quarta-feira, 7 de setembro de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 06 e 07/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, Faxinal e Grandes Rios.



Apucarana 14h01min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Guido Zanardo, 92 – Raposa II
Equipe 
COPOM
Conforme relato do solicitante, arrombaram a porta da cozinha  e do interior furtaram uma TV 32” da marca AOC.

Apucarana 14h26min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Sebastião Damas Correia, 37 – Dijalma Mendes
Equipe 
COPOM
Conforme relato do solicitante, arrombaram a porta da cozinha , e do interior foram furtados um secador de cabelo marca Taiff, uma chapinha de cabelo marca Taiff, um perfume feminino do boticário, uma corrente de ouro com pingente de crucifixo e duas jaquetas de couro masculinas.

Apucarana 16h16min
Solicitante 
Natureza Roubo
Endereço Rua Herwin Schindler s/nº - Pirapó – Mercado Marques
Equipe 
COPOM
Conforme relato do solicitante, três indivíduos  armados de Revolveres, adentraram ao mercado e mediante ameaça renderam todos os funcionários, roubando do local seis aparelhos de telefones dos funcionários e a quantia de R$800,00 em dinheiro do caixa. Segundo informações, se evadiram em um veículo GM/Monza de cor prata com placa da cidade de Mandaguari, velho e com escapamento barulhento, tomando rumo à Caixa de São Pedro. As equipes realizaram diligências, contudo não foram localizados.

Apucarana 18h05min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado (De Veículo)
Endereço Rua Rene Camargo de Azambuja x Rua Ponta Grossa – Centro
Equipe 
COPOM 
Conforme relato do solicitante, deixou seu veículo VW/Santana de Placas AID-0400/Apucarana e cor cinza, estacionado no local e ao retornar o mesmo havia sido furtado. Confeccionado Boletim e orientações.

Apucarana 19h00min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Rua Periquito , 74                           Recanto do Lago
Equipe 
COPOM
Relata a solicitante que ao chegar à casa a janela e a grade da cozinha estava arrombada e do local foi furtado um par de tênis marca Nike cor azul com branco, uma câmera digital marca Sony cor preta, uma jaqueta de couro cor preta, dois perfumes marca Hinode, um perfume marca boticário, um desodorante marca axé.

Apucarana 19h30min
Solicitante 
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Av. Aviação                                Castelo Branco
Equipe 
COPOM
Relata o solicitante que foi abordado na via publica por dois elementos, sendo um deles armado de faca e através de ameaças acabaram levando um celular Sansung, um par de tênis, um relógio de pulso prata.

Apucarana 21h40min
Solicitante 
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Rua Francisco L. de Mello   44               Res. Raposa
Equipe 
COPOM 
Relata o solicitante que quatro elementos sendo um de arma longa, um elemento armado de pistola, e dois elementos de revolveres, adentraram a residência encapuzados, trancaram a vítima em um dos quartos e acabaram levando, uma TV Philco 32 polegadas, um Celular Nokia, um Celular Samsung e (R$200,00) duzentos reais em dinheiro,  aproximadamente dez peças de roupas diversas. 

Apucarana 23h00min
Solicitante 
Natureza Drogas para Consumo/ Dirigir sem CNH
Apreendido   17 anos
Preso  19 anos
Endereço Rua Emiliano Perneta     Jd America
Equipe 
COPOM
Durante abordagem de suspeitos, a Equipe localizou uma porção de Maconha com um deles , e outro abordado estava com um veiculo, sendo que o mesmo é menor e não possui CNH.Diante dos fatos ambos foram encaminhados

Apucarana 01h40min
Solicitante 
Natureza Pichação e Grafitagem Monumento e Edificações
Preso Edmilson Rodrigues da Silva   42 anos
Endereço Av Curitiba
Equipe 
COPOM
Ligação anônima ao Copom, relatava que um elemento estaria pichando as paredes dos comércios com a frase FORA TEMER. A Equipe durante patrulhamento localizou o autor que estava todo sujo de tinta branca, como também foi possível verificar diversas pichações em todo o trajeto da AV Curiitba. Diante do fato foi conduzido.

Apucarana 02h40min
Solicitante 
Natureza Resistência / Desobediência
Preso Kelle   28 anos
Endereço Av Jaboti            
Equipe 
COPOM 
Ao realizar abordagem em varias pessoas que estavam com som alto e usando entorpecente no local,  a Equipe através de uma Policial Feminina iniciou a revista em  algumas mulheres , sendo que ao chegar a vez de kelle a mesma não acatou a voz de abordagem  dizendo que não podia ser abordada pois tinha imunidade, era estudante universitária do serviço social. Diante do fato e após tentar agredir a Policial recebeu voz de prisão e foi conduzida para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORA
Data 06/09/2016 Horário 14h49mim
Natureza Furto.
Solicitante Ação Policial.
Detido Adolescente.
A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um cidadão em atitude suspeita empurrando uma motocicleta sem placa em uma estrada rural de acesso ao meio de uma mata, onde foi realizado a abordagem no adolescente de dezessete anos, e a motocicleta a qual foi identificada pelo numero do chassi, sendo uma Honda/CG 125 Fan preta placas ARE-8803 de Ivaiporã, furtada no dia 22/08/2016. Perguntado sobre a procedência da motocicleta o mesmo relatou que havia furtado a motocicleta. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo e a motocicleta para a 54ª DRP para providencias.
IVAIPORA
Data 06/09/2016 Horário 21h30mim
Natureza Fato não Constatado.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Acionado pelo Copom 6ª CIPM, esta equipe se deslocou ate a Vila Monte Castelo e foi informado que um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, Sem placa, fizeram menção de apontar uma arma para o solicitante, logo apos o homem disse: que por ele iria arrebentar a delegacia e iria matar, quando o homem fez menção em tirar a arma da cintura o solicitante saiu do local e ligou para a policia militar, que realizou varias diligencias mas porem sem êxito,o solicitante fez o boletim de ocorrência e orientado sobre os procedimentos.
IVAIPORA
Data 06/09/2016 Horário 22h30mim
Natureza Furto. 
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Solicitado pelo Copom esta equipe foi ate o local para atender um acidente de transito de carro,no local o veiculo não estava acidentado e nao funcionava,o condutor do GM/Kadet sr. marcos,deu um tranco no veiculo e esta equipe auxiliou e o condutor estacionou o veiculo e deixou para arrumá-lo no outro dia.
IVAIPORA
Data 07/09/2016 Horário 03h30mim
Natureza Fato não constatado.
Solicitante Anonimo.
Detido Não houve.
Acionado pelo Copom esta equipe deslocou ate o local e o solicitante relatou que:havia parado seu veiculo em frente ao ginásio,e entrou no local e ao voltar na encontrava sua bolsa , documentos e cartões, bem como não notou sinal de arrombamento, esta equipe verificou o veiculo e nao tinha sinais, foi realizado ptrm nas proximidades,pores sem exito,foi confeccionado o Bou e orientado o mesmo.

FAXINAL
Data 06/09/2016 Horário 08h25mim
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
A equipe foi acionada por uma mulher, informando que havia acontecido um furto na Relojoaria Topázio. Momento que a equipe deslocou ao local onde foi constatado que autor ou autores arrombaram um vitro que fica nos fundos e do interior praticaram furto de varias peças de objetos (Jóias) de ouro que se encontrava em uma pasta, uma quantia em dinheiro, Afirma ainda a vitima que fechou a referida relojoaria por volta das 18h00min do dia de ontem 05/09/2016 e só abrindo hoje 06/09/2016.
FAXINAL
Data 06/09/2016 Horário 11h14mim
Natureza Atendimento de acidente.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
A equipe foi acionada pelo agente da defesa civil, qual informou que havia acontecido de transito com vitima, na Rua Antônio Garcia da Costa, próximo trevo de acesso principal. De imediato a equipe deslocou ao local, onde foi constatado que o veiculo VW/Kombi, de cor branca, placa AOW-5853 de Faxinal/PR, conduzida por um homem, transitava pela Rua Antônio Garcia da Costa, sentido Centro ao trevo de acesso principal, quando na entrada para a empresa semente Froes, envolveu-se em uma colisão com o veiculo, VW/parati, de cor prata, placa AID-7225 de Faxinal/PR, e que estava sendo conduzido por outro homem. Do acidente os veículos sofreram pequenas avarias e a uma mulher de 22 anos, sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital por terceiro. A equipe confeccionou os documentos pertinentes ao ocorrido.
FAXINAL
Data 06/09/2016 Horário 22h05mim
Natureza Furto de veiculo.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
A equipe deslocou ao centro da cidade, onde o solicitante, relata que estacionou sua motocicleta, HONDA/CBX 250 TWISTER, de cor vermelha, em frente sua residência por volta das 21h30min da data de hoje, 06/09/2016. Que ao sair novamente da residência, por volta das 22h05min, notou sua motocicleta havia sido furtada. A equipe realizou diversas buscas porém não obteve êxito em localizar tal motocicleta. O solicitante foi orientado e foram confeccionados os documentos pertinentes quanto aos fatos.
FAXINAL
Data 06/09/2016 Horário 19h10mim
Natureza Ameaça.
Solicitante Anônimo.
Detido Não houve.
A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde denuncias relatavam que estaria havendo vias de fato e discussão entre várias pessoas. No local a equipe se deparou com uma discussão entre uma mulher de 23 anos e um homem de 44 anos. Que segundo os próprios envolvidos, eles estariam discutindo por um pedaço de carne. Segundo a mulher, o homem Havia ameaçado com uma faca. Diante dos fatos e como a vítima optou por não representar contra seu compadre, a equipe apenas orientou as partes.

GRANDES RIOS
Data 06/09/2016 Horário 18h55mim
Natureza Perturbação do sossego.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
Esta equipe de serviço realizava patrulhamento quando foi solicitada a comparecer no distrito de Ribeirão Bonito, onde em contato com um homem de 65 anos, o qual passou a relatar a equipe que várias pessoas que se encontravam na frente de um Mercado, que fica no distrito de Ribeirão Bonito, estariam soltando fogos de artifício fazendo com que o barulho incomodasse o mesmo. Relata ainda o solicitante que já fora feito um boletim de ocorrências sobre o mesmo fato. Diante de tais informações e tendo em vista a representação criminal contra os autores equipe realizou patrulhamento no distrito a fim de localizar os autores do fato, não sendo possível individualizar a conduta ora praticada, devido a grande quantidade de pessoas que estavam no local e ainda o agravante da baixa luminosidade devido ao horário. Equipe orientou as pessoas que ali se encontravam para que tais fatos não voltassem a ocorrer. Após conversa com o delegado de policia civil de Grandes Rios, o mesmo orientou a equipe que verificasse quais legendas partidárias estivessem presentes a fim de constar no B.O.U., sendo que em frente ao mercado estavam veículos adesivados com numero e na frente do bar, veículos adesivados com aquele numero. Diante dos fatos equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências e encaminhou o mesmo para a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso sendo a vitima orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário