quinta-feira, 8 de setembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07 e 08/09/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Ivaiporã, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, Godoy Moreira, Borrazópolis e Cruzmaltina.






SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/09/2016 Horário: 03h59min 
Natureza Fato não constatado.
Local R: Sebastião Messias - Jd. Candotti - próximo à Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante Homem
Relato: De acordo com o solicitante tentaram entrar em sua residência. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que sua irmã foi até a cozinha quando visualizou um homem tentando abrir uma porta que dá acesso a parte de trás da residência, estando este na garagem que fica na parte da frente da residência, a equipe fez averiguação no entorno da residência e após patrulhamento pela região, não localizando suspeitos.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/09/2016 Horário: 13h15min 
Natureza Dano
Local Rua Arcângelo de Biasi Nº 460 - Jd. Nei Braga
Solicitante Mulher, 24 anos
Relato: Relata a solicitante que seu ex-amásio teria adentrado sua residência após arrombar a porta da sala por volta das 07h00min sendo que permaneceu até próximo as 13h00min. No local em contato com a solicitante esta passou a relatar que o mesmo quebrou a porta e adentrou a casa e passou a coagi-la, pois o mesmo quer reatar o relacionamento que terminou a cerca de 02 meses, que a solicitante não tem interesse em voltar e desta forma os atritos são constantes que segundo a mesma já há um mandado de afastamento. Realizado rondas porem autor não foi localizado a vítima foi orientada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/09/2016 Horário: 18h25min 
Natureza Apóio a Outros Órgãos
Local R: Joaquim Montes nº. 227 Res Candoti
Solicitante Admilson Vieira Investigador
Equipe de serviço Sd. Fonseca e Sd. Carlos
Relato: Atendendo solicitação do Investigador Ademilson Vieira, a equipe realizou a escolta e guarda de um detento até o Hospital Municipal onde foi atendido e medicado que logo após foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da justiça, escolta esta realizada das 18h30min as 20h00min sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 16h30min 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: No local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo um VW Saveiro conduzido por um homem e um Imp/KIA Besta conduzido por um homem. Ambos os veículos sofreram danos materiais, os condutores foram socorridos pelo SIATE e encaminhados ao Hospital Municipal; o veículo VW Saveiro foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM por estar com débitos junto ao DETRAN; não foi feito CROQUI, pois os veículos haviam sido retirados da posição inicial.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 18h40min 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná X Rua Jacob Goedert - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: No local foi constatado um atropelamento envolvendo um VW Golf conduzido por um homem de 34 anos e uma adolescente de 15 anos, onde a mesmo recusou atendimento médico após a chegada do SIATE. Foi acionado o Conselho Tutelar e a adolescente foi entregue a um Conselheira Tutelar.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 18h25min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Gralha Azul – Jardim João de Barro
Solicitante Mulher, 20 anos
Relato: A solicitante, informou que seu ex marido foi até o endereço supra citado onde reside a solicitante, a fim de pagar a pensão alimentícia. Porém o mesmo não pagou o montante determinado e vindo a agredir a solicitante; quando a equipe chegou ao local o autor já havia se evadido. Foi realizado rondas nas proximidades porem não foi logrado êxito em localizar o autor. A solicitante foi orientada.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 17h15min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada via Copom para dar apoio em um Acidente de Trânsito no endereço supracitado, chegado ao local, à equipe do Corpo de Bombeiros já havia realizado atendimento, em que as vitimas não sofreram ferimentos. Os veículos envolvidos eram um Toyota Corolla, conduzido por um homem, e uma motocicleta NXR Bros, conduzida por uma mulher, tanto os veículos quanto a situação de CNH dos condutores foram checados via Copom e encontravam-se em situação normal. Diante dos fatos, ambos foram orientados e liberados no local.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 20h30min 
Natureza Roubo
Local Rodovia Celso Fumio Makita – Bosque da Saúde
Solicitante/Vítima Homem, 37 anos
Vítima Homem, 24 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima em atendimento de um roubo no Posto de Combustível, no local o solicitante de 37 anos relatou que é frentista no referido Posto, e estando no local juntamente com um cliente de 24 anos, sendo que chegaram ao local três indivíduos trajando roupas escuras sendo que um deles possui cútis de cor parda, e deram voz de assalto sendo que um estava portando uma arma tipo revolver em ato contínuo os indivíduos furtaram cerca de R$400,00 (quatrocentos reais) do caixa do Posto além de um aparelho celular marca LG de cor preta, já do cliente foi subtraído a quantia de R$50,00 (cinquenta reais); sendo que após consumarem a ação tomaram rumo sentido antigo Clube de Campo. Diante dos fatos foi efetuado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar os autores. Foi orientado as vítimas e confeccionado o BOU.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 21h44min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Rio Grande do Sul S/Nº - Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe em atendimento ao COPOM deslocou até o endereço supracitado onde no local o solicitante relatou que havia ouvido alguns barulhos estranhos vindo do apartamento ao lado. Diante dos fatos a equipe tentou manter contato com o morador do referido apartamento, porém ninguém se apresentou no local. Foi orientado o solicitante e elaborado o BOU.
IVAIPORÃ
Data 07/09/2016 Horário: 20h35min 
Natureza Roubo
Local Rua Maximiliano Prado – Vila Nova Porã
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado, onde a solicitante relatou que estava em sua residência quando dois indivíduos arrombaram a porta dos fundos e estavam de capuz e roupas escuras, sendo que um deles estava armado de revólver e deram voz de assalto e subtraíram uma televisão da marca Panasonic de 34 polegadas, e após fizeram a solicitante abrir o portão da frente e se evadiram fazendo um disparo de arma de fogo no meio da via pública, tomando rumo ignorado. A equipe fez rondas, mas sem êxito em localizar os autores dos fatos; sendo a solicitante orientada e elaborado o BOU.

FAXINAL
Data 07/09/2016 Horário: 17h50min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Benedito Cirilo – Centro
Solicitante Mulher, 41 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela solicitante que passou a relatar que seu filho de 18 anos, chegou em sua residência muito alterado e passou a gritar com a mesma, momento que desferiu um chute em sua perna esquerda, o que lhe causou escoriações. Ao chegar no local a vitima ainda relatou que após ela acionar a viatura, ele se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi feito contato com o SAMU para atendimento da vitima e feito patrulhamento nas imediações do local, na iminência de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. A vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.
FAXINAL
Data 07/09/2016 Horário: 22h53min 
Natureza Furto de Veiculo
Local Pátio do Posto Trevo
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada através do Copom informando que o solicitante, havia comunicado um furto de motocicleta acontecido no Posto Trevo. Momento que a equipe deslocou ao local mencionado, onde a vitima informou que havia estacionado no pátio do Posto ao lado da Lanchonete, sua motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, de cor preta e placa de Faxinal/PR, por volta das 19 horas e por volta das 22h20min, percebeu que a mesma havia sido furtada. A equipe comunicou a região através do Copom, orientou a vitima, fez patrulhamentos nas proximidades porem sem obter êxito, em seguida foi confeccionado os documentos pertinentes ao ocorrido.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/09/2016 Horário: 15h26min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Homem
Relato: A equipe recebeu ligação via celular do solicitante, informando que seu Sítio havia sido invadido, no local foi constatado que foi arrombada a janela do fundo, reviraram a casa toda em busca de objetos de valor porem a vítima não deu falta de nada dentro da casa, já na garagem foi dado falta de uma bateria e o som da marca Pioneer de um veiculo que estava guardado. A família tem suspeitas que possivelmente tenha sido os filhos de um homem conhecido, pois os mesmos foram vistos próximo ao Sítio de manhã. Conversado com o pai dos suspeitos onde o mesmo relatou ser mesmo possível envolvimento de seus filhos que estariam praticando esses tipos de crimes na região e que os mesmos estariam em lugar incerto e não sabido desde a manhã, também relatou que eles estão em parceria com um outro homem conhecido, posteriormente a vítima ligou novamente avisando que tinha encontrado o som do carro jogado dentro de um Rio, no local foi dado falta de vários perfumes da Boticário. (a vítima não soube relatar quantos perfumes). Foi confeccionado o BOU e encaminhado para Polícia Civil para previdências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 07/09/2016 Horário: 21h20min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Augusto Martinho Medeiros X PRC 466
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento, no endereço acima citado visualizou a motocicleta Honda CG entrando na cidade da PRC 466 para a Rua Augusto Martinho Medeiros, que ao perceber a presença da Viatura o condutor parou a motocicleta sendo realizado a abordagem aos ocupantes sendo o passageiro um homem, foragido na 54ª DRP de Ivaiporã fuga ocorrida em 18/07/2016 por volta das 05h00min, quanto ao condutor estava com a situação normal assim como a motocicleta, em ato continuo o foragido foi encaminhado a 54ª DRP cientificado de seus Direitos Constitucionais e utilizado algemas conforme sumula vinculante 11 do STF.
JARDIM ALEGRE
Data 08/09/2016 Horário: 00h40min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Londres
Preso Homem
Relato: Que em data de 08/09/2016 por volta das 00h40min compareceu ao Destacamento Policial Militar de Jardim Alegre de livre de espontânea vontade, um homem, o qual disse se entregar para pagar sua pena junto a Justiça, sendo consultado junto ao Sistema SESP /Intranet o qual constava um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Ivaiporã, Execução de Pena, lavrado BOU em Ato continuo encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para providencias, cientificado de seus Direitos Constitucionais.

GODOY MOREIRA
Data 07/09/2016 Horário: 22h30min 
Natureza Dano
Local Rua Curitiba S/Nº
Solicitante Mulher, 22 anos
Relato: A solicitante relatou que estava na lanchonete do Vagner com seu veiculo VW Gol de placas do Municipio de Godoy Moreira, estacionado próximo do local, quando um homem conhecido, que é funcionário da Prefeitura, deu ré propositalmente com seu veiculo um VW Gol prata, e visivelmente embriagado, causando um pequeno dano na placa dianteira de seu veiculo, a solicitante também relatou que o condutor saiu rindo da situação e que o cidadão já teria ido embora para sua residência. A vitima foi orientada e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/09/2016 Horário: 19h35min 
Natureza Achado de Objeto
Local Rod PR272
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço recebeu informação anônima relatando que haviam algumas peças abandonadas às margens da rodovia PR272 a cerca de 1,3km do Trevo de acesso à Novo Itacolomi/PR, e segundo a informação esses objetos aparentavam serem partes de caixas eletrônicos. Além disto, foram entregues à equipe quatro cédulas de R$50,00 (cinquenta reais), estas que foram localizadas próximas aos objetos abandonados. Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local informado e encontrou quatro caixas de material plástico na cor cinza com detalhes verdes nas fechaduras e alças, sendo que aparentemente são utilizadas no interior de caixas eletrônicos, deste modo, os objetos e as cédulas foram apreendidos e encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

CRUZMALTINA
Data 07/09/2016 Horário: 23h55min 
Natureza Veículo Furtado
Local Rua São Vicente de Paula - Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante disse ter estacionado a motocicleta Honda CG 125Fan de cor preta, em frente ao endereço supracitado, por volta das 21h00min e que por volta das 23h50min percebeu que havia sido furtada. Foram efetuados patrulhamentos junto com a equipe da Guarda Municipal, não havendo êxito em encontrar a referida motocicleta ou suspeitos até a confecção deste BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário