quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Casa é arrombada na Rua Piauí em Borrazópolis

Casa é arrombada e ladrões levam alguns objetos, além de uma TV e algumas folhas de cheques, na Rua Piauí em Borrazópolis. O Caso foi registrado na noite desta terça-feira (28).

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, a equipe policial foi acionada via Copom para atender uma situação de violação de domicilio, no local, foi feito contato com o solicitante um senhor de 66 anos, o mesmo relatou que arrombaram a porta de sua casa e levaram alguns objetos, sendo que também alguns cheques foram furtados, cheques oriundos de clientes. Momento antes a equipe havia recebido uma denuncia onde alguns adolescentes tentaram trocar um cheque em um Posto de Combustível sendo que um dos adolescentes foi reconhecido. 

ATUALIZADO ÀS 11:30HS 

TV é recuperado e a Polícia Militar já identificou os suspeitos de terem arrombado a casa do comerciante Amaro Lança, que fica na Rua Piauí. 

A Polícia Militar foi informada na manhã desta quarta-feira, que uma TV foi encontrada abandonada em cima de um túmulo no Cemitério Municipal. No local foi confirmado que a TV pertence ao empresário Amaro Lança, que teve a sua residência arrombada na data anterior.
Os adolescentes que praticou o roubo, já foram identificados e são conhecidos da Polícia e da comunidade, inclusive são autores de um crime grave ocorrido há cerca de um ano. Agora é questão de tempo para a Polícia apreender esses adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário