domingo, 25 de setembro de 2016

BOM DE BOLA - Equipe feminina de Borrazópolis vence e vai disputar a final em Lidianópolis


As meninas do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco (Borrazópolis) conquistam o título da Fase Regional do Bom de Bola, Classe B.

Na manhã de hoje (24), no 'Campo dos Patinhos' a equipe feminina do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco (Borrazópolis), Classe B, entrou em campo com vantagem: o empate já garantiria o título.

Mas o time da casa não deu chances para a equipe do Colégio Estadual Jandaia do Sul (Jandaia do Sul) e há dois minutos do fim da partida, as meninas de Borrazópolis marcaram o gol do título. A torcida compareceu e fez festa com a conquista do time, com direito a invasão de campo.
A classificação final da Fase Regional, Feminino, Classe B, ficou da seguinte maneira: 

Em primeiro lugar - Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco (Borrazópolis) com 6 pontos
Em segundo lugar - Colégio Estadual Tomé de Souza (Novo Itacolomi), com 1 ponto; 
Em terceiro lugar - Colégio Estadual Jandaia do Sul (Jandaia do Sul), também com 1 ponto marcado. (Obs: As equipes das instituições de ensino de Jandaia do Sul e Novo Itacolomi empataram em todos os critérios e, então, um sorteio foi realizado para definir o segundo colocado).
Agora, com a conquista do título, o time feminino (Classe B) avança para a Fase Macrorregional do Bom de Bola, que acontece em Lidianópolis.

Confira também a fanpage oficial do Jogos Escolares: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

Com informaões de Julian Lima - COM/BOM DE BOLA 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário