quinta-feira, 29 de setembro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 28 e 28/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí. 



Apucarana 08h35min
Natureza Tentativa de Roubo
Endereço Rua Leterio Livotti, 37 – Lot. Belvedere
A solicitante informou que um elemento invadiu a sua propriedade e lhe pediu dinheiro, com a negativa da vítima o elemento se lhe ameaçou com uma faca, nesse momento a vítima começou a gritar por socorro e o elemento se evadiu não sendo localizado.
Apucarana 09h03min
Natureza Violência Doméstica
Endereço Rua Sebastião Damas Correia, 244 – Djalma Mendes
A solicitante informou que seu amásio lhe agrediu com socos e com um capacete causando escoriações, evadindo-se na seqüência, sendo registrado Boletim de Ocorrência.
Apucarana 10h50min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Piratininga, 201 – Mercado Ducatti
O solicitante informou que um elemento adentrou ao mercado e pegou um maço de cigarro e colocou no bolso, saindo sem pagar, o solicitante foi atrás do elemento e o fez devolver o maço de cigarro liberando-o na seqüência, a Equipe Policial foi ao local para registrar a ocorrência.
Apucarana 12h00min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Dirigir sem CNH (Menor)
Apreendido Adolescente de 17 anos
Endereço Rua Rosa Stabile - 
Durante patrulhamento próximo ao Colégio Premem a Equipe Policial visualizou um veículo CHEVETTE placas GNF-8093 fazendo manobras perigosas o qual ao avistar a viatura tentou empreender fuga, mas foi abordado e constatado que o motorista era um adolescente de 17 anos e outro acompanhante. O motorista foi apreendido e encaminhado para delegacia e o veículo apreendido.
Apucarana 14h00min
Natureza Roubo
Endereço Rua Igor Pereira, 40 – Jd Araucária
As vítimas relataram que estava caminhando pela via pública quando foram abordadas por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles armado com revolver roubaram um celular LG, de cor preta e outro celular Blue, cor preta, evadindo-se na seqüência. 
Apucarana 17h35min
Natureza Roubo
Endereço Rua Leonina Rezende Martins, 86  - Cidade Educação        
As vitimas informaram que foram abordas na via pública por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelhos, um deles portando uma arma de fogo, cor prata, roubaram dois aparelhos celulares das vítimas e se evadiram, não sendo localizados.
Apucarana 20h00min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Fabricar Instrumento de Emprego Usual em Furto / Drogas para o Consumo Pessoal
Endereço Rua Ouro Verde, 1536 – Jd America
Presos Dois Homens de 19 e 20 anos
A equipe da Rotam em patrulhamento avistaram dois indivíduos, num ponto conhecido pelo trafico de entorpecentes, que ao avistarem a viatura demonstraram certo nervosismo, foram abordados e revistados, em revista pessoal com Sr Jose foi localizado no bolso de sua blusa um “pino” de substancia análoga a cocaína, que pesada na delegacia totalizou 0,6 gramas, indagada o mesmo sobre o entorpecente relatou a equipe que seria para seu próprio uso, indagado de quem adquiriu o entorpecente, relatou que seria de um individuo desconhecido, o outro abordado o Sr. Elklis, se encontrava próximo a alguns veículos e em revista foi localizado em seu bolso, uma “mixa”, chave utilizada para a pratica de furtos em veículos e motocicletas, indagado o mesmo o que faria com o material, o mesmo relatou que tinha achado na rua, e resolveu ficar com ela, e ambos foram encaminhados a 17 ª SDP para procedimentos cabíveis.
Apucarana 21h30min
Natureza Roubo (de veiculo) / Veiculo Recuperado
Endereço Rua Ouro Verde, 10 – Jd. America
A vítima relatou que três indivíduos adentraram no interior da igreja, um deles armado, havendo uma discussão, onde o mesmo saiu em direção de seu veiculo Ford/Ecosport, cor preta, placa NST-9990 de Apucarana/Pr, que se encontrava estacionado na via publica, onde um dos elementos pegou a chave do veiculo da mão e se evadiram sentido ao Projeto Agrícola (chacrinha), que durante diligência com as viaturas de serviços nas imediações, a equipe da Rotam teve êxito de localizar o veiculo abandonado na Rua        Emilio de Menezes, no Jd. Alvorada, onde a equipe policial providenciou a entrega diretamente ao proprietário.
Apucarana 21h45min
Natureza Roubo
Endereço Rua Alarico Damas Soares, 497 – Jd. Paraiso
COPOM Sgt Stankewicz / Sd  Vandresen / Sd Josiane
A vítima relatou que foi abordada na frente de sua residência por três indivíduos, dois deles armados e levaram um aparelho de celular Moto G III e o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e se evadiram a pé rumo, sendo feito diligências pelas imediações, sem êxito em localizar os autores, sendo feito as devidas orientações.
Apucarana 23h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua São Salvador, 818 – NCH João Goulart
A vítima relatou que ao chegar à residência encontrou a porta da cozinha arrombada e do interior foram subtraído um aparelho de vídeo game XBOX 360 e uma aparelho de Notebook marca ACER, sendo feito as devidas orientações.
Apucarana 22h20min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Endereço Rua Firmaneto, 560 – Jd. Apucarana – Lanchonete Nimbus
Preso Homem de 33 anos
A solicitante relata que chegou em seu estabelecimento um indivíduo embriagado e muito alterado, adentrou ao interior do estabelecimento e começou a perturbar seus clientes e funcionários. Quando a mesma foi conversar com o autor, este ficou agressivo e passou a proferir ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar todo mundo. Temendo por sua segurança, de seus funcionários e clientes, a vítima acionou a policia. No local a equipe abordou o indivíduo e fez a sua identificação, feito busca pessoal e nenhuma arma foi localizada. No local também foi informado que este chegou com um veiculo Fiat Palio,  cor preta, placa DUA-0883, que estava estacionado do lado de fora do estabelecimento, sendo feito busca em seu interior, porém novamente não foi encontrada a suposta arma que o mesmo disse estar portando. Também foi feito a checagem do referido veiculo, não sendo constatado nenhum ilícito. Desse modo, a equipe fez contato novamente com a proprietária do estabelecimento, que demonstrou interesse de representar contra o autor das ameaças, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis, sendo que seu veiculo permaneceu, a pedido do mesmo, estacionado no estacionamento do terminal rodoviário.
Apucarana 01h53min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Carlos Nazato, 425 – Jd. Marissol
A vitima se ausentou por volta das 17h20min e quando retornou deparou com a porta da cozinha arrombada e sendo subtraído um aparelho de TV LCD 42 polegadas, da marca Panasonic e feito as orientações devidas.
Jandaia do Sul 20h55min
Natureza Furto Qualificado ( de veiculo)
Local Rua Giacomo Segantini, n°406
Relata o solicitante que estacionou seu veiculo VW Gol, cor azul e placas AAL-4744 de Jandaia do Sul/Pr, na via publica e quando retornou para buscá-lo, não mais o encontrou. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 28/09/2016 Horário: 12h35min
Natureza Embriagues ao volante / Cumprimento de mandado judicial.
Local Rua Santa Catarina, 00, Centro
solicitante Anônimo
Preso / Apreendido Homem, 32 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até a área central onde segundo informações davam conta de que um individuo estaria dirigindo uma camionete F1000 de cor vermelha e estaria embriagado andando em zigue zague na via publica. Equipe fez patrulhamento na Rua Santa Catarina, onde foi abordado e constatado que o mesmo estava com sinais de embriagues, ainda foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo. O veículo foi recolhido ao pátio por se encontrar em situação irregular.
IVAIPORÃ
Data 28/09/2016 Horário: 21h00min
Natureza Roubo
Local Av. Suza Naves,00, Centro
solicitante Homem
Relato: Houve uma tentativa de roubo, feito contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava juntamente com sua esposa, momento que um indivíduo de posse de uma faca, juntamente com uma moça, se aproximaram , dizendo ''perdeu, passa o dinheiro'', o solicitante tentou reagir com um empurrão, e o agressor teria desferido um golpe com a faca no tórax do mesmo causando um pequeno corte, e após o ato, saiu correndo juntamente com a moça tomando rumo ignorado. A equipe fez diligências pelas proximidades, mas não logrou êxito.
IVAIPORÃ
Data 28/09/2016 Horário: 21h47min
Natureza Lesão Corporal – Violência domestica e familiar
Local Av. Brasil, 00, Centro
Vitima Mulher, 21 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato:Esta equipe Rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou um homem desferindo um golpe (soco) no rosto de sua esposa, que empurrava um carrinho de bebê com seu filho no interior, vindo a mesma a cair no chão. Diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem ao mesmo que começou a não acatar a ordem policial vindo a fazer indagações para a equipe, no momento em que o mesmo foi revistado e dado a voz de prisão por violência doméstica, veio a fazer força excessiva e tentando desvencilhar da prisão, sendo necessário o uso progressivo de força desta equipe com o autor, causando-lhe algumas escoriações. O mesmo foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Policia de Ivaipora.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 28/09/2016 Horário: 13h30min
Natureza Ameaça
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante informou que vem sendo constantemente ameaçada de morte e de agressão por seu marido, e solicita providencias para resguardar sua integridade física.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 28/09/2016 Horário: 19h30min
Natureza Roubo
Local Rua João Francisco De Quirino nº.00
Solicitante Homem, 58 anos
Relato: Dois indivíduos roubaram um mercado, ambos armados de revolver, um sendo de estatura magro de pele branca trajando moletom de cor cinza de olhos azuis e o segundo não foi visualizado pela vitima o mesmo anunciou o roubo, o qual subtraíram uma quantia em moeda no Valor de R$70,00 e mais aproximadamente R$350,00 em notas de valores variados. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porem não logrou êxito.
SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 28/09/2016 Horário: 23h45min
Natureza Disparo de arma de fogo em via publica porte ilegal de arma de fogo, desacato e embriagues ao volante
Local Avenida Itaipu x Av. São João
Solicitante Ação Policial
Presos/ Apreendido Homem- 46 anos
Relato: Foi ouvido pela equipe dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, a equipe visualizou uma pessoa sacando uma arma de fogo e efetuando os disparos para cima, momento que o mesmo estava saindo com o veiculo e foi realizado a abordagem o mesmo jogou a arma para fora do veículo a qual foi localizado um revolver Marca Tauros Calibre .38 com 4 munições das quais duas estavam deflagradas, sendo que o condutor do veículo apresentava sinais de embriagues. Diante dos fatos foi dado voz de prisão. Foi oferecido o exame bafômetrico o qual foi aceito tendo como resultado Valor 0,54mg/l. O veículo foi encaminhado ao pátio do DPM e efetuado as notificações pertinentes e o detido foi encaminhado para DPOl juntamente com a referida arma os quais foram apresentados a autoridade policial para procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário