terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nota de Falecimento de Taynara Cassimiro em Borrazópolis

Uma triste informação foi divulgada e entristeceu a comunidade borrazopolense na tarde desta Terça – feira 20 de setembro de 2016, ao tomar conhecimento do falecimento da jovem moça Taynara Cassimiro, aos 15 anos de idade.

Segundo informações repassadas para nossa página B.N, dão conta que Taynara passou mal, foi encaminhada no Hospital e o médico a diagnosticou com “catapora”. O quadro de saúde dela se agravou, e nesta segunda-feira, dia (19) foi transferida para o Hospital da Providência em Apucarana. Ela desenvolveu uma infecção muito grave e infelizmente veio óbito na tarde desta terça-feira, dia 20.


Taynara é filha do Nilson Cassimiro, (que tem um Salão de Cabeleireiro, que fica localizada na Avenida Brasil, ao lado da Rádio Colina do Vale FM).

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária, e O sepultamento programado para às 16 horas, desta quarta-feira, dia 21 de setembro, após cerimônia religiosa.

A página pessoal do Facebook de Taynara Cassimiro, 15 anos, recebeu várias mensagens de amigos lamentando a sua morte.


"Então neh ..Nao da para acreditar que vc se foi Taynara 😿 .Mais eu sei q Deus levou uma rosa para morar junto com Ele no céu. .Agradeço a Deus por ter te conhecido....Vou sentir muito sua falta vc vinha em casa todo sábado a gente conversa vc me dava conselhos ... Logo agr que vc tinha começado a prender

Tocar órgão vc tava tão fiz ...Difícil saber que vc NUNCA mais vai sentar ou me lado na igreja .... Vou sentir sua falta menina dos cabelos longos .... Até agr n estou acreditando que vc se foi ....Luto:"

"Descanse em Paz Taynara Cassimiro nos dá CCB estamos de coração partido .Mais sei que Deus recolheu uma rosa para morar junto com Ele ."

"Não é possível Tay😭😭😭😭 como você se foi? Não dá pra acreditar... Descanse em paz querida amiga... Você nunca sairá da minha mente nem de meu coração!!💔", Diz as mensagens de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário