segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BOM DE BOLA - Borrazópolis vence e é ouro no Masculino A e no Feminino B



Colégio Estadual José de Anchieta (Borrazópolis) é campeão do masculino, classe B, da Fase Regional.


Na manhã de sábado (24), a equipe feminina da cidade, classe B, garantiu o título da categoria na Fase Regional do Bom de Bola. Enquanto que, o time masculino do Colégio Estadual José de Anchieta venceu, hoje, pela manhã, por 1 a 0 o Colégio Estadual Tomé de Souza e garantiu o título da classe A. 

 Nas outras decisões, em grupo único no feminino, classe A, o Colégio Estadual Rebouças (Rio Bom) foi o campeão, a medalha de prata ficou com a equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa (Jandaia do Sul), e o terceiro lugar com o Colégio Estadual do Campo Júlio Junqueira (Arapongas). Enquanto que, na decisão do masculino, classe B, o ouro ficou com o Colégio Estadual Emílio de Menezes (Arapongas), o segundo lugar com o Colégio Estadual Rui Barbosa (Jandaia do Sul) e, em terceiro, o Colégio Estadual Talita Bresolin (Califórnia). 

O Secretário do Esporte e Turismo, deputado Douglas Fabrício, ressalta que o Bom de Bola conclui com êxito os jogos escolares."Anualmente temos milhares de estudantes participando de nossas competições. O envolvimento e a dedicação deles demonstram a importância de o Estado priorizar a área esportiva, que funciona como um eficiente mecanismo de inclusão e de geração de oportunidades. Um resultado que só é possível graças à parceria entre o Estado, município e apoiadores', conclui. 

Professor Ademir ganha um banho de água
Borrazópolis encerrou sua primeira participação nos “Jogos Escolares Bom de Bola” trazendo um evento importante para o município em quatro dias de muito Sol, jogos acirrados e jogadores cheios de garra. Espera-se que o evento seja um ponto de virada para os borrazopolenses, e que isso sirva de estímulo para outros jovens da região. Colaboração Texto Julian Lima da COM/BOM DE BOLA e fotos Junior Dias/ BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS


No feminino, classe B, o Colégio Estadual Rebouças (Rio Bom) conquista a medalha de ouro.

O Colégio Estadual Emílio de Menezes vence no final do jogo e garante a medalha de ouro.








































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário