sábado, 24 de setembro de 2016

BOM DE BOLA - No primeiro dia, em Borrazópolis, os jogos totalizaram 35 gols


Em Borrazópolis, a torcida não pode reclamar por falta de gol. Pelo contrário, dos 20 jogos do dia, em 6 o placar foi igual ou acima de 3 gols, destaque para os 5 times do futebol masculino, que registraram esse resultado: Colégio Estadual Emílio de Menezes (Arapongas), Classe B, Colégio Estadual Dr. Júlio Junqueira (Arapongas), Classe A; Colégio Estadual José de Anchieta (Borrazópolis), Classe A; Colégio Estadual Jandaia do Sul (Jandaia do Sul), Classe A; Colégio Estadual João Plath (Mauá da Serra), Classe B.

Entretanto, o maior placar foi conquistado pelo time feminino do Colégio Estadual Tomé de Souza (Nova Itacolomi), Classe A, o qual marcou 4 vezes, sem sofrer algum gol. Porém, os empates também fizeram presentes em 7 partidas e apenas em uma delas com gols. A equipe do Colégio José de Anchieta derrotou o time de Faxinal por 3 x 0.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado através das secretarias de Educação, do Esporte e Turismo, com o apoio do município de Borrazópolis.

Confira a fanpage: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

Colaboração: Julian Lima - Com/ Bom de Bola 206

Nenhum comentário:

Postar um comentário