sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ladrões furtam três residências em Borrazópolis

Resultado de imagem para giro policial borrazopolis1ª RESIDÊNCIA – O morador Luciano Dranka que reside na Rua Rio de Janeiro, informou que um elemento entrou em sua casa levando sua carteira contendo alguns documentos pessoais e uma quantia de R$ 460, em dinheiro. Objetos de valor não foram levados.

2ª RESIDÊNCIA – Uma bicicleta foi furtada na casa do conhecido “Vardecão” que reside na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Valdecir Matias Maria, contou que durante a madrugada do dia 23, furtaram de sua residência, sua bicicleta sendo, uma barra circular de cor preta, com aro aéreo branco de 72 raias, com amortecedor e sem garupa. Ele disse que ouviu cachorros latindo, quando o dia amanheceu, percebeu que a “bike” tinha sido furtada.   

3ª RESIDÊNCIA - O proprietário Reginaldo Aparecido da Silva é vendedor de doces, informou que chegou de viagem na noite do dia (22/09) e encontrou a casa arrombada. Os bandidos reviraram tudo e fugiram levando um aparelho de televisão de 54 polegadas de plasma, um Home Theater, e o detalhe que chamou a atenção, é que atrás do Home Theater, estava escondido uma quantia de R$11.700,00 (Onze mil e setecentos reais), que também foi levado. Os meliantes retiraram telhas e entraram pelo forro. Como a chave da sala estava do lado de dentro da porta, a mesma foi aberta para retirada de objetos como. Antes de fugir, o ladrão fechou a porta da sala, por dentro, apagou as luzes, e saiu pelo telhado, mas teve o cuidado de arrumar as telhas, não deixando nenhum vestígios do furto. A Polícia Militar foi acionada, o boletim registrado, mas não se tem pistas do ladrão, pois não se sabe exatamente nem mesmo o dia em que o crime foi praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário