terça-feira, 27 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina e Borrazópolis.


Apucarana 09h17min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Carlos Schimidt, 112 – Centro
Equipe
COPOM
Conforme relato do solicitante, o local está em obras, sendo que elementos desceram pelo telhado, através de um alçapão, e furtaram do interior uma fritadeira elétrica, um computador completo, uma central de alarme da marca PPA, uma furadeira industrial e várias latas de suco marca Del Vale.

Apucarana 09h00min
Solicitante
Natureza Roubo
Endereço Sitio Santa Maria
Equipe
COPOM
A vítima relata que três homens chegaram ao sitio, armados de revolveres e uma arma longa e anunciaram o roubo, amarraram o solicitante e o deixaram em um quarto, levando da propriedade R$ 125,00 em dinheiro, um relógio e um celular Samsung (o modelo e cor a vitima não soube informar).

Apucarana 11h10min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Saul Guimarães da Costa, 340 – Jd. das Flores
Preso 30 anos
Equipe
COPOM
Após denúncia junto ao COPOM de que um indivíduo de baixa estatura, trajando camisa pólo de manga comprida de cor branca com listas roxas, havia pulado para o interior de uma residência e saído com algo nas mãos pela Rua Colonial, a equipe logrou êxito em localizar o acusado,o qual possuía as mesmas características repassadas. Em sua posse estavam objetos que não soube explicar a procedência. Em retorno à residência, o indivíduo foi reconhecido como o autor do furto, bem como, os objetos reconhecidos como sendo os furtados e de propriedade da vítima. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.


Apucarana 13h23min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Catanduva, 196 – Jd America 
Equipe
COPOM
No local foi arrombada a janela dos fundos e levado uma TV Samsung 40”  LED,
Um relógio marca Euro na cor dourada, um colar com a imagem da Nossa Senhora Aparecida de ouro, um saxofone na cor dourada, um acordeom na cor bege manchado, três cheques do Santander em nome de terceiros.

Apucarana 16h16min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado / Ameaça / Desobediência / Resistência
Endereço Rua Sofocles, 42 – Vila Nova
Preso 20 anos
Apreendido 17 anos
Preso 19 anos
Equipe
COPOM
Conforme denúncia recebida na COPOM, indivíduos teriam pulado para o interior da residência no endereço acima, e na seqüência pularam de volta e saíram carregando alguns objetos. Com a chegada da equipe, a vítima relatou que haviam arrombado a porta da cozinha, e furtado um videogame Xbox 360 de cor preta, sendo que em diligências em um campo de futebol localizado na Rua Byngton, a equipe avistou dois indivíduos com as mesmas características e ao ser dado voz de abordagem os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga a pé, sendo acompanhados pela equipe, momento em que um dos indivíduos adentrou em uma residência na Rua Waldomiro Serediuki 500, e o outro foi abordado ainda em via pública. A equipe adentrou à residência na busca do outro, sendo localizado e recebendo voz de prisão, sendo que o mesmo investiu contra a equipe sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo. No momento em que a equipe conduzia os detidos até a viatura, outro indivíduo passou a proferir ameaças contra a equipe, sendo também detido. Diante dos fatos, os acusados foram  reconhecidos pela vítima como sendo os autores do furto, sendo então conduzidos até a Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 18h45min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Maria Rosa da Silva Resende, 115 Casa Grande
Equipe
COPOM
No local foi arrombada a janela de um dos quartos e do local foi subtraído uma Smart TV Philips 29 polegadas de cor preta e trinta reais em dinheiro. 


Apucarana 18h45min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Maria Rosa da Silva Resende, 115 Casa Grande
Equipe
COPOM
No local foi arrombada a janela de um dos quartos e do local foi subtraído uma Smart TV Philips 29 polegadas de cor preta e trinta reais em dinheiro. 

Apucarana 20h11min
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Travessa Sarandi, 96 – Barra Funda
Equipe
COPOM
Relata a solicitante que o blindex da janela do quarto dos fundos foi arrombado e notou a falta de um aparelho vídeo game marca xbox360, um controle , três pares de tênis marcas diversas, varias peças de roupas.


Apucarana 00h25min
Solicitante
Natureza Uso Porte de Substancia 
Preso
Endereço Rua Ponta Grossa, 1740 - Centro
Equipe
COPOM
A equipe estava em patrulhamento, quando avistou um individuo que demonstrou certo desconforto com a presença Policial, motivando a abordagem. Durante a busca pessoal, foi localizado com o individuo, um cigarro de maconha "baseado" e um invólucro contendo a mesma substância.  Foi encaminhado para a 17ª sdp para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 02h20min
Solicitante
Natureza Drogas para consumo
Preso 39 anos
Endereço Rua José Beltoni    João Goulart
Equipe
COPOM
Durante abordagem a suspeito, a Equipe localizou uma porção de Cocaina e Tablet de procedência duvidosa. Foi conduzido.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2016 Horário: 12h30min
Natureza Induzimento a Fuga.
Local Fundos do Posto de saúde Alto Porã
solicitante Conselho Tutelar de Ivaiporã
Preso / Apreendido Homem, 43 anos Homem, 19 anos
Relato: Em apoio ao conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas, a equipe deslocou até o endereço acima citado para averiguar uma denuncia onde duas adolescentes femininas estariam sendo abrigadas na residência de um homem, e que o mesmo estaria cometendo pratica de atividade sexual com as menores. No local após diligencias, a equipe visualizou duas adolescentes se evadindo da residência, momento em que a equipe logrou êxito em abordá-las. A adolescente de 16 anos, afirmou que um homem lhe buscou em uma igreja no município de Manoel Ribas, onde estava com sua amiga adolescente de 13 anos, e levou ambas a essa residência no sábado (24 set. 2016), deixando-as no local e não retornando até esta data. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos junto com o conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas à 54ª DRPC para providencias.

IVAIPORÃ
Data 25/09/2016 Horário: 11h00min
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Polônia, 120, Jd. Europa
Relato: Após a equipe confeccionar o b.o de furto da motocicleta Honda/CG 150 titan ks de Jardim Alegre, teve conhecimento de que a motocicleta havia sido apreendida por estado de abandono pela equipe de serviço. Registrado e encaminhado a 54ª DRPC para providencias

IVAIPORÃ
Data 26/09/2016 Horário: 22h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Corumbataí, Alto Porã
Solicitante Homem, 18 anos
Preso Homem, 23 anos
Relato: Acionada pela central esta equipe deslocou ao distrito de Alto Porã, para atendimento de uma vias de fato, onde um homem de 18 anos, relatou o que segue: que estava no bar do ponto, que tem proprietário seu tio, quando um homem de 23 anos, chegou no bar onde a vitima se encontrava e agrediu a vitima com um soco causando lesão no nariz. Diante dos fatos o agressor foi contido e encaminhado juntamente com a vitima para a 6ª CIPM para ser tomadas as devidas providências.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2016 Horário: 22h50min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua São Mateus, 08, Monte Castelo
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde um homem de 49 anos, havia sido agredido na cabeça com garrafadas e pauladas. Populares informaram que o autor das agressões seria um homem conhecido, e que o mesmo vive andando pelas ruas. O corpo de Bombeiros socorreu a vitima que foi encaminhada ao Hospital Municipal. Foi realizado patrulhamento mas não foi localizado o agressor.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 26/09/2016 Horário 17h38min
Natureza Furto
Local Fazenda Borboleta
Solicitante Homem
Relata o solicitante que hoje pela manhã, ao conferir o gado, sentiu falta de uma novilha de aproximadamente 400 kg e ao andar pelo pasto encontrou rastros e vestígios de sangue e a seguir, os restos do animal.

CRUZMALTINA
Data 26/09/2016 Horário: 14h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada da Palmerinha, km 04- Bairro Palmeirinha
Solicitante Mulher
Relato: Por solicitação, de um furto à residência da solicitante, deslocando ao endereço supracitado, em contato com a vitima, a mesma disse ter saído ao trabalho no dia 13/09/2016 e que ao retornar, a janela de sua residência estava arrombada, sendo lhe furtado um botijão de gás, disse a mesma estar suspeitando de familiares. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e foram tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

Data 26/09/2016 Horário:23h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Antenor Mendes Bonfin, 00
Solicitante / Vitima Mulher, 44 anos
Autor / Advertido Homem, 45 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex marido, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a vítima que relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por seu ex marido, que passou a ameaçá-la dizendo que ela devia andar na linha e que o mesmo tinha uma arma de fogo em sua residência, de acordo com a solicitante a discussão se deu porque os mesmos haviam se desentendido em uma festa a dias atrás. O autor dos fatos já não se encontrava no local e perguntado a solicitante se gostaria de representar contra o mesmo a vitima não demonstrou interesse, dizendo que posteriormente procuraria a Delegacia, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário