de cor preta.

Data 25/09/2016          Horário: 07h00min                       
Natureza Furto
Local Av. Osvaldo Cruz
Solicitante / Vitima homem
Equipe de serviço Sd Rech Sd Adriano
Esta equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado onde o solicitante Sr homem 26 anos relatou que deixou seu veiculo palio estacionado em frente a sua residência as 22h00 da data de 24 de set 16 e as sete horas do dia 25 set 16 constatou que seu veiculo estava arrombado e que foi furtado do interior do veiculo varias peças de vestuário marca Maria Moça e Linha Leve com valor aproximado de um mil reais e uma frente do aparelho toca cd marca Pionner. O solicitante foi orientado nos procedimentos que requer o caso.


Data 25/09/2016          Horário: 07h35min                      
Natureza Furto qualificado
Local Av. Osvaldo Cruz 435
Solicitante / Vitima homem 26 anos
Detido homem, 18 anos, homem, 23 anos.
Equipe de serviço 
Em  diligencias após a ocorrência de furto conforme protocolo AF 224091, onde foram furtados diversas peças de roupas entre outros objetos, equipe localizou no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com Rui Barbosa algumas peças, fato este que se repetiu na Rua Visconde do Rio Branco até a casa de nº 700, onde no quintal havia algumas peças de roupas jogadas ao chão e dois indivíduos próximos, onde foi realizada a abordagem a ambos, e constatado que um dos indivíduos de nome homem18 anos, estava usando uma das peças furtada ainda com a etiqueta. Questionada a ambos a localização do restante do material furtado, os indivíduos relataram que estava em um dos cômodos da residência, no local indicado foi localizado diversas peças de roupas todas com etiquetas e ainda a frente de um toca cd da marca pioneer também furtado junto com as roupas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a dois homens garantido de seus direitos constitucionais e encaminhados juntamente com os objetos a 54ª DRP para as medidas cabíveis.


Data 25/09/2016          Horário: 08h00min                       
Natureza Furto qualificado (moto)
Local Rua Castro Alves
Solicitante / Vitima Joelcio Aparecido Rodrigues
Equipe de serviço Cb Oliveira, Sd Mazon, Sd Renam
No local o solicitante Joelson Aparecido Rodrigues nos relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 titan placa AMM-9884 de Jardim Alegre-PR, estacionada em frente ao endereço acima citado por volta das sete horas desta data e, ás oito horas notou que motocicleta não se encontrava mais no local. o mesmo informou que a motocicleta não possuía trava de segurança. a equipe efetuou PTRM nas proximidades, sem êxito.

FAXINAL
Data 25/09/2016    Horário: 13h00min
Natureza Dano
Local Rua Estrada da Buifadeira s/n 
Solicitante ou Vitima Alfredo Feliz de Godoi
Preso Não Houve
Equipe de serviço 
Relato: Entrou em contato com a equipe policial o Sr. Alfredo Feliz de Godoi, qual passou a relatar que saiu na data de ontem de sua empresa de carvão e ao retornar na data de hoje constatou que um dos fornos de carvão estava danificado, e que o carvão que ali estava para resfriar foi danificado, se tornando inutilizável. Ainda conforme a vitima relatou que esta não é a primeira vez que tal fato acontece, porém esta foi à única vez que decidiu confeccionar o boletim de ocorrência. Diante do fato a vitima foi orientada e sendo confeccionado o Bou.

FAXINAL
Data 25/09/2016 Horário: 14h15min 
Natureza Ameaça e Dano.
Local Av. Eugênio Bastiani, 1095 - Centro
Solicitante/Vitima mulher, 38 anos.
Preso/ Apreendido homem, 30 anos.
Equipe de Serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela Senhora que passou a relatar que seu ex-convivente, havia quebrado todo seu veiculo Merceds Benz, e que o mesmo havia se evadido do local e se encontrava no bar Boiadeiro. A vitima ainda relatou que o autor havia passado alguns instantes antes do ocorrido, em frente a sua residência e a ameaçou, dizendo que hoje ele iria matá-la. Ao chegar ao local a Senhora disse que ele ainda se encontrava no referido bar, ato continuo a equipe deslocou até o local e deu voz de prisão, o resguardando de todos os seus direitos, e encaminhando-o juntamente com a vitima até a 53º DRP de Faxinal para demais providencias.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 25/09/2016 Horário: 11h23min 
Natureza Furto
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante João Maria dos Santos
Preso/Apreendido Não houve
Equipe de Serviço Cb. J. Fernandes / Sd. Zamariola
Relato: Compareceu a este DPM o sr. João Maria dos Santos RG: 9.568.208-1, o mesmo relatou que se ausentou de sua residência, localizada na rua Rio Piquiri, 225 bairro Paranapã por volta das 19H e ao retornar, aproximadamente as 23H, se deparou com com sua janela do quarto arrombada e sua casa totalmente revirada e ao averiguar a situação, notaram que havia sido subtraído uma quantia de R$ 200,00 em espécie, uma lanterna grande de cor vermelha e preta e também a chave de sua casa. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.


BORRAZÓPOLIS
Data 25/09/2016          Horário:  13h50min                                 
Natureza Furto qualificado
Local Estrada Laranja doce – Fazendo Alvorada
Vítima Marcio Roberto dos Santos, 32
Sidnei Aparecido dos Santos, 34
Equipe de serviço 
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom sobre um furto em uma propriedade rural. No local, foi realizado contato com o senhor Sidnei e o senhor Marcio, os quais relataram que havia ocorrido um furto na residência  do pai dos mesmos, enquanto este estava fora da cidade. Relataram ainda que avistaram um homem moreno nas proximidades do local dias antes do fato ocorrer, que segundo eles teria ocorrido no dia 22 deste mês. Foi mostrada uma foto de um homem que foi abordado e flagrado com uma arma de fogo, sendo que os dois reconheceram como sendo este homem que estaria rondando e acampado nas proximidades da propriedade, tratando-se da pessoa de Alex Sandro dos Santos Souza. Perguntados sobre quais objetos foram subtraídos, informaram que foram levadas três espingardas da marca Rossi, sendo uma calibre 32, uma calibre 36 e uma calibre 28 e uma garrucha marca Rossi calibre .22 e um aparelho de televisão da marca CCE 32” de cor preta, um aparelho de som 3 em 1 marca CCE de cor preta, um aspirador de pó marca Electrolux e uma roçadeira marca Stihl. Diante das informações, o boletim de ocorrência foi confeccionado e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/09/2016          Horário:  22h10min                                 
Natureza Furto qualificado
Local Rua Rio de Janeiro, 913 - fundos
Vítima MarcieleiAlves de Oliveira, 44
Equipe de serviço 
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que uma casa havia sido arrombada. No local, foi realizado contato com a senhora Marcielei, que informou que saiu de sua residência por volta das 19h e ao retornar as 21h percebeu que a porta de trás de sua casa havia sido arrombada, inclusive a porta da cozinha e que do interior de sua residência foi subtraído um aparelho celular da marca Nokia de cor branca com a capa rosa e danificaram uma TV de 32” da marca LG e ainda reviraram alguns pertences da vítima. Esta equipe realizou buscas em terrenos abandonados nas imediações e ruas próximas, sendo que ninguém foi avistado. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/09/2016           Horário:  23h15min                                                              
Natureza Infração de trânsito
Local Rua Rio de Janeiro X Rua São Paulo
Advertido homem
Equipe de serviço 
Relato: Esta equipe de serviço, durante patrulhamento, avistou um Fiat Palio de cor laranja, trafegando com a lanterna traseira direita danificada, ao ser a realizada a abordagem para a orientação, foi constatado, mediante consulta junto ao Copom, que o referido veículo possuía débitos administrativos de licenciamento. Diante disto, o veículo foi recolhido ao pátio para as devidas providências e as orientações cabíveis ao senhor Joel, condutor do veículo, foram realizadas.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/09/2016          Horário: 10h30min                                      
Natureza Lesão corporal (violencai domestica)
Local Fazenda Kassai
Solicitante / Vitima Simone Aparecida de Oliveira
Equipe de serviço 
Relato: 
Informado pela solicitante Sra Simone Aparecida de Oliveira 24 anos, que a mesma havia sido agredida pelo seu companheiro o Sr Oziel Alves de Alcantara. que a agressao foi nesta manha. Deslocado ao local onde foi feito buscas afim de localizar o mesmo porem sem êxito. Conversado com a Irma de Oziel que mora na fazenda a qual relatou não saber nada sobre o desentendimento do casal, que mora vizinha porem não sabe de nada. 



FAXINAL
Data 25/09/2016    Horário: 23h00min         
Natureza Roubo
Local Rua João Ribeiro Flavinha
Solicitante ou Vitima Duas adolescentes 16 anos.
Preso Não Houve 
Relato: As vitimas relataram a equipe que estavam conversando na calçada em frente à residência de Eduarda no endereço citado, e que visualizaram três indivíduos, dois de calça jeans escura, um de estatura mediana, moreno e o outro de estatura baixa de cor branca e o terceiro autor não foi visualizado as características, e estes indivíduos estavam passando varias vezes em frente a residência, e em um dado momento estes elementos deram voz de assalto as vitimas, fazendo menção de estarem armados, e através de ameaça exigiram seus celulares, e para elas permanecerem em silêncio, caso contrario voltariam para matá-las. Perguntado se foi vistocarro ou moto ou algum barulho de ambos relatou que não, que os autores saíram correndo a pé. Sendo feita rondas pelas localidades porem sem êxito.

LIDIANOPOLIS
Data 25/09/2016          Horário: 20 h 00 min             
Natureza Lesão corporal
Local Rua mato grosso s/n centro lidianopolis
Solicitante / Vitima homem, 40 anos
Detido homem
Equipe de serviço Sd Clavero e Sd. lucas
Relato : Após solicitação da vitima, a equipe deslocou-se até a sua residência onde foi realizado contato com o mesmo, que passou a relatar ter sido agredido com um soco no rosto pelo agressor em frente ao local conhecido como “Lanchonete do Mala”, defronte o trevo de entrada do município de Lidianópolis. De posse das informações a equipe passou a realizar rondas obtendo êxito em localizar o autor da agressão ainda na referida lanchonete, sendo então procedida a abordagem e em seguida voz de prisão ao detido. Ato continuo ambas as partes foram conduzidas para a  lavratura do termo circunstanciado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário