domingo, 4 de setembro de 2016

Ex morador de Borrazópolis é assassinado em Maringá

Morreu assassinado a tiros na madrugada deste domingo (04/09) em Maringá, ex-morador de Borrazópolis, "Rodrigo Martins de Almeida", filho da conhecida Helena que presta serviços de limpeza na Cooperativa Sicredi.


Rodrigo e sua mãe Helena
Segundo informações publicadas no site "ODiario de Maringá", o ex-agente de cadeia pública Rodrigo Martins de Almeida, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4), na Zona 7, em Maringá. O crime aconteceu por volta de 1h40, a poucos metros da lanchonete onde a vítima trabalhava como segurança, na Rua Bragança.

De acordo com a Polícia Civil, Almeida foi surpreendido quando seguia para o carro, que estava estacionado na Rua Bragança. O atirador estava escondido atrás de um muro e fez vários disparos assim que a vítima se aproximou. Em seguida, fugiu em uma caminhonete Amarok de cor prata.

O ex-agente morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. Ainda segundo a polícia, no local do crime foram recolhidas mais de 25 cápsulas deflagradas. O corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), apresentava inúmeras perfurações.

Almeida foi agente de cadeia pública em Maringá e atualmente fazia a segurança da lanchonete que, segundo a polícia, seria de propriedade da sua namorada. Uma das suspeitas é que o crime tenha motivação passional. Até esta manhã, ninguém havia sido preso.

O "Digola" como era conhecido, é filho da Helena Martins, a "Lena", que trabalha no setor de limpeza da Agência da Cooperativa Sicredi, de Borrazópolis, ele deixa um filho de apenas 8 meses.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do "Digola" chegou por volta das 22 horas na Capela Mortuária, o Sepultamento esta previsto para às 17:00 horas desta segunda-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário